::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Petrus_L
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nem sei se "perdido" é a palavra certa. Talvez tenha me expressado mal. Seu solo está legal, mas acho que algumas frases meio soltas, entende?

Abraços

ogner
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Mexi na Bt nao velho.

VC toca sem palheta! Uhmm, explica muita coisa..Hehehe. Pensa em usa-la??

Valeu pelo comentario.

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Comenta ai escroto.

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


lespaulbabilon
Timbre bacana, mas cuidado com os bends!

pois eh reparei tbm.

Petrus_L

valeu chapa!

has4

algumas palhetadas sobressaíram

pra falar a verdade eu ateh gosto do baruin da paleta.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit

Tô comentando tio.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


00:00/00:53 - Deji
Cara, timbraço... seguiu uma linha mais bluesy com fraseado fluindo muito bem - target notes na cabeça, licks muito bem encaixados. Esse solo foi meio que tiro certo, parabéns.

00:53/01:46 - Rabbit
Timbre fechadão, acredito que tenha sido a sobra de graves que deixou assim... mandou bem, feelento, fez o necessário dentro da BT, não arriscou, seguiu a receita e fez o bolo... curti seu solo.

01:46/02:39 - Qew
Timbre agudão, não gostei... ficou um pouco alto em relação a BT tb. Fraseado pobre seguindo desenho da escala, cuidado com isso. Um bend desafinado aqui e outro ali... mas acabou até que mandando um lickzinho agradável no meio do solo, acertando esses detalhes ficará bom.

02:40/03:33 - has4
Timbre um pouco fechado e abelhudo, mas como dosou com médios, não ficou irritante demais. Fraseado bem pobre... mandou umas notas fora, mascou outras... bends desafinados... acerte isso velho. Percebe-se que você é iniciante mas precisa matar o mal pela raiz... já uma boa pegada você tem.

03:33/04:25 - Willehow
Foi na manha... o timbre está bacana. Cuidado com os bends... desenvolveu legal.

04:26/05:20 - lespaulbabilon
Você é veio de casa... mandou muito bem. Seguiu a idéia do começo ao fim. O timbre ficou magrelo, não sei como você captou o som. Parabéns.

05:21/06:13 - thmenezes_RJ
Ótimas idéias... o timbre me pareceu bacana tb mas como seu solo ficou um pouco baixo não poderei analisar 100%. Ponto negativo foi a friatada em excesso.

06:14/07:08 - The Root Of All Evil
Cara, exagerou nos harmônicos, ficou meio estranho... depois mandou uns licks bacanas, pena que deixou muito para o final. Você toca bem melhor... não me pareceu muito inspirado nessa JAM.

07:09/08:02 - scott vai
Pô velho... estava começando bem e depois debandou para uma fritação desenfreada e perdida... isso é uma balada!!! hehehehehehehe... enfim, poderia ter aproveitado melhor, não gozou no final. Não curti as dobras, soaram "weird" demais.


08:57/09:50 - Pombo
Seguiu uma linha melódica bacana... faltou uma pegada mais forte, que desse uma dinâmica melhor. Já ouvi solos melhores seus por aqui se não me engano... mas ficou bom velho. Achei o timbre um pouco escondido. Curti o solo.

09:51/10:44 - pr0view
Olha... timbrão seco mas mandou uns licks inesperados e bem legais, gostei. Me surpreendeu. Criativo. Parabéns.

10:45/11:38 - Petrus_L
Timbre escondido e com subwoofer... hehehehehehehe... não seguiu bem a idéia melódica, começou bem mas não contou a história do solo. Cuidado com os bends.

11:39/12:32 - oiio
Vixe... mandou benzaço... mandou notas certeiras. Já conheço seu estilo... tem muito bom gosto nos solos... curti o lance do volume, criatividade é tudo. Parabéns.

