::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Teu solo me deu muito tesao.
qqq??????????????????? uhauhauhuahuahuhaua

mais nao era até dia 21??? po... hehehe

qew
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach
Rabbit
oiio

vlw pelos comentarios! vlw msm! brigadao

so keria dizer:

01:46/02:39 - Qew
Deu uma mexida na BT. Acho que o timbre ficou muito limpo, isso castiga um pouco a execucao. Mas teve umas ideias massa.


que eu nao mexi na bt nao, foi o programa que eu usei que eh ruim d+ =]

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/08
· votar


opa.

Ouvirei e a noite comentarei !!!

qew
Veterano
# jun/08
· votar


poh! tah demorando 2hr e 20min pra baixa! maldita internet discada =P

por favor perdoem me se eu nao comentar =]

pacificpoker
Veterano
# jun/08
· votar


ouvi a jam inteira... fica dificil avaliar todo mundo... mas pelo menos vou destacar os que eu mais gostei...

lespaulbabilon
oiio
Deji

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


pow...tava escrevendo o comentário quase no fim já e apertei alguma coisa sumiu tudo fdp..bom, o que mais gostei foi o Solo do Deji. Mas tem muitos que gostei, no geral ai galera toca bem melhor que eu então nem posso falar muito. Gsotei da Bt. Abraço a todos.

ogner
Veterano
# jun/08
· votar


Estarei baixando e comentando assim que entrarmos em contato com nosso provedor. Hehehe. Ogner Telemarketing.

oiio
exato meus vibratos do meio pro final ficaram horriveis. Ate ruim de escutar....
E coloco o equipamento tb e a forma de gravaçao.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


filipe p marcato
o que vc nao entendeu? diz ae que eu respondo.
agora se foi algo que vc nao concordou, nao posso fazer nada pq é, e apenas é, minha opinião.

pacificpoker
legal, obrigado :)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


EvertonMach
Rabbit
oiio
Valew os comentários galera

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


brunoepronto
hunrum, bora comentar agora tb né

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


oiio
Vo comentar calma, to baixando rsrsrs.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


\m/

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


oiio

Na verdade é sobre o timbre.... hauhauh mandei axando justamente o contrario, que estava encorpado, mas tudo bem!

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


filipe p marcato
nem posso ouvir denovo, ja apaguei :P.
mas td bem, isso é só minha opinião msm :)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Deji: Belo timbre kra, bem bluesy, a ambiência ficou mt legal, desenvolveu mt bem o solo,
bem legal kra, e q inicio foi esse hein?! rsrsrsrs

Rabbit: Teu solo ficou um poko baixo, o timbre tá legal mas tá um poko abafado, as idéias
estão bacanas, bem desenvolvidas, solo bacana o seu.

Qew: Achei seu timbre agudo, tá faltando pegada no solo, mas soube passar uma melodia
legal.

has4: Teu timbre ficou um poko baixo, mandou uns lances meio doidos no solo, e achei bem
legais hehehe. O fraseado tá bem bacana, o timbre tá +/-, a melodia do solo me agradou.

Willehow: Belo timbre rapaz, o inicio me lembrou o Vai, belo fraseado e pegada, n tem
mto o q falar, ótimo solo kra.

lespaulbabilon: Inicio nervoso hein, mt bom, belas alavancadas, curti as frases ao longo
do solo, mt bem encaixadas, ótimo solo tb, parabéns.

thmenezes_rj: Dobrada bem bacana, casou hiper bem com a música kra, gostei das frases,
achei o timbre um pokinho abafado, mas n comprometeu, bela melodia, so n curti mto
as frases rapidas, mas no geral o solo ficou mt bom.

The Root of all Evil: Vibrato meio desesperado o teu hehehe. O timbre ficou bem bacana,
gostei bastante, o fraseado ficou legal, e a ambiência tb ficou legal, deixou o solo
mais dramático, bom solo.

scott vai: Solo bacana, o timbre ficou bom, algumas frases rapidas ficaram legais e outras
n, no final o solo ficou atropelado.

r2s2: Alavancadas bacanas, timbre bom mas abafado, prum X3 esperava mais =) As frases
ficaram mto boas, encaixaram mto bem no solo, mandou bem kra.

Pombo: pr0viewTimbre bom kra, gostei... As frases, ficaram bem legais, melodia mt boa q tu criou
ao longo do solo, gostei dos tappings, bom solo.

pr0view: Belo timbre hein, meio bluesy, gostei mt do fraseado, mandou bem na escolha de
notas, belo solo rapaz.

