Joe Satriani explica pq não entrou no Deep Purple

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# abr/08 · Editado por: diego gr
· votar


Joe Satriani explica pq não entrou no Deep Purple
aff
porque é um mala mesmo!!! isso mesmo!!!

meu sonho seria ver o satriani como guitarrista de uma banda, acho que a guitarra fica bem mais evidenciada assim, como mostram as músicas "Ride" e "I Like The Rain" dele que têm vocais

me desculpe quem curte Satriani, mas depois que descobri Paul Gilbert, Nuno Bettencourt e Van Halen já perdi a paciência com os discos experimentais desse cara, se bem que eu escuto todos que ele lança XD

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


Voces se prendem demais aos guitarristas. Acho que a maior diferença do SOM do Purple se deu quando o Gillan saiu e entrou o David Coverdale.
MAs não só influênciada por ele... Se não fosse o Glenn Hughes junto não ia ter ficado daquele jeito, o estilo de tocar dele é bem mais americanizado do que o do Glover. E como não mudou muito do Blackmore pro Morse? Saiu um guitarrista com influências de música barroca que começou nos anos 60 e entrou um guitarrista com uma pegada e timbre modernos e influências de country, isso é pouca mudança?

Dr Jivago
Veterano
# abr/08
· votar


diego gr

Eu já tinha perdido a paciência com o Satriani a mais tempo. Nesse ponto prefiro o Sueco, voce pelo menos sabe sabe que vai ouvir mais do mesmo.

Homem Cueca
Veterano
# abr/08
· votar


Blackus
MAs não só influênciada por ele... Se não fosse o Glenn Hughes junto não ia ter ficado daquele jeito, o estilo de tocar dele é bem mais americanizado do que o do Glover. E como não mudou muito do Blackmore pro Morse? Saiu um guitarrista com influências de música barroca que começou nos anos 60 e entrou um guitarrista com uma pegada e timbre modernos e influências de country, isso é pouca mudança?

No Purple isso não fez muita diferença para os meus ouvidos.

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/08 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


Eu sei que ele teria feito um grande trabalho se tivesse entrado .... Mas se ele tivesse aceitado, o Morse não teria aparecido (ao menos não o tanto que ele é conhecido agora) ....

eh verdadi...ele abriu as portas pra um otimo guitarrista com o recuso da proposta dos kras..

o morse tinha, e ainda tem, uma carreira estável com a steve morse band, mas uma vez eu li numa entrevista dele que ele sempre foi muito fã do purple e que tocar com eles era um sonho realizado.......

ai ja muda toda a historia...axo q nesse caso o kra podia ter a carreira solo q fosse q ele ia aceitar o convite...imagina vc tocar numa banda q vc sempre foi um puta fã!

porque é um mala mesmo!!! isso mesmo!!!

meu sonho seria ver o satriani como guitarrista de uma banda, acho que a guitarra fica bem mais evidenciada assim, como mostram as músicas "Ride" e "I Like The Rain" dele que têm vocais


discordo...mala nao...sabio! pra um kra com uma puta bagagem solo igual a ele foi uma opiniao bastante sabio...ate por que como muitos falaram aki...tem akele lance q o vai disse pra ele, q nunca eh legal substituir um guitarrista d renome em alguma banda...e outra se ele topasse entra no purple provavelmente nao existira g3 hoje

Fabiano_GuItAr
Veterano
# abr/08
· votar


Saiu um guitarrista com influências de música barroca que começou nos anos 60 e entrou um guitarrista com uma pegada e timbre modernos e influências de country, isso é pouca mudança?

na questao d influencia de um guitarrista pra outro...a diferença eh imensa mesmo...mas no som da banda axo q nao percebe-se mto isso pq quem entra na banda tenta se adequar ao estilo da mesma...e ate por isso axo q a escolha do Satch foi mto certa, pq ele tem um estilo proprio mto "proprio" se eh q vcs me entendem...estilo pra ser um grande musico solo mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Joe Satriani explica pq não entrou no Deep Purple