12:33/13:27 - ogner
Timbre um pouco escondido e ardido. Um nota ou outra fora mas teve idéias bacanas durante o solo. Achei bacana por não ter seguido desenho da escala e se virado bem.

13:27/14:19 - MarcosBorba
Outro iniciante... saiu caçando as notas mas percebi que você se esforçou para acertar e nessa você ganhou pontos. Força aí que você chega lá. Não curti seu timbre.

14:20/15:14 - gucrispim
Pô crispim, que solo é esse velho? Já mandou sons melhores. Olha esses bends malandro... afine a guitarra e use a escala no tom correto, curti não cara.

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
Tentei fazer algo mais na manha e trabalhar mais a dinâmica no solo... caprichar nos bends e nos vibratos, nada de fritação desenfreada. Sim, compus o solo antes de gravar.

16:08/17:02 - Invalid User
O timbre não ficou ruim, mas está apagado... não curti a idéia melódica do seu solo, mandou notas fora em certos momentos... ficou bem bizarro - não entendi a sua intenção ao solar talvez.

17:03/17:56 - Headstock invertido
Começou com dobras interessantes... mas algo estava soando fora, não consegui descobrir. O timbre ficou abafadão... teve boas idéias mas a fritação matou o solo na minha opinião.

17:57/18:50 - EvertonMach
Até que enfim um ser que se preocupou mais com os vibratos... pode melhorar mais mas captou a idéia da dinâmica da BT. Surpreendeu cara... gostei das suas idéias.

18:51/19:44 - Dr Jivago
Ui... um bend no começo arrepiou a careca... depois mandou benzaço... só achei que carregou na ambiência... foi o solo mais Prince da JAM. Parabéns.

19:45/20:38 - brunoepronto
Mais um que eu curti o fraseado... um de seus melhores solos, conversou legal com a BT, muito bom mesmo. Gostei do timbre, não está um supra-sumo mas não está ruim. Parabéns.

Obs.: Gostei da JAM. Procurei comentar sem levar em consideração qualquer treta no fórum, nada pessoal. Comentei o que ouvi e deixei as impressões do que me agradou e do que não agradou... sou sincero ao extremo e quem não gostou, sinto muito.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Aí macacada, demorei 2h pra comentar, que saco! Comentei assistindo a esse jogo de merda, então se tiver um "Dunga fiodaputa" aí no meio num liga não.

Pois é, eu faço da seguinte forma. Escuto o solo 2x, aí dou a nota, tipo 7. Aí escuto de novo dando pause e escrevendo, e distribuo os pontos que tirei (os 3 no caso) conforme uma valoração subjetiva.

Não tenho conhecimento para analisar harmonia (nem sei em que tom está a música, hahaha) e nem sei timbrar direito, portanto minhas avaliações foram baseadas apenas no meu gosto.

De forma geral, gostei da Jam, pessoal mandou bem no filyngwie. Pena que não tivemos os figurões dessa vez, ia engrandecer ainda mais!

Parabéns a todos!

