::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

eu nao disse isso, entenderam mal o que eu disse

Então cheire meus ovos.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


O Deji quer fazer uma JAM apenas com os mais velhos de casa.

Opa!
Eu estou aqui desde 2004! =P

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Headstock invertido
e a proxima Jam quem vai organizar???


vc =]

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

gay

EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


Qew - Po cara fiquei muito feliz com seu comentário!!! Valeu mesmo...

Dr Jivalgo - Valeu cara brigado mesmo!!! Execução limpa é um problema serio pra mim, pelo menos to indo no caminho certo

Thmenezes - valeu mesmo brother... Teu solo também curti muito ... muito melodico também

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon

que nick feio

gucrispim
Veterano
# jun/08
· votar


Que Maravilha! Que união maravilhosa que a Jam traz!! Um não aceita comentários e o outro eh o queridinho de um monte de puxa-sacos.... O.o meu deus..... em breve eu comento.. sinto mto mas estou em um resort com a familia no momento...
obs.: faz bem sair do quarto e tocar na noite

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim

que comentario mais mongo bro O.o

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim

Nao entendi.

Voce postou soh pra criar confusao?

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit

acho que ele ele nao gostou muito dos comentarios no solo dele

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Haaa!

O frustrado que solou fora do tom.

Agora entendi.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim

Ou velho, ninguem quiz te sacanear nao camarada, sem sacanagem, seu solo está em outro tom, que tom vc solou?
E seu timbre é uma caixa de abelhas, fala como vc grava pra gente tentar ajuda.

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


que tom vc solou?

Fú simol

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Porpu Rain

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


pedrobrito
Pãrpu réin

qew
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
qew

valeu meninas

de nd moça =]

gucrispim
sinto mto mas estou em um resort com a familia no momento...
ctz q tah no quarto lendo a auto-biografia do Eric Clapton! em casa!

qew
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Purple Rain!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


gucrispim
Que Maravilha! Que união maravilhosa que a Jam traz!! Um não aceita comentários e o outro eh o queridinho de um monte de puxa-sacos.... O.o meu deus..... em breve eu comento.. sinto mto mas estou em um resort com a familia no momento...
obs.: faz bem sair do quarto e tocar na noite



Pra q isso? Quer confusão? Faz isso não, odeio confusão!

hahahahahaaha

/o/

r2s2
Veterano
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar



e--------------------9----------------------------------
B-----------------47---18----------------------------------
G---------------2---------43------------------------------
D------------31--------------18----------------------------
A---------7---------------------2------------------------
E-------1-------------------------73----------------------


Essa é a escala maior do tom da Pârpu Réin

12 1/2 tons, 37 tons, 11 tons, 7 1/2 tons, 97 1/2 tons, 14 tons, 1 tom

_JCM_
Veterano
# jun/08
· votar


O prazo não era até dia 21?

ogner
Veterano
# jun/08 · Editado por: ogner
· votar


maniac123
12:33/13:27 – ogner
O timbre deixou a desejar. O solo tá bom, mas a gravação ficou muito ruim.


Q merda, veio!! Achou foi!! To aprendendo a gravar direto na placa, sempre microfonei pq morava em casa e colocava o amp 10..(Peavey Bandit) hehehe. Vou continuar fuçando no GR3.

Valeu
E valeu, todos q estao comentendo. Estou lendo!!

EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


_jcm_ era sim, mas mudaram logo depois...

fiquei muito feliz com esta jam, recebi comentarios muito bons. A ultima vez que participei da jam ahehaehaeh os comentarios nao foram nada agradaveis masss acredito que tenha crescido muito com isso... e essa jam por enquanto foi so alegria até falaram que meu solo tava entre os melhores ahehaehahe (orgulhoso *_*)

Valeu mesmo...

has4
Veterano
# jun/08
· votar


02:40/03:33 - has4
Bom início, gostei da barulheira. Depois parece que ficou indo e vindo um tempo, até que depois achou um caminho... Achei que faltou conectar um pouco melhor as idéias. Timbre razoável.

