Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?

Autor Mensagem
Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07


viram os brinquedinhos do kiko " o vesguinho" ?? o cara tem mais de 90 guitarras, tudo de alto nível, dentre elas uma edição limitada signature do joe satriani (uma guita transparente) que só fabricaram 200 cópias, uma fender signature do Clapton, uma double neck daquela guita que o van halen usa, tudo isso pra tocar cover do The fevers...
Puta mundo injusto mêo.

Silas Hammett
Veterano
# set/07
· votar


UAHAUhaUAhuAH
Nem vi,mas queria ter visto,com a grana dele tambem compraria tudo quanto é guitarra que visse pela frente hauahua

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


as guitarras eu dispenso, mas as gostosas que esse fdp pega eu não dispensaria não, mundo injusto !!!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
ih ó ele nem pega nada, prefere ficar no mega estúdio dele, tocando Renato e seus Bluecaps

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


o cacete mano, sou pirado naquela Amanda Francoso !!

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar


baita morena!

diego gr
Veterano
# set/07
· votar


vi aquela guitarra fodástica do satriani que ele tem e pirei!!!!!
mas ele não tem nenhuma PGM!!! isso é inadmissível!!!!

Memphis_
Veterano
# set/07
· votar


Embaixador da Etiopia

Eu assisti foi legal, o guitarrista preferido dele ele disse q é o Eric Clapton.

Eu só não fiz o topico antes pq eu sabia q alguem ia faze.

Q guitarras.

VLW!!!!!!!!!!

nettoroses
Veterano
# set/07
· votar


Po, the fevers ruleia as teta

diego gr
Veterano
# set/07
· votar


Eu até curto essas parada de fevers e anos 70, mas não tocaria isso sempre, muito menos baladinhas de piano

E vocês viram um dos caras falando que eles tinham contrato com a Sony, mas não tinham nem nome pra porra da banda!
Esses cara não sabem o que é batalhar pelo bagulho

Vh Rodriguez
Veterano
# set/07
· votar


Dinheiro não compra talento...

guilherme mussalem
Veterano
# set/07
· votar


ele tem um gibson zakk wylde tem uma washburn dimebag po tem varias peaveys tem mts msm

MrStradlin
Veterano
# set/07
· votar


do q adianta ele ter aquilo tudo e nao tocar nada ^^

tenho meu set humilde e toco + q ele

HAL9000
Veterano
# set/07
· votar


De boa...
vcs tão é td com inveja deles...
dexa os caras na deles...
tem espaço pra todos...

edalko
Veterano
# set/07
· votar


O foda que cada um dos irmãozinhos tem um estudio próprio...

Se eles têm tudo isso, é porque merecem, ou porque tem gente que curte o som mequetrefe deles e lhes dá grana com shows e discos...

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/07
· votar


inveja nada, estamos sendo realistas, os caras SÃO MUITO RUINS.

Puta vocalzinho chato no falsete e sem voz nenhuma, e o guitarrista é muito fraco.

Mesma coisa pro Sandy e Junior, o cara não faz porra nenhuma da vida a não ser estar envolvido com musica, e é mediocre na guitarra.

Isso na verdade é gente sem o menor dom e talento pra coisa.

Podem passar o resto da vida envolvidos nisso, e ainda vão continuar sendo uns lixos.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar

=(

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
pior q eh verdade, se eu soh fizesse isso q o jr ou o kiko fazem, faria bem melhor...

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Td isso de guitarra que ele tem provavelmente n vem soh de sucesso, mas tb de familia: Aposto que ele ja era rico antes, ou a banda dele faz sucesso pq sao tao competentes que conseguiram uma gravadora e td mais? Provavelmente n...

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


MrStradlin
do q adianta ele ter aquilo tudo e nao tocar nada ^^

tenho meu set humilde e toco + q ele


hauahuua, vc q pensa, ele toca pra caralho
não se engane com as musiquinhas toscas deles

B r u t u S
Veterano
# set/07
· votar


a verdade eh q os KLB sao filhos de dono de gravadora, estudio, distribuidora, mensalista e tudo qto eh picaretagem do meio musical nacional. nasceram dentro do estudio, passaram a vida inteira ateh o momento atual apenas tocando, gravando, tendo aulas aki e ali. a aparicao na midia deles foi soh lucro obeso com vendagem de show, aparicoes na tv e vendas d cd. PRODUTO DE GRAVADORA.

investem 1 milhao de jaba pra por na midia a sua imagem e a sua musica e recolhem 3 milhoes de lucro.

eh a msm historinha com o Felipe Dylon e com Sandy e Junior.

e c os caram tocam bem ou n, n da pra julgar apenas pelo q eles mostram ali. desde qdo precisa ser um "exímio fritador extremo" ou um "Deus da Harmônia" pra tocar akelas bostas?