00:00/00:53 - Deji
Adoro timbre estalado. Pra mim, clean tem que estalar! E o seu ficou assim. Legal. Mas teve muita ambiência. Menos 0,25. Até os 28'' ficou bom, depois achei meio confuso, por isso tiro 0,75 ponto. A dobra ficou bacana, e a finalização ficou muito boa tb.
Nota 9.
00:53/01:46 - Rabbit
O timbre ficou meio fraco, mas até que ficou bom. -0,5 aqui. Ficou bem cadenciado o solo, interagindo com a batera certinho, mas entre as batidas ficou meio confuso -0,75 aqui. No começo meio repetitivo, e os vibratos bem fracos. -1. Mas cara, aplausos pra vc, muito legal a parada entre os 1:28 e 1:32, começando e terminando com os bends. Acho que a partir daí vc se achou, muito bem pensado, parece que fez uma coisa boa, aí ia começar a desviar aí se arrependeu e voltou atrás. Muito legal! +0,5 pra vc aqui. Ainda por cima terminou bem, encaixou bem o final.
Nota 8,25.
01:46/02:39 - Qew
Timbre bem fraco (-1), os bends não chegaram onde deviam e sem vibratos(-0,5). Aos 2:06 vc começou uma linha legal, mas se perdeu logo. Não precisa encher de notas o tempo todo, só quando vc achar necessário (-2). Mas até que termiou certinho. Treina a força da palhetada, forte e fraca, acho que essa dinâmica está faltando um pouco pra vc, fica tudo com força (-0,5).
Nota 6. Abraços
02:40/03:33 - has4
Bem embolado né? (-1). Não vi começo nem fim, só um meio um pouco nebuloso (-2). O final eu curti só a última nota. O timbre não ficou ruim (-0,5), mas vc embolou a execução, aí comprometeu.
Nota 6,5. Abraços
03:33/04:25 - Willehow
Curti muito o timbre (-0,25, pq num ficou perfeito né? Hehe), a pegada, a execução, vibratos, tudo legal! Mas acho que vc não ousou muito, ficou tudo muito certinho. Tiro só 0,25 aqui. Outra, o fim num foi bem encaminhado, como se vc não tivesse avisado que ia acabar (-0,25). Mas fora isso, achei ótimo!
Nota 9,25. Abraços
04:26/05:20 - lespaulbabilon
Muito bom, timbre legal, começou matando, pegada animal. Mas o timbre me pareceu estranho num ponto, parece que num preenche todo o espaço, num sei o que me deu essa impressão, o volume, ou a equalização, num sei. (-0,25). Eu ia dar 9,75, mas achei a fritação a partir dos 2:15 desnecessária, -0,25. Mas o fade out ficou bem legal! Muito bom!
Nota 9,5
05:21/06:13 - thmenezes_RJ
Boa idéia as oitavadas. Mas num curti a fritação aos 5:57, nem a que finaliza (-1). Parece que vc se perdeu ali. O resto ficou bem legal. O timbre ficou bom, mas ta com alguma coisa estranha, que num sei o que é, desculpe-me, aí só tiro 0,25. Outra, ficou com som 99% do tempo. Eu acho que música mela-cueca assim tem que ter bastante silêncio (silêncio eloqüente, como dizem), mas como é só um gosto meu, tiro só 0,25 aqui.
Nota 8,5.
06:14/07:08 - The Root Of All Evil
Muita ambiência e meio estridente, e muitos HA, não curti o começo, e ainda meio que repetiu depois. (-1,75). Mas aos 6:49 vc se achou! Aí ficou melhor, mas terminou sem avisar tb (-0,5).
Nota 7,75
07:09/08:02 - scott vai
Cara, muita coisa boa, mas o timbre te atrapalhou algumas vezes (-0,75). A primeira fritação embolou demais. A primeira dobra ficou meio estranha (-0,25), mas logo depois mandou umas notas legais, mas o HÁ ficou muito agudo . Depois mais uma fritação meio sem sentido dos 7:40 aos 7:44 (-0,5). Depois ficou bem melhor, mesmo com algumas mascadas, a fritação final fez sentido, pena que cortou antes de vc finalizar a nota.