Petrus_L: Ótimo timbre rapaz, frases mt boas, pegada bem legal, só acho q poderia ter capri
chado mais nos vibratos, no mais o solo está bem bacana.

oiio: Gravão hein... Mas na hora q o solo entrou ficou mt bom, ótimo timbre, pegada bem
legal, escolheu mt bem as notas, gostei do fraseado kra, parabéns pelo solo.

ogner: Outro timbre bacana, só me soou um poko digital, gostei dos slides a la Vai, belos
bends, ótima pegada hein, mt bom o teu solo, parabéns.

MarcosBorba: Solo sem sal, acredito q vc seja iniciante, procure caprichar mais nos vibratos
e articular mais o fraseado, a melodia ficou bacana.

gucrispim: Fora do tom legal hein companheiro... Mandou fora legal no solo, e o timbre tb nao
ficou dos melhores...

Nick_Oliveri_Guitar: Belo timbre hein, só acho q faltou um pokinh de ambiencia, as frases
estão bem legais, gostei dos bends, pegada bacana, solo manero kra.

Invalid User: Timbre bacana, só acho q o volume deveria estar tao alto, mas é detalhe...
Mandou umas frases blueseiras bem legais, em alguns momentos parece q o timbre fica
abafado, achei legal o timbre limpo no final, deu uma dinamica bacana, solo legal.

Headstock invertido: Otimo timbre, boa escolha de notas, pegada bacana, gostei do oitavador,
ficou bem bacana, parabens pelo solo.

EvertonMach: O fraseado ta bacana, mas pode caprichar mais nos vibratos, o timbre ficou legal,
usou chorus? Solo bacana.

Dr Jivago: Agudo teu solo kra... Os bends estão ok, mas acho q tu deu umas atropeladas,
n senti mta melodia em boa parte do solo.

brunoepronto: ....

Esaa jam ficou mt boa, parabéns a todos os participantes!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


E ja ia esquecendo:

filipe p marcato: o timbre ficou legal mas o solo ta um tanto perdido, as frases ficaram legais mas vc manda melhor nas jams, ficou devendo hein rsrsrs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Equipo usado:

Guitarra Tagima strato 635, 56fx Hat, delay Behringer, boss GE7, mic Le son de voz.

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


Porpu Rain

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


pedrobrito
já citei isso :D

brunoepronto
opa! que bom que gostou! valeu <o/

EvertonMach
Veterano
# jun/08
· votar


bruno eu usei uma modulação lá que nao sei qual é nao é da zoom g1

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach
oiio
brunoepronto

Brigado pelos coments!


filipe p marcato

Foi mal cara nao ter comentado o teu nem percebi que era um solo separado.


filipe p marcato

O timbre ta otimo pra tocar um blues, talvez nao muito nessa Bt. Acho que ela exige um timbre um pouco mais aveludado. Gostei do solo, nao muito do comeco mais o final com aqueles dobrados tao excelentes.

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Porpu Rain

A turma eh foda. hahauhauaha

Pombo
Veterano
# jun/08
· votar


Fala ae galera!

Nos comentarios, eu não estou levando em consideração a qualidade da gravação, e sim a tecnica e o feeling.

00:00/00:53 - Deji

Cara, adorei seu solo, e tabém gostei do "Pârpu rain" , acho q vc deveria fazer umas aulinhas de inglês hehe

00:53/01:46 - Rabbit

Outro também q curti muito, mando legal no feeling

01:46/02:39 - Qew

Achei q falto um poco de pegada, e em algumas partes vc ligo o automatico e fico subindo de descendo escala. Algumas frases ficou legal, mas falto um pouquinho de feeling.

02:40/03:33 - has4

Cara tem algumas partes q parece barulinho de descarga. acho q vc exagerou um pouco na rapidez apenas. nao curti muito.

03:33/04:25 - Willehow

Solo com feeling e frases legais. Gostei muito.

04:26/05:20 - lespaulbabilon

Cara... sinceramente... feeling e tecnica na dose certa e bem combinados. Vc interagiu legal com a harmonia da musica. Gostei mesmo.

05:21/06:13 - thmenezes_RJ

O inicio ficou mto legal. Mas eu achei q termina com aquela frase rapida ficou meio sem noção. Podia ter diminuido um pouco a fritadera.

06:14/07:08 - The Root Of All Evil

Achei a introdução meio estranha, acho q vc fugiu um pouco o tom da musica, mas a ideia dessa intro fico bacana. O resto do solo também ficou bom.