thmenezes_RJ

Pô, obrigadão! Pois é, pensei que se eu fritasse ia me dar bem rsrsrs mas não é a minha praia pois não tenho técnica para tal. O conectar idéias, disse muito mesmo pra mim! Vou melhorar na próxima Jam... vc tb vai participar, né? Espero que eu possa novamente! Vlw

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


Galera, queria sugerir que para as próximas JAMs tivesse um tópico com algumas regras, e iniciaria mais ou menos como abaixo sugerido, caso possa ajudar, agradeço. Talvez servisse para tentarmos padronizar. Creio até q já exista algo por aí, mas não sei onde e não encontrei rsrs):

1 - Participou, Comentou.
2 - Não mexer no volume da BT (será que poderia ser assim mesmo?).
3 - Postar o Set usado (pedais, pedaleira, ampli, e seus parâmetros, guita, cordas, microfone de captação, etc).
4 - Já colocar os itens básicos SUGESTIVOS para comentários (não nesta mesma ordem - é difícil tentar fazer isso aqui, mas seria para dar uma luz àquele que comentará, e não ficar só no "não curti, não gostei..."):

a) Timbre.
b) Pegada (execução / técnica).
c) Bends.
d) Harmônicos.
e) Afinação
f) Melodia (criação / linha melódica)
g) Tappings
h) Escala usada
i) Trechos melhores de ___ a___
j) Etc (não sei como como montar esta listinha básica, help me)

Sei que tudo é difícil, imaginem mais de 20 comentários a ser feito assim, individualmente, seguindo regras rsrsrs (ufaaa), mas ocorre que, muitas vezes não sugerem o que o cara (comentado) deva fazer mais para melhorar em sua execução, por exemplo, em especial para os iniciantes, dicas e alguns exercícios com exemplo, links, videos ensinando técnicas... a aclamada e real ajuda mesmo!


Sei lá, acho que tô falando muita abobrinha e querendo o impossível, visto que aqui, poucos têm participado comentando rsrsrs Aliás, quem está acostumado a orgranizar JAMs aqui, tem até se desEstimulado, e elas são tão importantes, e não são constantes.

fui rsrss

*EDIT: de fato estou falando besteiras mesmo... rsrs pesquisei aqui, agorinha mesmo, e já vi o quanto já tentaram isto... difícil, hein! É... deixa rolar aí! Let It Be! lol

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


vo comenatar agora

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


00:00/00:53 - Deji
Vocal matador ao estilo Glub Glub, foi muito bem... velocidade e frases encaixaram perfeitamente na Bt... Muito bom mesmo hamilton. Se timbre ficasse mais aberto seria perfeito.

00:53/01:46 - Rabbit
Muito legal, bends profundos.... o timbre da guitarra ficou em segundo plano em relação a bt. Mas mesmo assim ótimo solo./

01:46/02:39 - Qew
O seu timbre ficou ruim ao meu ver, isso prejudicou a leitura do solo, faltou vibrato, segurar mais as notas.

02:40/03:33 - has4
Não curti o timbre... tentou logo no começo sair fritando sem se preocupar com a execução das notas... deixe a coisa fluir mais.

03:33/04:25 - Willehow
Gostei do timbre... e do desenvolvimento que você deu solo! Bends legais... Foi para parte aguda do braço e não voltou mais devia ter feito uma passagem na região grave para finalizar... mas ficou muito bom tbm!

04:26/05:20 - lespaulbabilon
Entrou muito bem com uns bends bem profundos... algumas variações na parte grave... fez muito bem o que queria... um solo cheio de bends fortes... Muito bom!!

05:21/06:13 - thmenezes_RJ
Uma intro bem Cool, o timbre tbm. axei que se você tivesse deixado para fritar só no finalzinho ia ficar melhor... mas ficou muito bom!!

06:14/07:08 - The Root Of All Evil
Não gostei da sua intro, axei que ficou fora do tempo, já a segunda parte ficou bem melhor... mas perdeu muito tempo no riff da intro. mesmo assim ficou bom!

07:09/08:02 - scott vai
A intro começou legal mas veio umas notas fora e uma fritação que não gostei, ficou fora do tempo em alguumas partes.... mas no geral ficou Bom sim!