Nota 8,5
08:02/08:56 - r2s2
Créu velocidade 7!
08:57/09:50 - Pombo
Começou legal, não curti muito o timbre (-0,5), mas as idéias foram legais, apesar de bem simples e repetitivas até os 9:32, sempre voltando pra mesma nota, mesmo em oitavas diferentes isso fica meio chato pra mim (-0,75), aí começou a ficar melhor. As passagens, no geral, ficaram meio sem sentido pra mim (-0,5)
Nota 8,25
09:51/10:44 - pr0view
Cara, tirando o timbre (-0,5, é questão de gosto mesmo, é o meu costume de ouvir metal que vicia o ouvido pra distorção), curti todo o resto! Pegada, execução (belos vibratos!), fraseado excelente! Parabéns mesmo!
Nota 9,5
10:45/11:38 - Petrus_L
Começou bem, mas podia mandar uns vibratos bem suave ali né? Ali e em outros lugares (-0,5) O timbre não me agradou a equalização (-0,5). O solo voltava toda hora pra mesma nota, aí ficou meio chato, além de muito pausado (-0,5), além de que num teve uma evolução certinha da música (-0,5).
Nota 8
11:39/12:32 - oiio
Muito legal, timbre, execução, só dos 9:11 aos 9:14 eu não curti (-0,25), e terminou muito frufru hahaha, -0,25. Mas dá pra ver q vc é do ramo de mela cueca, baladas e afins. Parabéns!
Nota 9,5
12:33/13:27 - ogner
Não gostei muito do timbre (0,5), mas o resto ficou bem legal, A meiota ficou meio sem sentido, sem direção a música, sem empolgação (-0,5)
Nota 9
13:27/14:19 - MarcosBorba
Vc gravou duas linhas? Nào curti o timbre (-1), tenta equalizar melhor, e a mmúsica ficou uma sucessão de escalas pra baixo (-3). Desenvolva mais, fique viajando na BT e tentando frases soltas, aí vc num fica preso às escalas. Boa sorte aí!
Nota 6
14:20/15:14 - gucrispim
Não gostei do timbre (-0,75). Até que os bends chegaram perto, mas ainda precisa treinar mais (-0,5). A idéia que vc começou aos 15:00 foi legal, deveria ter continuado por ali. Mas aí juntou duas guitas e bagunçou um pouco. (-2)
Nota 6,75
16:08/17:02 - Invalid User
Se as repetições no começo fossem para outro caminho teria ficado legal, mas ficou só como repetição mesmo. (-0,25). O timbre ficou mais ou menos (-0,25). Num teve história na música, sem um meio e fim definido (-1,5). A partir dos 16:45 o volume ficou bem baixo, e o final foi cortado (-0,5).
Nota 7,5
17:03/17:56 - Headstock invertido
Não curti a dobra inicial, me pareceu fora (-0,5), e o timbre ficou meio estranho (-0,25). Vc só desenvolveu frases dos 17:20 aos 17:34, e ficou legal, se tivesse ido nessa linha tinha ficado melhor. O resto é só uma sucessão de notas (-1,5).
Nota 8
17:57/18:50 - EvertonMach
Timbre meio estranho (-0,25). Mas teve idéias legais, mas não ousou no começo (-1,25), até os 18:27, depois desenvolveu umas idéias legais. Num fez uma finalização especial, ficou bem simples (-0,25). Mas no geral ficou legal.
Nota 8,25
18:51/19:44 - Dr Jivago
Muito estridente o timbre (-0,5). Muitas notas sem sentido, sem uma linha melódica legal. (-2,5). Mas a execução ficou legal!
Nota 7
19:45/20:38 - brunoepronto
Não curti o timbre (-0,5), mas curti a linha de desenvolvimento do solo no começo Depois encheu de notas sem necessidade, aí perdi o tesão (-1)!
Nota 8,5

