Guitarra e Pedaleira

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# abr/08
· votar


MKlismann
Gostaria de saber tbm sobre a LINE 6 FLOOR POD

O Floor Pod menor? Você não quer ele.

Hehehhe, é mais voltado para iniciantes e para praticar em casa rapidinho. Plug and play, facílima de configurar, mas beeeeem limitada. Eu já fiz até um review dela em algum lugar por aqui...

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


SmithGuitar
Apelo perdeu.

Deu sua opinião mas passou dela. Alias, ja que é questão de opinião, vou dar a minha:

Tem que ser muito ignorante para achar que de todas as pedaleiras existentes no mercado só prestam a Boss GT-8, e o Pod XT Live.

Ps - Ja que era pra falar que as duas eram as melhores, pelo menos se atualizasse, pq ja existem Pod X3 Live e Boss GT-10. hahaha.

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


MKlismann
cara..existem lojas físicas que vendem online e tu pode ligar e conversar com vendedores..como a hendrix, a playtech, a made in brazil, a reference...e tantas outras que podem lhe passar mais confiança e seriedade..e tem nome a zelar..

e preços mais baixos que os dai!

SmithGuitar
Veterano
# abr/08
· votar


SmithGuitar
Apelo perdeu.

Deu sua opinião mas passou dela. Alias, ja que é questão de opinião, vou dar a minha:

Tem que ser muito ignorante para achar que de todas as pedaleiras existentes no mercado só prestam a Boss GT-8, e o Pod XT Live.


Ps - Ja que era pra falar que as duas eram as melhores, pelo menos se atualizasse, pq ja existem Pod X3 Live e Boss GT-10. hahaha.


Sem comentários, kra, vc está sendo infantil. Só posso falar das pedaleiras q conheço. Mas, já q vc é bam-bam-bam do fórum, manda ver, dá sua opinião e me esquece, parece minha nega, pô!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


SmithGuitar
Sem comentários...

Bem, só acho surreal a pessoa virar e falar "De pedaleira só GT-8 e POD XTL presta". Isso me parece muito a visão de alguem que nunca teve contato com outras de mesmo nível ou até de nível superior.

Mas, enfim...

SmithGuitar
Veterano
# abr/08 · Editado por: SmithGuitar
· votar


SmithGuitar
Sem comentários...

Bem, só acho surreal a pessoa virar e falar "De pedaleira só GT-8 e POD XTL presta". Isso me parece muito a visão de alguem que nunca teve contato com outras de mesmo nível ou até de nível superior.

Mas, enfim...


MEU, SE LIGA!!!!!!!!!! VAMOS ESQUECER ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACREDITO QUE VC E EU ENTRAMOS NO FÓRUM PRA TROCAR IDÉIAS, NÃO PRA VER SE UM MANJA MAIS Q O OUTRO. QQUER UM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI CONCORDAR C/ O Q VC DISSE (ATÉ PQ É ÓBVIO): A GT-10 É SUPERIOR À GT-8 E A POD X3 LIVE É SUPERIOR A POD XT LIVE, ASSIM COMO A GT-8 FOI SUPERIOR À GT-6 E ETC. NÃO VAMOS AVACALHAR O TÓPICO DO AUTOR, OK?

MKlismann
Veterano
# abr/08 · Editado por: MKlismann
· votar


Bog

Essal Floor POD a qual me referi não acho pequena não, dá uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72937256-pedaleira-line-6-floor -pod-pedal-processador-para-guitarra-_JM é essa q vc falou?

Como da última vez, vou copiar o texto aki de novo, pq quero uma resposta sobre ele: rsrsrs

...... Mais uma coisa: a G2 1.u já está garantida (quando eu for comprar pedaleira e não puder comprar uma melhor); a guita eu to querendo comprar mais pra frente, daí dá para juntar um bocado a mais de grana (enquanto vou tocando na minha), então encontrei essas duas (a diferença da 1ª para a 2ª é R$200,00):

* FENDER STANDART 60TH ANNIVERSARY STRATO
* FENDER STANDART STRATO MEXICANA

O que vocês acham delas?
E da Zoom G7?
E tipow, eu com uma dessas + a zoom g2 1.u consigo um p...som? (é apenas um exemplo, supondo que compre a g2 1.u e fike com ela até.....)