07:09/08:02 - scott vai

Ai cara, se vc nao conseguir um trampo bom no ramo da musica, vc pode virar cozinheiro q vc vai se dar bem. Cara seu solo ficou muito exagerado a quantidad de notas por segundo. Numa parte até vc puxo uma ideia maneira, mas depois começou a solar "estilo foda-se" e não combino com a musica. Talvez se fosse ma musica de "Death speed brutality combo trash carnage metal" ficaria legal.

08:02/08:56 - r2s2

Solo muito bacana, se colocasse um pouqinho de reverb e delay so pra melhorar o timbre ficaria mto bom.

08:57/09:50 - Pombo

sem comentarios..... =X

09:51/10:44 - pr0view

Quando ouvi a primeira nota, achei q ia tocar a mesma coisa q eu hehe. Achei q vc combinou bem tecnica com feeling, além do timbre ter combinado com seu estilo de tocar. So o finalzinho q termino com um fade muito seco. fora isso. Ficou muito bom.

10:45/11:38 - Petrus_L

Outro que também achei legal. O solo seguiu legal com feeling.

11:39/12:32 - oiio

Mando bem no feeling. Tecnica apurda e entrou em harmonia com a musica. Gostei mesmo.

12:33/13:27 - ogner

Solo bem bacana. Os fraseados ficaram legais e combinou com a musica. Gostei.

13:27/14:19 - MarcosBorba

Cara não ficou ruim, mas a musica ficou sem rumo. Parece q vc pegou a guitarra pra tocar e na hora ficou pensando no que tocar sem sentir a harmonia e o feeling da musica.

14:20/15:14 - gucrispim

Cara, no inicio do post eu falei q nao ia levar em consideração a qualidade do som. mas acho q isso ai dava pra melhorar. Ainda mais q teve uma parte q fico uma guitarra fazendo um bend irritante enquanto otra ficava solando, fico meio embolado. Talvez se a gravação fosse melhor escutaria a musica de outra maneira. Alguns fraseados também não soaram bom com a musica. No geral não gostei muito.

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar

Outro que Também mando no feeling. Gostei.

16:08/17:02 - Invalid User

Solo ficou muito blues. Ficou até legal, mas teve uma parte do solo que vc fez uma jogada que talvez se fosse numa base de blues ficaria legal, mas na musica não combinou. No geral, achei bom.

17:03/17:56 - Headstock invertido

Começo legalzinho, mas depois começou a fritar e com esse oitavador ainda nao ficou legal.

17:57/18:50 - EvertonMach

Adorei a melodia do solo. Muito legal.

18:51/19:44 - Dr Jivago

Falto mais feeling, achei q vc foi tocando qualquer coisa no "estilo foda-se". Acho q se vc equilibrasse a fritadeira e feeling ficaria melhor.

19:45/20:38 - brunoepronto

Timbre bem legal. O solo também. So que termino sem noção. Parece q tu foi tocando ai quando se deu conta q a bt acabo vc paro de tocar hehe. Mas gostei do solo, tem uns fraseados legais.

filipe p marcato

Achei vc muito desigual e estrelinha por ter mandado a BT separada pra se destacar rsrsrsrs. Mas gostei pra caramba do solo e do timbre. achei q o solo combinou legal com a BT.

Pombo
Veterano
# jun/08
· votar


Bem sei q alguns não estão postando, mas acho interessante compartilhar a maneira q foi gravada a BT também.

Os equips q eu usei:

Guitarra: Cort X r11
Pedaleira: Boss GT 8
Amp: Laney LX 65R

Apenas microfonei o amp, com o microfone ligado numa mesa q por sua vez ta ligado direto na placa do pc (placa on board). Usei o sonar 6 pra gravar e mixar na BT.

Pombo
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach
Rabbit
brunoepronto
oiio

Vlw pelos comentarios. =)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Pombo
Valew por comentar kra, o final realmente ficou meio sem noção hehehe.

ogner
Veterano
# jun/08
· votar


00:00/00:53 – Deji
Criatividade da vozinha xexelenta, 10. Hehehe. Timbre legal, com ambiência na medida, notas legais, sem muito oq comentar a bt não tinha muito mistério né
Bacana as pausas. Uns arpejos bem colocados Tb. Jóia.

00:53/01:46 – Rabbit
Timbre com ganho, eu particulamente não gosto. Mas o seu não ficou nada de ultra gain. So ficou um chiado estranho. Notas legais, desenvolveu bem. Sem muito a acrescentar. Talvez nessa bt um pouco mais de calma dando importância as pausas e se liga na execução das notas mais rápidas. Isso ae!!!