scott vai
Veterano
# jun/08 · Editado por: scott vai
· votar


Bom Vamos la:

00:00/00:53 - Deji - Bem bolado o lançe do vocal apesar de eu ter achado meio gay, e o lançe do inglês tb hahaha, foi criativo saiu do convencional e t abriu maiores possibilidades, timbre bem bacana entrou legal no clima da BT solo na medida certa, teve umas ideias bem interessantes, gostei do seu solo, parabéns!!!

00:53/01:46 - Rabbit- cara, achei que seu solo ficou meio apagado talvez pelo lançe do timbre muito digital e fechado, vc até desenvolveu umas idéias legais mas acho que o timbre t atrapalhou mesmo, e tem umas notas que não soaram 100% tb.

01:46/02:39 - Qew - não curti muito o timbre não brow, achei que estava seco demais, achei que faltou um pouco mais de dinâmica nas notas, e isto me deu em certas partes a sensação de atropelamento.

02:40/03:33 - has4 - tb achei seu timbre muito seco, em certas partes seu solo pedia um timbre mais colado, teve hora que vc se prendeu demais a uma região só do braço,não achei que o tremolo picking encaixou legal na hora em que vc usou, o lançe da palhetada com dedicação, chega lah!!

03:33/04:25 - Willehow - bom solo!! soube escolher bem as notas, levou para diversos caminhos não caiu no previsível, o timbre tb esta bom, na medida certa.

04:26/05:20 - lespaulbabilon - chegou rasgando, inicio bem bolado tudo se encaixou direitinho obedeceu bem a BT criou melodias bem interessantes, curti bastante o timbre tb ficou muito bom parabéns!!!

05:21/06:13 - thmenezes_RJ - gostei, o inicio ficou legal, as fritações tb ficaram boas, seu solo encaixou bem com a BT.

06:14/07:08 - The Root Of All Evil- ficou legal a idéia inicial gostei dos harmônicos, porém achei que seu timbre estava com muita ambiência e isto não me agradou muito.

07:09/08:02 - scott vai

08:02/08:56 - r2s2 - timbre muito digital, mas gostei acompanhou legal a BT, entou bem na melodia dela, solo legal.

08:57/09:50 - Pombo - o solo ficou legal puxou uma frase interessante no início, os tappings foram interessantes, só achei o timbre sem sal, faltou um pouco de brilho.

09:51/10:44 - pr0view - não curti muito não brow, o timbre até achei que ficou legal, mas me deu a impressão que vc estava tentando atingir algo e não encontrou não sei o que, talvez tenha faltado um foco no seu solo.

10:45/11:38 - Petrus_L - em algumas partes achei que faltou um pouco mais de confiança, senti um pouco de incerteza em algumas notas, la pelos 11:15 teve uma parte mais acelerada que até ficou legal, mas faltou uma linha principal no seu solo.

11:39/12:32 - oiio - interessante seu solo, conseguiu encontrar bons caminhos melódicos, ficou bom no contexto da BT, só faltou um pouquinho mais de agudo no seu timbre.

12:33/13:27 - ogner - opa, um errinho de execução logo depois que começou, nos slides atingiu uma nota fora ali mas correu rapido para a certa hehehe , o solo ficou bom bem agradável, variou nas regiões na hora certa, gostei encontrou um bom caminho, gostei!!!

13:27/14:19 - MarcosBorba - achei meio sem sal faltou umas idéias mais expressivas, o lançe do timbre seco demais tb não o ajudou muito vei... faltou uns licks, cria alguns aew, vlw!!

14:20/15:14 - gucrispim - timbre abelha, não curti muito não, alguns bends não pareceram dar muito certo, e acabaram soando fora, faltou um pouco mais de confiança nas notas...

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar - timbre muito bom, mas achei que faltou um pouco mais de clareza em relação ao ponto que vc queria atingir, em certos momentos achei um pouco parado, faltou um tema em seu solo.

16:08/17:02 - Invalid User - o início ficou até legal vc conseguiu chegar em um consenço, mas depois senti que vc se perdeu um pouco, teve certa insegurança nas notas... faltou articulação gostei do timbre... bem equilibrado na medida certa.

17:03/17:56 - Headstock invertido - me amarrei no oitavador, ficou bem legal, solo criativo criou uns licks bem bacanas que encaixaram legal com a BT, parabéns!!!

17:57/18:50 - EvertonMach - muito bom, foi muito bem sucedido nas escolha das notas, bom feeling.

18:51/19:44 - Dr Jivago - apesar da ambiência gostei do seu timbre,mandou muito bem gostei das frases rápidas, legal....parabéns!!

