kiko (klb) com lespaul zakk wilde

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Moderador


    eu acabei de ver na tv o kiko do klb com uma guita lespaul modelo do zakk wilde(a listrada preta e branca)
    nao der pra ver se era epiphone ou gibson..acho que era aquela ediçao da epiphone..

    ve se pode.. uma hora o idiota tah com uma ibanez mto foda, jah vi ele com a washburn dimebag darrel, e agora com essa les paul..

    pelo menos ele podia ser um guitarrista de verdade, nao esse otario que nao entende nada..

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu vi tb... era uma gibson e tinha captacao ativa que nem a do Zakk Wylde.. auhuahua eh foda... toca porra nenhuma mas tem uma guitarra foda heheheh

    []s'

    janick
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dashard Jukka
    bass_player
    AFF . . . o kra tava usando uma Js em acrilico, da ibanez, o guitarrista base tava usando uma zakk wilde, e era epiphone pela coloraçao comparada a uma gibson . . . o kiko toca bm sim . . . ele fz uns improvisos legais n programa d tv q eu vi, a um tempao. n era playback pq eles n tvam tocando musicas deles . . . antes de dar comentario sem fundamento pensa um pouco no q voces tao falando . . . vao tocar guitar/bass, o q for, inves d fika aki postanu merda sem fundamento . . . bem, a unica coisa q eu posso flar, eh uma palavra:
    INVEJA!
    vao tocar inves d ficar criticando os outros!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janick
    vc nunca criticou ninguem?


    bom, solar nao eh tocar bem..
    e mesmo assim..mesmo em musicas proprias.. vc acha que quem toca sem o cabo pode ser um bom musico??

    feker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    alguem te ideia d qt ta essa guita du zakk???? mais ou menos.....

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    feker
    a epiphone custa uns entre 2500 e 3000...
    nao sei se isso ajudou mto

    feker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    bah valeu.....

    mt grana heheheh

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É nada... Ele nem comprou a guitarra ele ganha......
    Ele deve saber tocar com certeza... Deve ter um dos melhores professores, esses caras foram criados para isso, desde pequeno o pai(dono d euma gravadora) os obriga a aprender a cantar e tocar, quando tiverem idade eles vão lá pá! Ta feito o KLB a banda de sucesso.

    Ele mesmo deve usar uma guitarra Gbson ou Fender mesmo em casa... Nos shows como ele nem toca ele pega uma guitar que patrocina ele e fica dancando com ela.
    Mas as musicas deles quem toca é uma outra banda, eles só cantam e dancam e come a mulherada.

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janick
    tu viaja cara... tu nao me conhece ue hehehehe mas ae na boa... o kiko eh uma farsa ehhehhe negocio dele eh fingir que canta e toca :)

    []'s

    Satch
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ei essas guitars dele sao dele fio, ninguem paga pra esse porra usar guitar nao,ainda mais ibanez japa e gibson americana num viaja.
    E ainda mais ser patrocinado por ibanez,gibson,washburn e fender.

    E o cara pode tocar bem sim, nao é pq u cara num toca ao vivo ou num mostra q ele toca mal.

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janick

    vc tah certu....mas tipo...na msm musica eu jah vi ele usando uma jackson e outar hora uma washburn...
    ele toka bem q eu to ligado....ele feiz aula particular com uns kra famoso e tal...
    ...mas q ele faiz muita pose eh verdade ...ontem eu fiqui rachando o bico ...

    MAS Q EU TENHO INVEJA DAS GUITAR DELE EH VERDADE E NAUM NEGO;;;;;;;

    =(

    wes
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: wes
    · votar


    o kiko é poser. naun tenho inveja dele naun. tenho um gibson Flying V 80' (usada, tudo bem...)e ela da de 10 naquela merda de guitarra.

    math canteri
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fala cerio ,o dia q o som q o kiko tira for digno das guita q ele usa,meu nome vai ser jonh petrucci...

    jean_ps
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bass_player
    e mesmo assim..mesmo em musicas proprias.. vc acha que quem toca sem o cabo pode ser um bom musico??

    pow vei tipow eu axo q ele eh poser sim mas tokar sm cabo ja vi sim VIOLÃO ja viu flar?

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a Js Cristal sim é foda..mas a zakk wylde é comum ver....esses dias eu comprei uma zakk wylde da epi com EMG ativo....eu achei bem legal a guitarra....fui pra bahia o usuario james hertfiled do forum comprou ela...mas a JS cristal é rarissima....eu ja vi ele tokando ele naum toka mal naum,...

    Rex_Rocker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse kra parece toca bem..... ma nao justifica ele usa uma guitarra como a do MESTRE Zack Wylde pra toca akelas porra deles, eses viado sao foda as ropa parecem d metalero

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ele tem uma Ibanez JS-Millenium de acrilico.

    Dumaw
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o cara tem dinheiro? tem
    o cara pode gastar o dinheiro dele na guitarra que ele quer? pode

    entao foda-se se toca bem ou nao

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uma hora o idiota tah com uma ibanez mto foda, jah vi ele com a washburn dimebag darrel, e agora com essa les paul..
    pelo menos ele podia ser um guitarrista de verdade, nao esse otario que nao entende nada..

    O dinheiro é dele? Deixa ele comprar o que quiser. Se ele toca alguma coisa ou não é problema de quem compra os CDs deles.
    Eu conheço um cara, noivo de uma prima minha, que é rico e compra guitarras SÓ pra ter em casa. O cara toca muito mal e SÓ COLECIONA. Recentemente ele comprou uma Paul Reed Smith daquelas que custam bem mais de 10 mil reais. E eu com isso?

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bass_player
    E daí???
    O cara tem grana, q compre oq ele quiser.
    Eu não toco porra nenhuma, mas se tivesse dinheiro eu compraria uma guitarra foda tb!
    Se o cara toca bem ou não, não tem nada a ver. Só pq o cara é ruim, não pode comprar a guitarra q ele gosta?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a kiko (klb) com lespaul zakk wilde