01:46/02:39 – Qew
Rapaz, o timbre nem ficou tão ruim, acho q faltou é sei lá!! Hehe. Estava alto, parece q nao estava na musica ficou fora, entendeu?! Acho q é esquema de tipo de gravação. Quanto a execução, achei meio fraco, sem segurança. Coloca feeling cara, bendzao, vibratozao. Mas conseguiu dar uma direção ao solo. Hehehe. Não sei a quanto tempo toca mas precisa evoluir mais...É isso ae pra frente e avante!!!


02:40/03:33 - has4
Começou mostrando que é que manda, mas a guitarra não quis obedecer. Hehehe.
Isso ae, mas teve pegada!! A execuçao é q ficou bem fraca velho. Atenção na palhetada. Muitas notas engolidas. O timbre não ficou legal Tb. Na minha opinião.
As vezes vc esta com tanta vontade que esta atropelando em fundamentos básicos, cuidado. Mas é isso ae!!

03:33/04:25 – Willehow
Bem construído o solo, muito bem mesmo. Bem conexo. Pausas, bends!! Tudo legal!
Sem muita firula e bacanão!!


04:26/05:20 – lespaulbabilon
Bem legal Tb, alternou os momentos mais rápidos com os mais lentos bem. Achei o timbre magro. Bastante feeling e os vibratos q me faltaram, sobraram ae. Hehehe.
Bacana.

05:21/06:13 - thmenezes_RJ
Bacana velho, um solo com muito feeling. So não achei nescessario o patern da parte rápida...mas ae e gosto e opiniao. O começo ficou muito bom. O timbre não ficou ruim um higain na medida Tb.

06:14/07:08 - The Root Of All Evil
Não gostei muito não hein...a intenção de fazer um riff-tema foi legal mas achei ele meio fora do contexto, opinião ,ein, minha e não discute. Hahuehua. Inclusive sei lá, acho q tiveram umas notas out q não entraram legal. O timbre, já achei muito higain pra bt. Mas é isso ae, uns dias bom, outros foda e outros nem tanto. Hehehe
Depois dos 6:50 fdesenvolveu bem melhor...

07:09/08:02 - scott vai
Timbre over pra mim Tb. Muito pra "poupu rain"!! vc queria é fritar e pronto.
Se era isso Fritou!! Mas não ficou bemmmm executado não!! Mas ae é so ficar treinando horas com o metronomo q vc chega lá !! Se achar legal, tente prestar atenção nas pausas, elas são importantes Tb.

08:02/08:56 - r2s2
Achei o timbre bem fechado, morto, viu. Desenvolveu legal Tb, contou sua historinha.
Sem muito a comentar. Isso ae!! Bem bom. Alguns fraseados marcantes, legal.

08:57/09:50 – Pombo
Muito legal, velho. Da a impressão q a bt ficou pqna pra vc. Desenvolveu a "intro" legal ae quando começou a evoluir acabou!! Legal. Sem muito a dizer Tb. Redondinho o solo.

09:51/10:44 - pr0view
Não gostei do timbre, mas acho q foi pelo esquema de gravação. Fraseado bacana Tb, variou entre a penta e a maior muito bem, ficou um solo um pouco diferente..hehehe

10:45/11:38 - Petrus_L
tinha um barulho na gravação, sei lá. Muito ganho, não sei. Mas foi com feeling Tb, evoluiu legal. Acho q poderia ter fluido melhor com mais naturalidade. Teve uma parte q parece q vc ficou preparando pra fazer. Aos 11:15.

11:39/12:32 – oiioo
O timbre ta ok. Nada de mais nem de menos hehehe. Na verdade achei ele meio fechado. Umas ideias legais Tb, pra sair do lugar comum! Esse final q não entendi..
Os bends sairam sem sustentação..era isso mesmo?