19:45/20:38 - brunoepronto - legal, desenvolveu um tema ao longo de toda a backing track, timbre na medida certa , bom solo!!



putz mais de 2 horas comentando isto aqui...é tão divertido...rsrsrsrs


Bom galera, fui sincero nos comentários e disse o que eu realmete acho se alguém não gostou paciência, tudo é questão de gosto. Do que eu não gostei, outro pode ter gostado e vice - versa... é simples, no geral gostei da Jam.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


scott vai
08:02/08:56 - r2s2 - timbre muito digital, mas gostei acompanhou legal a BT, entou bem na melodia dela, solo legal.

Ficou meio digital mesmo, mas ainda aprenderei a mexer na minha pedaleira.

Valeu pela paciência para comentar!

Abraçios

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Ah, e como eu estava de bobeira esses dias eu gravei em vídeo o meu solo, inclusive com uma melhorada no timbre e execução, espero que gostem!

Abraços



ogner
Veterano
# jun/08
· votar


scott vai

Alguns "varios" errinhos mesmo..hehehe.
Po, ninguem vai falar dos meus vibratos, aqueles do final, nao??
Ficaram uma bosta....Vcs comentam mal ein!!!! ahuheuhauheuha

Valeu, velho, pelo comentario....

has4
Veterano
# jun/08
· votar


ogner
Pensa em usa-la??

Sim, preciso estudar muito, imagina, um pá de tempo tocando sem, e só agora querer usá-la.


Rabbit
has4

algumas palhetadas sobressaíram

pra falar a verdade eu ateh gosto do baruin da paleta.


Eu também, só acho que em algumas notas ela não pode 'estourar', nem sei se este seria o termo certo para expressar 'força ou pick (como se o VU fosse lá no vermelho)'

Nick_Oliveri_Guitar
02:40/03:33 - has4
Timbre um pouco fechado e abelhudo, mas como dosou com médios, não ficou irritante demais. Fraseado bem pobre... mandou umas notas fora, mascou outras... bends desafinados... acerte isso velho. Percebe-se que você é iniciante mas precisa matar o mal pela raiz... já uma boa pegada você tem.


Valeu, vou considerar todos os comments aqui! Obrigado.

r2s2
02:40/03:33 - has4
Bem embolado né? (-1). Não vi começo nem fim, só um meio um pouco nebuloso (-2). O final eu curti só a última nota. O timbre não ficou ruim (-0,5), mas vc embolou a execução, aí comprometeu.
Nota 6,5. Abraços


Embolou e Nebuloso: Interessante é que tirando o guitarrista e a guitarra, acho que tem algo aqui nomeu monitor que não tá legal, pois aqui, não percebi isto tanto assim... sei lá, o que houve, só sei que ao ouvir depois de inserida na JAM, ficou diferente. Curtiu sóu uma NOTA no final rsrsrs é... tenho muita coisa mesmo pra melhorar! Obrigado por comentar!

scott vai
02:40/03:33 - has4 - tb achei seu timbre muito seco, em certas partes seu solo pedia um timbre mais colado, teve hora que vc se prendeu demais a uma região só do braço,não achei que o tremolo picking encaixou legal na hora em que vc usou, o lançe da palhetada com dedicação, chega lah!!

O tal do timbre ... engraçado, nunca gostei dos timbres que uso, sempre os dos outros é o melhor! rsrsrs Tenho que aprender a usar palheta. Obrigado por comentar!