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


B r u t u S
e c os caram tocam bem ou n, n da pra julgar apenas pelo q eles mostram ali. desde qdo precisa ser um "exímio fritador extremo" ou um "Deus da Harmônia" pra tocar akelas bostas?
aquilo eh pra ganhar grana cara, não ve o Ardanuy tocando naquela banda Tork?? todo mundo precisa comer

B r u t u S
Veterano
# set/07
· votar


Ch4p0L1N

mas eh "obsviu" q eh pra ganhar grana. no caso do KLB e do Dylon, eles tem oq eh mais dificil de conseguir q eh Gravadora e Distribuidora pra investir no som deles. Kero dizer, eles n tem q tirar do bolso ou correr atras pra conseguir Gravadora e Distribuidora. Pai eh dono de gravadora, empresario da banda e socio da distribuidora. eles tem q arcar com prensagem, arte e divulgação (jabá). soh isso.

a gravadora chega pra producao da angelica e diz:
gravadora: "keremos por o KLB no seu programas, aki tem 50 mil, oq vcs me oferecem?"
producao: "2 blocos, 4 musicas, entrevista de "x" minutos"
gravadora: "ok, podem por (passa o envelope)"

ae a gravadora chega la no manda-chuva da Jovem Pan

gravadora: "aki ta o klb, t ofereco 300mil pra vc por eles dentro da grade diaria dos seus programas de maior audiencia.
manda-chuva: "manda o cd com a musica q vcs kerem masterizada, reduzida para tantos minutos para o formato da radio etc etc etc"
gravadora: "ta aki" kem eh o apresentador seu do programa de maior audiencia?
manda-chuva: "fulano" e leva o cara da gravadora ateh o fulano e o apresenta etc etc etc.

gravadora: "aki fulano, 10 milzinho pra vc falar bem do KLB, tocar a musica deles nas festas q vc for tocar, na reuniao de amigos, fazer propaganda"
apresentador: "ok, xa comigo chefe"

e assim c cria um SUCESSO da midia.

ahaoiehaioehia...

e escutando oq tem do Tork por ae q eu escutei, c emplacar, posso dizer q eh uma das poucas bandas q colocaram bom instrumental e bons timbres DENTRO DA MINHA OPNIÃO, num som voltado pro comercial.

Gi_Fo
Veterano
# set/07
· votar


B r u t u S
Seu eu tive-se esse poder, eu faria do mesmo jeito :)




Eu não me importaria de tocar com o latino sabendo que la no meu estudio em casa eu poderia tocar o som que eu quise-se com o equipamento que eu quise-se :)

Gi_Fo
Veterano
# set/07
· votar


Ah, o ultimo cd deles ficou legalzinho, tocaram várias músicas famosas de outras grandes bandas do Brasil :)

Gi_Fo
Veterano
# set/07
· votar


Agora eu confesso que eu ja falei por ai que eu gostei do ultimo CD deles porque eles não tocavam as músicas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

joaopaulomna
Veterano
# set/07
· votar






the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


negu tem os dom de entra nu topiko soh p fala mal dos kara... uq era um topiko falandu das guitarras bem lokas do kiko virou uma discussao de big brother........vao assiti novelaa vao..........

joaopaulomna
Veterano
# set/07
· votar


estúdio do kiko....
pô... pro tools... (ÓBVIO)
aquelprimeira... mesinha ali... (control 24 - digidesign vale US$ 7000)
monitores tc electronics... conjunto 5.1 (valem umas 25000 doletas...)
e as guitas .... (qro ver qm cuida... 96;.;.;. haja corda e luthier...)

joaopaulomna
Veterano
# set/07
· votar


os estúdios dos três são quase iguais...
achei meio forçado... pô sobra dinheiro e falta talento... a maioria dos brasileiros sofrem pra conseguir montar um set... gravar num lugar simples... saem trabalhos melhores e obviamente ali é empurrão da gravadora....
eu respeitaria eles se eles tivessem coragem de gravar algo de qualidade em frente a uma gravadora... e não iludir o público com música comercial soh pra ganhar grana...
fazer o q...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?