Dr.Sin hoje no Jô.

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


tb acho q deu tomate ...


agora põe os dois pra tocar rock ;)

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


tb acho q deu tomate ...


agora põe os dois pra tocar rock ;)

Felipe Van Halen2
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu


sem chance pro tomate daí............hehee

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


tb acho q deu tomate ...

Acho q isso é relativo... quem começou o duelo foi o tomati, ele começou com aquele riff que ele talvez (acho q provavelmente) já tava na cabeça e já deve ter improvisado encima alguma vez... daí, por mais que o Ardanuy seja fera fica mais fácil pro tomati...:-)

agora põe os dois pra tocar rock ;)

hehehe ai o Edu ia ter vantagem, mas o Tomati não ia fazer feio não... o cara manda ignorantemente muito... vejam a biografia do cara no site www.tomati.com.br ... já fez aula com o Paul Gilbert no GIT e JAM com o Satch, e o Satch ainda elogiou ele haha não é pra qualquer um :-) Abraços!

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Sinceramente eu preferi o Edu, pq eu consegui escutar melhor, o som do tomati tava um pouco baixo, mas realmente saiu bem no improviso isso, fikou bem porco... A unica coisa q ferrou foi o tomati ter parado de tokar pra incentivar a plateia bem na hr que o Edu mandou um puta lick!

=)

Olafé Korcan
Veterano
# dez/07
· votar


Qual é o nome da segunda musica que eles tocaram no Jô? A outra sem ser a Futebol, mulher e rock n' roll.

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


O Tomati puxou aquele riff estilo Hendrix para improviso pq é um estilo universal que a grnade maioria dos guitarristas conseguem tocar.
Se o Tomati puxa um Jazz/Fusion que é a praia dele o Ardanuy não toca uma nota sequer!!!!huahuahuhau
Não da para comparar os dois pq eles tocam estilso diferentes, mas que o Tomati é um guitarrista mais completo que o Ardanuy isso é claro

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


Se o Tomati puxa um Jazz/Fusion que é a praia dele o Ardanuy não toca uma nota sequer!!!!huahuahuhau
ai eh forçar, soh pq ele toca nao toca jazz? o cara manja de harmonia.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Eric 146
O Tomati puxou aquele riff estilo Hendrix para improviso pq é um estilo universal que a grnade maioria dos guitarristas conseguem tocar.

Exato.

pr0view
Pra tocar Jazz não tem só que manjar harmonia, se fosse assim até eu tocava hauhauhauahauha jazz é bem mais que isso.

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
é, mas dava pra desenrolar né

Olafé Korcan
Veterano
# dez/07
· votar


Qual é o nome da segunda musica que eles tocaram no Jô? A outra sem ser a Futebol, mulher e rock n' roll.

Ajuda aí pessoal!

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Olafé Korcan
A balada do final? C'est la vie, do ultimo álbum deles, Bravo.
Abraços

Olafé Korcan
Veterano
# dez/07
· votar


Guitar_Luppi
Valeu fera, já to colocando pra baixar!
Abraços!

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Olafé Korcan
Opa, beleza, essa musica é bem mamão-com-açucar, mas é legalzinha ;)
Uma que eu recomendo altamente é a Celebration Song, música que eles fizeram em homenagem ao Led Zeppelin neste último álbum, muito boa. Edu detonando no slide e tal, muito foda.
Abraços

pr0view
Veterano
# dez/07 · Editado por: pr0view
· votar


Atum Bluesman
não foi esse meu ponto, leia de novo.

thiaguinhu
Veterano
# dez/07
· votar


pra quem quiser ouvir melhor o som do tomati:

http://sharebee.com/e1151272

Cd do Jô Soares e o Sexteto

the cat in the hat
Veterano
# dez/07
· votar


aff calem a boca......... ficar metendo o pau no timbre do Edu...aff

aquilo era no meio do programa, os caras tavam zuando soh...jogaram a guita na mao do Edu no meio do bagulho....moh na brincadeira, se acha que eles vao ficar preocupados em timbras a porra toda no meio do programa??.....caraio nego nesse forum eh muito idiota, critica qualquer merda sem nem pensar antes!!
Eric 146
Para de falar merda cara, tu nunca viu o que o Edu faz com a guitarra...se liga..... falar que o cara nao ia mandar nada de jazz...quanta ignorancia......o cara eh um mestre, toca a porra toda com a orelha se quiser!E ele e o Tomate tem estilos diferentes, nao adianta ficar comparando os 2.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dr.Sin hoje no Jô.