Pra Geral... poxa, parece que a galera agora tá comentando mais aqui, e isso é muito bom mesmo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Não ficou ruim, mas tem pontos a melhorar para ficar bacana e se destacar nas próximas JAM´s.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Petrus_L

Valeu, cara!
Abração!

has4

RESUMO FINAL do meu comentário e escolha da melhor performance: (Todos fizeram uns auês bem bacanas mesmo, but, the statue goes to "lespaulbabilon", pelo timbre, elaboração melódica, técnica, etc (conf. acima comentado)
.


huahuahuahuahua
Valeu, man!
Fico muito honrado. =)

Só respondendo a sua pergunta, eu senti algumas notas fora do campo harmônico. Mas isso pode ter sido muito bem intenção sua, então, não tem como eu criticar. E, infelizmente, não posso ouvi-lo aqui na escola.
Mas, tipo, no geral seu solo ficou bem legal. É só melhorar essas coisinhas que eu te disse. Timbre e lógica no improviso. Abração!

Nick_Oliveri_Guitar

Opa, sou "véio" de casa"! o/
=P
Muito obrigado pelos elogios. Gravei com o mostrengo do V-Amp2.
Acabei de fazer uma apresentação com minha banda - Joe Satriani Cover - aqui na escola e ele me deixou na mão.
Usei só o GT2, sem modulação e tal. Vou vender ele e comprar mais analógicos. o/

r2s2

Eu ia dar 9,75, mas achei a fritação a partir dos 2:15 desnecessária, -0,25.

Ah, eu fritei pouco nesse solo. :(
huahuahuahua
Valeu, cara!
Abraços.

scott vai

Velo pelo comentário, man!
Abração!

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Comentei de forma bem resumida, qualquer duvida posta ai....

----------------------------------------------------------------


00:00/00:53 – Deji



Usei Music Man Silhouette Special -> Barber DD -> Marshall DM -> Marshall Echohead -> Fedner Stage 160 -> Mic mutimedia matando o timbre.




00:53/01:46 - Rabbit
Belo solo man, bela pegada! O timbre ta quase bom, rsrs, deu uma clipada desagradável, e não sei o que tinha, mas ambientação tava meia estranha.



01:46/02:39 - Qew
É velho, não acertou no timbre, o fraseado ta bem simples, mas ta tudo certinho... tenta desenvolver melhor o fraseado, principalmente no quesito pegada!



02:40/03:33 - has4



Não curti muito seu timbre parceiro, parece que tava meio distante, e meio magro.. O fraseado pareceu meio desesperado, sem preocupação melódica.


03:33/04:25 – Willehow



Timbre bonito, meio plástico pro meu gosto, mas meramente questão de gosto, o solo está muito bonito, curti a melodia, mas parece que no final acabou assunto...


04:26/05:20 - lespaulbabilon
Parceiro, não curti muito o timbre, achei muito anasalado, o fraseado ta muito loko, o solo ficou muito bonito, bem na praia Steve Vai e tals...



05:21/06:13 - thmenezes_RJ



Curti o começo, dobras de bom gosto, timbre agradável, mas faltando aquele punch pro meu gosto. A parte mais rápida eu não gostei, achei desnescessaria.


06:14/07:08 - The Root Of All Evil



Guitarra muito alta bro, em relação a BT, com muita ambientação, o fraseado eu não curti, tem uns trechos bem legais mas outros que não curti muito.


07:09/08:02 - scott vai
Cara, achei a guitarra um pouco alta, e não curti o timbre, achei meio ardidao, e achei que vc colocou nota demais, pro meu gosto, ficou muito doidera....



08:02/08:56 - r2s2



Timbre muito anasalado, fechadao pra meu gosto, o fraseado ta bem legal, boa escolha das notas, fez o simples muito bem feito, embora seja um fdp, kkkkkk




08:57/09:50 – Pombo



Timbre achei meio plastico demais pro meu gosto, o fraseado ta legal, vamos dizer que não teve nada que me chamasse "muito" minha atenção, mas não deixa de ser um bom fraseado, mas questão de gosto mesmo


09:51/10:44 - pr0view



Timbre não curti muito, parece que ta saindo de uma lata, sei la, na real não sei explicar

Hashduauids, o solo eu curti, bem diferente, e interessante.