Abraços. <O/

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


SmithGuitar
Desliga o Caps Lock, ok?

MKlismann
Veterano
# abr/08 · Editado por: MKlismann
· votar


Calanzares e SmithGuitar

Na moral, chega né?! vcs tiraram o assunto do tópico...

Bog

Essal Floor POD a qual me referi não acho pequena não, dá uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72937256-pedaleira-line-6-floor -pod-pedal-processador-para-guitarra-_JM é essa q vc falou?

Como da última vez, vou copiar o texto aki de novo, pq quero uma resposta sobre ele: rsrsrs

...... Mais uma coisa: a G2 1.u já está garantida (quando eu for comprar pedaleira e não puder comprar uma melhor); a guita eu to querendo comprar mais pra frente, daí dá para juntar um bocado a mais de grana (enquanto vou tocando na minha), então encontrei essas duas (a diferença da 1ª para a 2ª é R$200,00):

* FENDER STANDART 60TH ANNIVERSARY STRATO
* FENDER STANDART STRATO MEXICANA

O que vocês acham delas?
E da Zoom G7?
E tipow, eu com uma dessas + a zoom g2 1.u consigo um p...som? (é apenas um exemplo, supondo que compre a g2 1.u e fike com ela até.....)


Abraços. <O/

SmithGuitar
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares e SmithGuitar

Na moral, chega né?! vcs tiraram o assunto do tópico...


Desculpa, ae, MKlismann, passou dos limites msm............. Mas tbém teve várias respostas legais da galera, acho q te deu uma luz, né?

MINHA OPINIÃO: a FENDER STANDART 60TH ANNIVERSARY STRATO é uma ótima escolha, sem dúvida;
Qto à pedaleira, ñ sei, sempre preferi Boss e, com um pouco a mais vc pega uma GT-8 ou uma POD XTL. Agora, se vc curtiu o zoom, vai fundo, o importante é vc gostar. Boa sorte.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


MKlismann
Na moral, chega né?! vcs tiraram o assunto do tópico...

Tiraram o assunto do tópico?
Te dei várias sugestões na primeira página garoto.

Alias, se vire. Quem vai tirar a grana do bolso é você, você que tem que saber o que é melhor p/ vc, nao a gente.

MKlismann
Veterano
# abr/08 · Editado por: MKlismann
· votar


Calanzares

O véio, deixa de ser páia, fica caçando confusão à toa e vem tirar?!

Eu vi suas sugestões e pá, mas quer dizer que depois que postou pode avacalhar o tópico?! sai dessa vida o idiota, o forum é para ajudarmos uns aos outros, se não quer isso, sai fora.

SmithGuitar


Desculpa, ae, MKlismann, passou dos limites msm............. Mas tbém teve várias respostas legais da galera, acho q te deu uma luz, né?


Desculpado cara, e as respostas me ajudaram sim (obrigado a todos aê)

Tipow, escrevi uns negócio da boss gt-8, da line 6 pod live xt... que eu não usaria e pá, pq de qualquer maneira, não conseguiria usar ela 100% (no aspecto de quando fosse tocar na igreja); não que eu não quisesse ter uma heheh entendeu? Aí tipow, acho que essa zoom g2 1.u já me atende bem (ou então, vou arrumar a g7 1.ut)

Quanto às 2 guitas que mencionei vo por um link só parav cs verem elas (ignorem o preço, tá muito salgado nessa loja).