08:02/08:56 - r2s2
Legal as alavancadas no começo, trabalhou legal com a Bt, timbre muito fechado.... Bom solo

08:57/09:50 - Pombo
entrou com calma, intro boa... axo que podia ter explorado mais no final... mas ficou bem agradavel....

09:51/10:44 - pr0view
Gostei da pegada da intro uns riffs bem arpejados, bastantes variações, trabalhou bem, muito bom! Timbre legal tbm!

10:45/11:38 - Petrus_L
Intro bem no timbre e estilo balada hard... axei que depois fiocu meio sem saber que frases trabalhar... mas bom solo.
11:39/12:32 - oiio
Intro ótima, desenvolveu legal, explorou bem, ótimo timbre.... Solo muito bom, Parabéns.

12:33/13:27 - ogner
Gostei do começo... chegou bem... axo que se o timbre estivesse com mais sustain... ficaria 99%.

13:27/14:19 - MarcosBorba
Cara que nota foi aquela primeira, meio mistica! Axo que ficou perdido durante a bt no final quando estva se recuperando a bt acabou.
14:20/15:14 - gucrispim
Cara o seu timbre prejudicou tudo... sem sustain, abelha... somado aos bends desafinados... tornou o solo muito desagradavel.

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
Começou legal, depois axei que ficou meio perdido, tinha começando um riff legal e não deu continuidade... axo que faltou dar um corpo ao solo... unificar as partes...

16:08/17:02 - Invalid User
Intro legal, desenvolveu legal, axo que faltou um pouco de emoção e pegada o final prejudicou a leitura do solo... timbre precisava de mais ganho e corpo.

17:03/17:56 - Headstock invertido
Tava começando a intro legal, vieram umaas notas foras e alguns bends que não chegaram lá... depois vc mistou uma parte de feeling, uma coisa lenta e começou a jogar uns riffs de fritação no meio, axei que isso não ficou legal...

17:57/18:50 - EvertonMach
Começo agradavel, migrou legal para outra região do braço, fez algumas variações ficou bem legal!!

18:51/19:44 - Dr Jivago
Começou legal, mas depois precipitou alguns riffs que deveriam ser jogados com mais calma, jogou algumas fritações "no sense" isso prejudicou a leitura do solo como um todo!

19:45/20:38 - brunoepronto
Intro bem legal, tudo no seu devido tempo, explorou bem o braço, frases bacanas como sempre, muito bom! Timbre na medida! Parabéns!


Parabéns a todos que mandaram seus solos!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


filipe p marcato

Começou legal, depois axei que ficou meio perdido, tinha começando um riff legal e não deu continuidade... axo que faltou dar um corpo ao solo... unificar as partes...

Desculpe mas não fiquei perdido em momento algum muito menos usei riff nesse solo.

Valeu por comentar.

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

muito menos usei riff nesse solo.


Desculpe, na verdade não foi um riff (Afinal não se repitiu) mas sim uma frase lá para 15:44. Achwei que voCê cortou a progressão dela quando tava bem legal, poderia ter tornado ela um riff ia ficar muito legal.

Desculpe mas não fiquei perdido em momento algum

A questão é que as frases do seu solo não me passaram uma idéia de união muito clara! Sobre o fato de você ficar perdido: pareceu que você não estava com idéia para interligar as frases de maneira uniforme... Essa foi a visão que eu tive....

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


filipe p marcato
Cara que nota foi aquela primeira, meio mistica

foi um power chord somado a um timbre ruim e um fade in desgramado que eu botei lá nem sei por que. heheh. Eu tentei mas num deu certo. O ruim eh que qdo eu tava gravando eu tava soh com 1 fone de ouvido, sem caixas. ae qdo eu fui escutar de novo (com caixas de som), o negócio soou mto estranho.

has4
Veterano
# jun/08
· votar


Não curti o timbre... tentou logo no começo sair fritando sem se preocupar com a execução das notas... deixe a coisa fluir mais.
filipe p marcato

Foi isso mesmo o que ocorreu aqui! rsrs Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!