10:45/11:38 - Petrus_L



Timbre não curti muito, não ta ruim, mas faltou aquele "punch", o fraseado ta tudo certinho, mas não teve aquele troço muito loko que chamasse minha atenção, questão de gosto.


11:39/12:32 – oiio



Timbre ta legal, fraseado de muito bom gosto, curti bastante, só achei que no final ficou parecendo uma flauta rsrs...

12:33/13:27 - ogner
Timbre quase la, rsrstava meio fuzz esse drive, mais pra um fuzz leve do que um crunch que acho que soaria melhor, o solo ta muito loko.



13:27/14:19 – MarcosBorba



Pó mano, o timbre ta tudo de ruim bro kkkk, não curti nada, o fraseado ta tudo certinho, mas tudo meio obvio, meio sem graça, da uma sofisticada nesse fraseado.


14:20/15:14 – gucrispim



Timre abelha, hasdhiausdu, eu tive a impressão de que vc solou em um tom errado parceiro.


15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar



Timbre bem legal, pra meu gosto menos ganho e menos médios =], o fraseado bem na moral, bem pensado, ainda acho que da pra melhorar os bends e vibratos.


16:08/17:02 - Invalid User



Timbre meio anasalado, e feio, rsrsrs, o fraseado começou legal, mais a segunda parte achei bem fraca..


17:03/17:56 - Headstock invertido



Pó cara, não curti o timbre loko ai com octave, o fraseado tem umas partes legais, mas umas meio desafinadas, e as partes rápidas não gostei man...


17:57/18:50 – EvertonMach



Timbre, achei meio lonje, não sei se é ambientação, e pareceu meio anasalado pra mim, o fraseado ta legal, só os vibratos e bends que acho que da pra melhorar


18:51/19:44 - Dr Jivago



Guitarra muito alta bro, timbre não gostei muito, achei plástico com muita ambientação, o fraseado pra mim ficou meio sem rumo.... não tem nada de errado, mas não tem nada que chame minha atençao


19:45/20:38 – brunoepronto



Timbre bonito, pra melhorar so ficando mais orgânico, o fraseado achei bem legal, bem original.



filipe p marcato



o fraseado começou bem loko no começo, mas as vezes da umas engasgadas, vc abusou dos bends, então acho que poderia ter decido mais a mão nelesss, usando mais vibratos



------------------------------------------------

No geral, precisa-se melhorar timbres e pegada (principalmente vibratos e bends)
Vejo que essa é a maior deficientcia da maioria...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Valeu a todos que comentaram meu som!!!!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
08:02/08:56 - r2s2



Timbre muito anasalado, fechadao pra meu gosto, o fraseado ta bem legal, boa escolha das notas, fez o simples muito bem feito, embora seja um fdp, kkkkkk


Denunciado!

/o/

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


r2s2

FDP = Filho do Pai

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
FDP = Filho do Pai

Ufa!

Vou denunciar de novo pedindo pra retirar a anterior.

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
ahisuds, nerd bagarai

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Tem medo de vc.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Não fazendo bends feios iguais aos seus tá bom. (rs)

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

haiusduha

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Valeu moderação!

Desculpa o trabalho!

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Valeu velho!

Pra todos

Meu problema de timbre eh que, moro em apartamento e nao posso arregacar meu amp. O knob fica por ali no 1 e 2, mais do que isso a turma da chute na parede.

Entao tenho que por o mic pertinho, e aumentar o volume do mic no mix.

Alguma sugestao? Nao queria por direto na mesa, pois nao quero perder o timbre do meu amp.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit

Qual o seu amp?

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

Fender deluxe Reverb

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Rabbit
Fender deluxe Reverb

É bom?

EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


deji...
Valeu pelos comentários... ahehaheahe... masss... longe e com G ahehheha \o/

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2


É bom?

Como assim?

Se eu disse que nao quero perder o timbre dele, eh porque eu acho ele excelente. :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!