Guitarra ou pedaleira

    Autor Mensagem
    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09


    ola eu estou pedindo a opinião de voces sobre uma coisa e que eu tenho a opção de comprar uma pod xt live ou então um guit e um v-amp no caso a guit seria um das series rg da ibanez no caso qual seria melhora pedaleira ou um v-amp 2


    obs:não sou iniciante

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    e um v-amp 2 e um guit ou so a pod xt live qual seria melhor?

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    que guita tu ja tem?

    Ml_l2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Qual o seu equipo?

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pega uma IBANEZ RG e uma ZOOM G2...

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    minha guit n e muito boa ja meu amp e um de 35W

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mateusm10

    Mas diz as marcas e modelos, se não num tem como avaliar o que é melhor!

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tenho um tagima strato special oq n e muito boa para tocar metal
    e um amp de 35w

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    amp staner 35w

    Megamedes
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Creio que se tu queria mais conforto o melhor seja trocar de guitarra. Mas se tu quiser mais timbres pega a pod. Eu pegaria a pod!

    Praxis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pedaleira em ultimo caso, primeiramente veja se PRECISA mesmo desse MONTE de efeitos que as pedaleiras oferecem, eu cheguei a conclusão a muito tempo que o melhor investimento é GUITARRA e Ampli, o resto é resto.

    Valmick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Praxis, concordo contigo!
    Mas vamos ver se entendi.
    Você tem uma tagima strato special, um amp staner de 35w e nenhum pedal...
    Agora você tem que optar entre uma ótima guitarra+v-amp2 OU somente o POD XT.