* FENDER STANDART 60TH ANNIVERSARY STRATO http://www.aserenata.com.br/produtos/produto_detalhe.php?id=909
* FENDER STANDART STRATO MEXICANA http://www.aserenata.com.br/produtos/produto_detalhe.php?id=854

Abraços. <O/

SmithGuitar
Veterano
# abr/08
· votar


Não acho q estão caras, estão dentro da média.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


MKlismann
Ja dei minhas sugestões, espero ter ajudado.

MKlismann
Veterano
# abr/08
· votar


SmithGuitar

Eu achei o preço salgado, pq já vi delas num preço mais barato, uns 300 a 400. Mas ok, quem sabe "chorando" eles não abaixam o preço? heheh

Calanzares

Ajudou sim cara. Vlw

Abraços. <O/

Erotomania
Veterano
# abr/08
· votar


Caralho, ME-20 a 750 ? Junta mais um pouco ( 1000 ) e compra uma pod xt live usada !
Bem melhor.

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Erotomania
Mas man, eu vou te falar, vi um cara ontem usando uma ME-20, isso mesmo, me surpreendi com o timbre do bixo.
ANIMAL mesmo.

MKlismann
Veterano
# abr/08
· votar


Caraca fi! Cada post eu fico um pouco mais confuso! Como já disse, pelo menos uma G2 1.u já tá garantida. Mas tem essa Boss ME-20... A Zoom G7 1.ut pode ser, mas pouco provável. A POD XT Live, não dá ($$$).

Abraços. <O/

MKlismann
Veterano
# abr/08 · Editado por: MKlismann
· votar


Essa Boss ME-20 compensa? Digo, o quanto ela é melhor (espero eu) que a G2 1.u? Acho que vou ficar com ela. Quais são as vantagens e desvantagens dela em relação à Zoom G2 1.u?

Abraços. <O/

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


MKlismann
Ela é antiga. Mas é bacana. Se eu fosse pegar uma Me, pegaria uma ME-50. Que tem muito mais possibilidades, e é bem versátil. Citei a ME-20, pq vi uma ontem, e achei impressionante o timbre.

Ela é uma opção legal, se não precisar de simulação de cabs. eu mesmo parei de usar simulação de cab, percebi que era mascarar DEMAIS o som. Na minha G2 agora, sem isso, ta ficando muito mais natural o som.

Um abraço

MKlismann
Veterano
# abr/08
· votar


Então, será que posso afirmar que a G2 1.u é mais avançada na tecnologia e na sonoridade que a Boss ME-20?

Abraços. <O/

Erotomania
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Estranho hehe, conheço um que tira um som muito porco ... Mas isso é questão de saber regular né ^^

Voltando ao tópico, eu entre zoom e boss ME-20, eu ficaria com a Boss ...

MKlismann
Veterano
# abr/08
· votar


Vlw galera! Vou ficar com a Zoom G2 1.u msm, pq a $$$ tá curta (não dá nem pra chegar perto dessa boss) mas caso as coisas mudem...

Tópico fechado!

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


MKlismann

Agora que eu vi que vc tinha respondido. Então, esse aí É o Floor Pod pequeno! Sério, você não quer ele. Como vc vai ficar com a G2.1u mesmo, tudo bem, hehe.

Quanto às guitarras, prefiro não opinar, mas só lembro que não é StandarT, e sim StandarD.

aguia12
Veterano
# abr/08
· votar


uma dica guitarra vc tem que achar ela confortavel,leve,madeira de boa qualidade e testar o som dela ai ta blz.

ja a pedaleira é tocar ,melhor som q vc achar essa ai.

MKlismann
Veterano
# abr/08
· votar


Hum... standarD, certo...

Certo,como disse até aora é a G2 1.u msm ( $$$ :( )


Quanto as guitarras, pra arrumar uma dessas vai demorar um bocado, mas devo pegar a FENDER STANDARD 60TH ANNIVERSARY STRATO

Flw galera, abraços! <O/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra e Pedaleira