DEEP PURPLE

    Autor Mensagem
    SaM
    Veterano
    # dez/02


    AE pessoal, eu peguei um video do Deep Purple de agora, PUTZ Q PARIU KRA!!!!! é MUITO LOCO!!!! Eu tenho o video da música Stranger Kind of Woman. Alguém aí sabe onde tem otro?
    Só dá véio fudido tocanu, menos o Steve(guitarrista). O video é um live, acho q é de 37 anos de Deep.

    Fffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllll lllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    nukebass
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Vc tem que ver o California Jam; é o melhor show da história do Purple... além de ser a estréia do Coverdale em palcos Americanos!!!

    P.S: esse vídeo é um que é na Austrália???

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pega no Kazaa

    caíto
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É... entretanto eles, mesmo velhos, continuam ótimos como sempre...
    rs, steve morse... ele arrasa total... é fera demais... uma das maiores influencias minhas na guitarra... o cara tem altos lances... foi eleito por num sei quantas vezes consecutivas na guitar player americana o melhor guitarrista...
    Mas antes do steve morse, tinha um cara muito louco, o Blackmore, que arrasava tamem... muito bom mesmo o cara... naquela época era Blackmore e Page... as duas feras...
    os vocais todos que passaram no deep purple eram demais... (foco em ian guilan e david coverdale)...
    é, nukebass, a época do coverdale foi demais mesmo... burn, mistreaded (arh, embromation..)... adoro...
    show maneiro do deeep purple... hm, california é muito bom... o live in japan, live in europe, deep purple com uma orquestra (london, né?)... esse show deles mais atual, que você citou, sam, também é demais...

    foi mal gente, me empolgo falando de deep purple...
    bem, mas quem gosta, postem mensagens aqui, quem não gosta, discordem e tudo mais...
    falow...

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    visita o site launch.com ou getmusic.com e faz a busca

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o Smoke on the water eh dahora

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    california jam saiu nas bancas o dvd (eu tenho hehehehe)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DEEP PURPLE