Dr.Sin hoje no Jô.

Autor Mensagem
Memphis_
Veterano
# nov/07
· votar


Eu assisti e gostei.


futebol, mulher e rock'n'roll = Babado Novo hahahaha

Duelo foi legal, o timbre do tomati tava bem legal. Eu gostei mesmo foi da última música, bem linda, fraseado e tals

Eruption foi foda, alavancadas e tals ( o timbre tava bem rasgado )

VLW!!!!!!!!!!!

axleWs
Veterano
# nov/07
· votar


Curti, basicamente a última música, não gosto de guitarra frenética. tanto que segundo meu ponto de vista, a melhor música do novo cd deles, é Think it over.

abraços.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


po, a musica nova deles eh mto boa, gostei

e gostei do duelo tbm, mas parece q o Ardanuy economizou ontem

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


ta aí o video do duelo http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM760110-7822- TOMATI+E+EDUARDO+ARDANUY+DUELAM+NA+GUITARRA,00.html

e a entrevista toda
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM760109-7822- DOCTOR+SIN+E+UMA+BANDA+DE+ROCK+PESADO+A+BRASILEIRA,00.html

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


po o edu ta mandando muito, ele podia ter se soltado mais no duelo, mas o fraseado dele tá muito foda, aqueles lances de slide com alavanca é demais

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


e curti a última música, baladinha e tal...

Mera
Veterano
# nov/07
· votar


Valeu por ver Dr. Sin ao vivo e o Edu tocando Eruption e fazendo duelo com o Tomati, pq a entrevista foi ridícula.

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


o jô nunca sabe entrevistar bandas de rock, quando o Deep Purple pra lá, foi ridiculo

nettoroses
Veterano
# nov/07 · Editado por: nettoroses
· votar


post duplo

Jokerman
Veterano
# nov/07
· votar


o jô nunca sabe entrevistar bandas de rock, quando o Deep Purple pra lá, foi ridiculo

Discordo...
Acho mais interessante o tipo de entrevista que o Jô faz. É uma entrevista diferente das demais que costumam fazer com as bandas, uma coisa mais íntima, pessoal.
Entrevista com informação da banda você vê em qualquer lugar.

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


Jokerman
hum, sei lá não curto muito não do jeito que ele faz, mas não é só informações da banda, ele devia perguntar algo mais interessante

thilawyer
Veterano
# nov/07
· votar


A tiradinha com o Ivan foi engraçada "mas pensei q vc disse q era musico... vc naum disse q eh baterista?!" hauahuahauhauh sempreee aquelas frases rsrs

A Jam ficou bacana... e o Tomati naum podia ter escolhido um estilo melhor pra começar... tanto q os primeiros fraseados do Edu foram foda demais!! Aquela tecnica de Slide com a alavanca tem uma sonoridade perfeita pro estilo q eles tocaram rsrs

frangooo
Veterano
# nov/07
· votar


tomati toca pra caralho

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Jokerman
vc viu o dia do Deep Purple?????

ele ficou perguntando de futebol... foi um lixo

tomarock
Veterano
# nov/07
· votar


soh achei o timbre do edu cheio de reverb e delay demais.... dai da uma embolada!
mas sem duvida, animal , gostei da apresentaçao

pedrobrito
Veterano
# nov/07
· votar


Tomati ficou com dó

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Qnd colocarem no tuba, avisem!

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Edu é o REI!!!

Alguém me explica o que ele faz em 8:00 desse vídeo: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM760109-7822- DOCTOR+SIN+E+UMA+BANDA+DE+ROCK+PESADO+A+BRASILEIRA,00.html

Na humildade... oO

spainEL
Veterano
# nov/07
· votar


Facchini

Coloca o dedo sobre as cordas na 12ª casa, sem pressionar tudo, só pra sairem os harmônicos mesmo, muita distorção ajuda. O Zakk Wylde faz isso também.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Discordo em alguns pontos com alguns e concordo em outros.

Primeiro, a GLOBO nunca soube captar som direito... nem MTV, enfim, emissora nenhuma. "Ah, mas o Tomati estava com um timbre legal!" - Claro, ele trabalha lá há anos e por vez conhece todo mundo e com isso vai deixar o timbre dele sempre nota 10... como vimos no vídeo.

Mas acho que foi um pouco de preguiça do Ardanuy não desligar os pedais pois o excesso de ambiência prejudicou na minha humilde opinião.

Digo isso por experiência própria... há alguns anos participei do extinto ULTRASOM na MTV... toquei em um Marshall, pequeno mas microfonado direto pra mesa... lá na MTV o som estava lindo, perfeito... pesado, encorpado... na TV parecia som de radinho de pilha. A outra banda que tocou antes só não ficou com o som pior pq tinham dois guitarristas e mesmo assim a guitarra estava mais no fundo do que qualquer coisa.

O Edu toca muito? Sim, toca. Mas nesse aí o fraseado do Tomati colocou o Ardanuy em saia justa... sei lá, cada um no seu estilo, mas achei que o Tomati mandou melhor... leia-se acima, FRASEADO, não técnica em si (alavancadas e harmônicos) que a meu ver nesse improviso não tinha a menor necessidade.

Gabriel Cervi
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu tenho medo de você... u.u

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Gabriel Cervi

Medo??? Hehehehehehehe

nettoroses
Veterano
# nov/07
· votar


Facchini
acho demais aquilo, to tentando fazer mas parece que num é fácil não, acho que ele ponhe os dedos em cima da casa 12, deixando os harmônicos soarem e toca as frases com ligados na mão esquerda

Eric 146
Veterano
# nov/07
· votar


Tomati é jazzista, normal o cara ter aquele fraseado foda. Outro nível.....

thilawyer
Veterano
# nov/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas nesse aí o fraseado do Tomati colocou o Ardanuy em saia justa

Q exagero man... naum concordo... inclusive o primeiro improviso do Edu matou a pau... tipica sonoridade do blues o slide... mas feito com alavanca... ficou boom demais...
Saum estilos diferentes com certeza... mas exatamente por isso axo q ninguem ficou devendo pro outro em nenhum momento...

thilawyer
Veterano
# nov/07
· votar


Pow... to apaixonado por essa guita nova... ficou linda demais...

Alguem sabe qto custa a E2 mesmo?! Essa eu teria mais pela beleza mesmo rsrs jah q naum gosto nem das madeiras dela... maaaaaaas rsrs

Percival
Veterano
# nov/07
· votar


achei que os dois não tocaram nem 10% do que são capazes... ficou muito simples a jam, a banda poderia ter tocado junto.... aí sim!

mazellan
Veterano
# nov/07
· votar


ps. podem ver no site do tomati q ele tem lah seus pedais e seus amplis....mais acredito q no jô ele use o rack da gt-8....
talvez por isso da facilidade em timbrar melhor na tv...pode ser q o ardanuy esteja com um set analogico q microfonando o ampli ficou akele nojo..eu num curti...

jah o tomati liga seu rack em qqr mesa lah e jah era....

ou pode ser q eu esteja totalmente errado..sei lah...

Jokerman
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
vc viu o dia do Deep Purple?????

ele ficou perguntando de futebol... foi um lixo


Eu vi e gostei.

Felipe Van Halen2
Veterano
# nov/07
· votar


O Tomate se saiu melhor pra mim no duelo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dr.Sin hoje no Jô.