Guitarra ou pedaleira

    Autor Mensagem
    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09


    ola eu estou pedindo a opinião de voces sobre uma coisa e que eu tenho a opção de comprar uma pod xt live ou então um guit e um v-amp no caso a guit seria um das series rg da ibanez no caso qual seria melhora pedaleira ou um v-amp 2


    obs:não sou iniciante

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    e um v-amp 2 e um guit ou so a pod xt live qual seria melhor?

    Tivertimailaif
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    que guita tu ja tem?

    Ml_l2
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Qual o seu equipo?

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pega uma IBANEZ RG e uma ZOOM G2...

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    minha guit n e muito boa ja meu amp e um de 35W

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mateusm10

    Mas diz as marcas e modelos, se não num tem como avaliar o que é melhor!

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tenho um tagima strato special oq n e muito boa para tocar metal
    e um amp de 35w

    Mateusm10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    amp staner 35w

    Megamedes
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Creio que se tu queria mais conforto o melhor seja trocar de guitarra. Mas se tu quiser mais timbres pega a pod. Eu pegaria a pod!

    Praxis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pedaleira em ultimo caso, primeiramente veja se PRECISA mesmo desse MONTE de efeitos que as pedaleiras oferecem, eu cheguei a conclusão a muito tempo que o melhor investimento é GUITARRA e Ampli, o resto é resto.

    Valmick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Praxis, concordo contigo!
    Mas vamos ver se entendi.
    Você tem uma tagima strato special, um amp staner de 35w e nenhum pedal...
    Agora você tem que optar entre uma ótima guitarra+v-amp2 OU somente o POD XT.

    Cara, vai de guitarra nova! Além de você ter a opção de mais uma guitarra pra palco (na minha opinião, todo e qualquer guitarrista com um mínimo de profissionalismo deveria levar pelo menos duas guitarras para o show, pra não pagar o mico de ter que ficar interrompendo show pra trocar corda caso arrebente), você terá uma guitarra com mais tocabilidade e um bom (não excelente) processador de distorções e efeitos.
    O V-Amp2 não é ruim, mas não mesmo. E se você tiver bom gosto e pegada, o conjunto Ibanez RG + Vamp2 + Staner lhe serão suficientes para estudar e se apresentar onde quer que você esteja. São equipamentos que estarão longe, mas muito longe de ofuscar suas qualidades de guitarrista (caso as tenhas, é claro, heheheh)
    abraço

    CaioRhoads
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    coincordo com o praxis e o valmik.
    a pedaleira vem mil presets, q vc vai usar no maximo uns 7, sem falar q os presets saum lotados de reverb. na hora q vc tocar junto cum uma bateria e um baixo, vc n vai aparecer. eu escolheria a guitarra e talvez um pedal.

    TFHG
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Venda a a guitarra que vc tem! Junta a grana que conseguir com a que vc já tem e pegue sua Ibanez e a POD XT Live

    Guardião Washburn
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    o pessoal aki ta certo, a guitarra e mais importante porque facilita a aplicação das suas tecnicas... e o amp empurra a pedaleira o pedal, o negocio e na mão mesmo véi...

    GuitarDark
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu ficaria com a rg + v-amp

    ja vi gente tirando timbre muito bom com o v-amp, mas claro que vai muito do guitarrista tbm

    Guardião Washburn
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu tiro com a x-vamp um timbre q me agrada, mas eu li o manual de cabo a rabo varias vezes....

    guigon
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    concordo com o Valmick

    alecrunch
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pega uma guita da hora:

    FENDER AMERICAN STANDARD....

    Depois um ótimo amp....

    FENDER BLUES DEVILLE....

    Depois um drive e u wha... e tá feito....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ou pedaleira