Condor ClpII Tunada

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# fev/08
· votar


cosmolense

Pois eh... essa cort M600 eh o bixo... mas o Edson Marquezani disse q quer pq quer uma lespa =D.

mas eu confesso q fico balançado entre a M600 e uma LesPaul

abraço

Edson Marquezani
Veterano
# fev/08
· votar


cosmolense
Tudo bem, não sou tão ortodoxo assim. HAHA... Essa M600 parace bacana, mas vem cá, onde tem pra vender? =) Não encontrei numa bendita loja pela internet !!! Condor CLP não tem, Cort M600 também não. O que acontece ? São tão boas que não dão conta de produzir ? HAHAHA...

Se fosse Rickenbaker até justificava vai, mas não é po!!

Queria ver o preço dessa Cort pelo menos.

Abraço pessoal. Aliás, eta povozinho batuto esse aqui do Forum né, destrincham tudo quando é assunto. Parabéns!! ;)

Nefelibata
Veterano
# fev/08
· votar


Edson Marquezani

Essa cort m600 andou custando pouco menos de mil reais... e o pessoal que tem eligiou ela demais... tem até comentário de luthier dizendo q a construção é melhor q as das epiphones...

faz o seguinte... procura ae por um tópico falando dela... é um bom review.

sobre onde achar... me parece q algumas lojas encomendam... dae eh questão de ir atrás.

Abraço

Edson Marquezani
Veterano
# fev/08
· votar


Nefelibata
Hum... pelo pouco que vi aqui neste forum mesmo, ele é mais cara do que isso. Parece que tem versões com captadores EMG, outras não. Essa com EMG, sairia por uns 1600, mas parece que tá em falta nas lojas atualmente, esperando chegar lote novo, sei lá.

Parece que, embora o design vá na linda das PRS, o som tende a se assemelhar à Les Paul, não é ? Por ser de mogno e tal...

De qualquer maneira, é uma opção legal sim. Se fosse nesse preço que você mencionou eu nem teria dúvidas em comprá-la, mas chegando próxima do preço das LPs que eu estou sondando... bom, daí eu vou ter que pensar um pouco. =)

Abraço.

Nefelibata
Veterano
# fev/08
· votar


Edson Marquezani

veio... não é 1600 nem com doce.

teve gente aki no fórum q comprou essa M600 por menos de 1000 reais q veio com esses EMG.

mas sabe quais EMG q são neh?
são os passivos... nãos ativos, tipo do Zakk wilde.

mas mesmo assim disseram que esses passivos são mto bons.

se achar o tópico do kra ele tah falando certim... desde preço até sobre os caps.

abraço

cosmolense
Veterano
# fev/08 · Editado por: cosmolense
· votar


Edson Marquezani
É essa versão mesmo com os EMGs custa uns 1000 dinheiros. É o modelo 2008, eu só conheço as M600 um pouco mais velhas...
Esses EMGs não devem ser extremamente fodões, já que o preço final da guitarra não é tão alto, mas mesmo assim acho que uma troca captação fique melhor na Cort do que na CLPII...

Olha esse e os demais tópicos do mesmo cara:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/176445/

alfacorrea
Veterano
# fev/08
· votar


A Condor tunada é MUITO, MUITO, MUITO melhor do que uma Epiphone careta.

A Condor tem ainda um visual, pinturas e marcações de melhor qualidade do que a Epiphone.

A Condor tem "aspecto" de Gibson, a Epiphone tem aspecto de Gibson pobre.

Eu tenho uma Condor CLP II e já tive uma Epiphone Les Paul Standard. Digo com certeza: A Condor é melhor que a Epiphone.

Edson Marquezani
Veterano
# fev/08
· votar


cosmolense
Ora, mas justamente nesse tópico, quando o cara fala que achou por 1099, todo mundo se espanta, porque tá muit barato.
Um fala que só achou por 1500, outro que comprou por 1300, o mais barato que achou.

Hum... se bem que: http://www.tangomusic.com.br/produto.asp?cod=17855

Bom, se for isso melhor, fico propenso a pegar uma dessas. =) Vou me informar pra ver os preços.

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Edson Marquezani

Cara, em relação à Cort, vc tem que considerar que elas acabaram em praticamente todas as lojas e, provavelmente, vão chegar com preço novo. (+ caro)

abraço

Edson Marquezani
Veterano
# fev/08
· votar


A Condor tem ainda um visual, pinturas e marcações de melhor qualidade do que a Epiphone.
A Condor tem "aspecto" de Gibson, a Epiphone tem aspecto de Gibson pobre.
Eu tenho uma Condor CLP II e já tive uma Epiphone Les Paul Standard. Digo com certeza: A Condor é melhor que a Epiphone.


Quem concorda, quem concorda ? Vamos botar fogo nisso aqui!!! =)

Edson Marquezani
Veterano
# fev/08
· votar


Detalhe, vi agora que os modelos novos da CLP já tão vindo em mogno. Vi gente questionando a procedência do mogno aqui no Forum, falando que é africano e que o processo de secagem não é natural e tal.
De qualquer maneira, já é mogno, e não nato, né.
Só que acho que chegarão num preço maior também né.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor ClpII Tunada