12:33/13:27 – ogner
Gravei com uma estrato WALKER com caps Holy Gray( não veio com ela), gravada em linha, (USO UM BOOSTER MROXY ANTES, melhora muito), tudo no guitar rig 3, usei o Adobe Audition. Essa impressão q deu do digitalzao é q simulei com o mic frontal ao cone, ae fica mais mordido mesmo. Alem de ser o GUITAR RIG. hehehe. Nunca tinha gravado com o GR e to achando bacana, tenho tentado doidamente chegar perto do timbre do Richie Kotzen!! hehe

13:27/14:19 – MarcosBorba
Q doido ein...Com gravou?? Ficou tocando e diminuindo o volume? Hehe. Brincadeira.
Faltou pegada velho e firmeza. Tava bem perdido, tente " visualizar" as notas q vc toca. Esse visualizar é saber o som que elas vão emitir mesmo. Tipo tocar oq vc canta. E outra, tente se deslocar no braço todo, não se prenda a uma região...conheça as notas e sai andando. saca? Vamo com tudo!

14:20/15:14 – gucrispim
Esse timbre ficou ruim, bem ruim. Na minha opinião!! Cuidado com os bends...eles desafinam Tb. A mesma coisa do amigo Marcos Borba....ande pelo braço..nao fique só numa região, viciar em shapes é a pior coisa!!!! E é isso ae estudar, fazer exercico, escutar boa musica e.... pronto. Hehehe. A melhor parte foi o final doidao!!!

15:15/16:08 - Nick_Oliveri_Guitar
Timbre meio fechado, sem brilho. Pausas legais, vibratos caprichados. Bt sem muito segredo, achei q não desenvolveu legal...Ficou tipo, vamo lá vamo grava isso ae!! Hehehehe. Da a impressão q poderia ter caprichado mais...Mas no geral ficou legal

16:08/17:02 - Invalid User
timbre meio estranho Tb. Vc virou o Dr. Jekyill na parte sem drive, descontrolou legal!!
Ahuehuahuhea. Começou ate legal com aquela tríade?? Acorde?? depois desandou .

17:03/17:56 - Headstock invertido
Usou uma parada doida ae. Oitavador?? Não ficou muiiiito legal não....meio doido principalmente nas partes mais rápidas. Mas valeu pela criatividade.

17:57/18:50 – EvertonMach
Achei q ficou um pouco baixo, velho. Gostei do timbre viu. As idéias fluíram Tb.
Sem muito a acrescentar....isso ae...

18:51/19:44 - Dr Jivago
Não gostei muito do timbre não, e ficou muito alto...muito delay...As frases ficaram meio forçadas. Não "couberam" muito na bt..sei lá....cuidado, ficar subindo e descendo escala nem sempre é legal....ta com a execução legal, palhetada Tb...
Mas na minha opinião faltaram as notas "certas", oq são notas certas, isso não existe...ahuehuahuhea. mas acho q foi entendido......Carai..to aqui a mais de 2 horas , se tiver q comentar pra participar..nunca mais brinco disso!!
Ahuehuhae.


19:45/20:38 – brunoepronto
Esse timbre eu gosto, só faltou um pouco de brilho....bem legal!!
Achei q ficou meio perdido, sei lá....muitas notas, poderia ter segurado mais algumas..
Enfim, ter mandado menos notas, esse timbre ficou legal ein...na minha opinião ta quase lá.....

FIM.
CARAI.
Bom, é minha opinião, então ninguém me encha o saco!!!! Ahuehuhauhea
Brincadeira. Mas é isso ae, desculpem-me se fui injusto com alguém.
Qualquer coisa procurem minha advogada.

Valeu lespaulbabilon!!!!

Rabbit
Veterano
# jun/08
· votar


Pombo
Valeu!
ogner

Brigadao pelo coment. Eh isso ai! Vamo lah! bola pra frente! Sem muito a acrescentar. hehehe

bricandeira.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


EvertonMach

Opa, cara!
Muito obrigado!
Abração! :)

Rabbit

Valeu pelo elogio!
Obrigado! =)

oiio

Opa!
Muito obrigado, man!
Pelo jeito eu ganhei um notão!
hehehe
Só perdi para o lindo do Véi Angelo. =P

pacificpoker

Valeu, man! o/

brunoepronto

Obrigado, cara! Valeu! =)

Pombo

Valeu, cara!
Muito obrigado! =)

ogner

Valeu pela dica com o timbre. Vou fuçar aqui.
Abração!

______________

Daqui a pouco eu comento, pessoal!
Abraços!

Valeu lespaulbabilon!!!!

Disponha! ;)

qew
Veterano
# jun/08
· votar


Pombo
ogner
brunoepronto

vlw pelos coments!!! infelizmente minha internet discada nao esta contribuindo pra eu baixar a Jam e comentar tbm =/

mas vlw pelos coments! teve ate alguns elogios =]

valew!

É isso ae pra frente e avante!!! (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Purple Rain JAM! ::: - Baixe e comente!