Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?

Autor Mensagem
Gi_Fo
Veterano
# set/07
· votar


O mais engraçado é que enquanto eles estão ai no estudio deles, o kiko tocando em uma de suas 96 guitarras, eles não esta se importando conosco, até pq se eles buscam a satisfação pessoal, pouco importa o que pensamos :(




OBS: Mas que deu uma inveja boa deu, chega da gosto ver tanto equipamento assim :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
o cacete mano, sou pirado naquela Amanda Francoso !!
Já peguei!
\m/

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

mano pepa-pa-pa-pa

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


marcio_zav
hehehehe

q nada, eu sou ligeiro!
\m/

marcio_zav
Veterano
# set/07
· votar


Christhian


hauehuaheau \o\

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
mano pepa-pa-pa-pa(2)
haeuhuaehuae \m/




mas na boa se os cara tem a grana pq eles não podem ter os equipamentos q eles querem?

fgr
Veterano
# set/07
· votar


MrStradlin
tenho meu set humilde e toco + q ele

vc tb eh bem humilde né??
---------------------------------------


De todos esses grupos pirulitos q tem por aí, o KLB talvés seja o único que ainda sabe alguma coisa de musica.... Todos alí amam música, escolheram o BeeGees como principal influência e é nesse estilo que eles vão indo.

Quisera eu ter um estúdio daquele porte e os instrumentos q eu quiser mesmo q eu não toque nada!!!

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


HAL9000

De boa...
vcs tão é td com inveja deles...
dexa os caras na deles...
tem espaço pra todos...


Tem espaço pra todos? Em que país você vive?
Já viu a Angélica ir na casa do K Loureiro?

Não tem nem muito o que falar, a primeira batera do cara ele ganhou do Zezé di Camargo... os caras já nasceram com os discos vendidos, só tinham que arrotar no microfone

eu respeitaria eles se eles tivessem coragem de gravar algo de qualidade (2)

Krist Novoselic
Veterano
# set/07
· votar


Que duente> Só de enfeite né?? Nunca vi esses retardados tocando de verdade,, só playback

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


retardados os não, talentosos ou não... estão lá com 1000 guitarras, crystal planet signature na mão, enchendo o bolso de dinheiro, e a gente tá aqui discutindo via internet.

MrStradlin
Veterano
# set/07 · Editado por: MrStradlin
· votar


fgr

po cara nao aguentei ver aquilo eles com tanto equipamento e nao tocam nada e eu meu set horrivel
tendo q estudar e trabalhar pra ter algo melhorzinho
é foda...

ei kiko vai tocar no C*

uhsuashauhauhaush

thigsm
Veterano
# set/07
· votar


a gravadora chega pra producao da angelica e diz:
gravadora: "keremos por o KLB no seu programas, aki tem 50 mil, oq vcs me oferecem?"
producao: "2 blocos, 4 musicas, entrevista de "x" minutos"
gravadora: "ok, podem por (passa o envelope)"

ae a gravadora chega la no manda-chuva da Jovem Pan

gravadora: "aki ta o klb, t ofereco 300mil pra vc por eles dentro da grade diaria dos seus programas de maior audiencia.
manda-chuva: "manda o cd com a musica q vcs kerem masterizada, reduzida para tantos minutos para o formato da radio etc etc etc"
gravadora: "ta aki" kem eh o apresentador seu do programa de maior audiencia?
manda-chuva: "fulano" e leva o cara da gravadora ateh o fulano e o apresenta etc etc etc.

gravadora: "aki fulano, 10 milzinho pra vc falar bem do KLB, tocar a musica deles nas festas q vc for tocar, na reuniao de amigos, fazer propaganda"
apresentador: "ok, xa comigo chefe"

e assim c cria um SUCESSO da midia.




Cara sabe qual é o pior? Apesar de tudo isso tem gente que gosta desse tipo de musica!

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


thiago motta
Cara sabe qual é o pior? Apesar de tudo isso tem gente que gosta desse tipo de musica!

Só uma pergunta: acha que isso não acontece com todas as bandas de rock brasileiras que fazem sucesso atualmente?
Isso infelizmente independe do "tipo de música"...
desde calipso até os cpm 22 da vida...

thigsm
Veterano
# set/07
· votar


evenascto
claro que sim. Mas eu por exemplo eu gosto de musica boa, independente do estilo. Mas não é preconceito, isso que eles fazem, com a quantidade de recursos chega a ser uma palhaçada!


Só serve pra deixar claro que não é o equipamento, mas o musico que faz a música.


ps: puta merda que inveja daquelas guitas hahahaha

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


aew eu axo algumas musikas dos cara boa idai.... umas 2 soh mas achu........ahahua tem gente que curte malmsteen hauHAUhua(semeando a discordia e gerando polemica) eu nao consigu pega um cd do malmsteen por nu meu carro e fika a viagem intera ouvindu... eu axo que nao existe musika boa ou musika ruin existe eh stilos e gostos diferentes soh!!

thigsm
Veterano
# set/07
· votar


eu axo que nao existe musika boa ou musika ruin existe eh stilos e gostos diferentes soh!!
discordo, existem musicas que são ruins e "ponto"

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


thiago motta
fala pra um cara de uma tribo da africa ouvir rock, duvidu que ele curta.. ele vai preferir mt mais ouvi akeles batuke africano do que deep purple pod ter certeza dissu.... gosto eh q nem escova de dente, cada um tem o seu! vc pod nao gosta, mas tem kem goste isso eh indiscutivel! uma coisa vc nao gosta da musika, otra coisa eh a qualidade da gravacao, ou engenharia de som ser ruim!ai sim podemos classificar uma musica como ruim!eh uq eu axo, ponto!

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Puts,e omtem no altas horas?
Tinha uma dpla lá,hedson e hudson ou bruno e marrone,num sei... era uma sertaneja lá...
O guitarrista tinha uma Fender telecaster hot road,muito lindaaa.
Essa tele tem um seymour duncan na ponte,e o visual é um dos mais bonitos da tele que existe,e tudo isso pra tocar umas 4 notas a musica inteira blem blem blem blem...

É foda vê essas cosia...

Gadelhaz
Veterano
# set/07
· votar


KLB é pras massas. Kiko é pra guitarristas.
Massas = Milhões
Guitarristas = Milhares

O que dá mais dinheiro?
Negócio é negócio...

evenascto
Veterano
# set/07
· votar


Eu não crucifixo o cara.
Quem toca na noite de sampa por exemplo sabe como é: por mais que você goste de heavy, na maioria das vezes tem que tocar pop/rock, que é o que a galera curte.

Eu no lugar do cara faria a mesma coisa: musica comercial pras massas, pra tocar na radio, pra fazer show e ganhar $$$ (que é um objetivo de todos nós na vida - queira ou nao, é preciso pra sobreviver). E tocaria pra mim, no meu estudio, com as guitarras que eu gosto, os estilos que eu curto.

Richard Guitar
Veterano
# set/07
· votar


vi uns videos deles no youtube ao vivo e não achei ruim nao.
gostei até.
dizer q nao tocam nada é exagero.

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Richard Guitar
Vc é de onde cara?

Richard Guitar
Veterano
# set/07
· votar


B.Frusciante
salvador

Vashow
Veterano
# set/07
· votar


O pior foi no começo do ano, eu lá zapeando pela tv, qdo me deparo novamente com o mesmo comédia, tocando em algum programa de auditorio com uma Gibson Zakk Wylde Signature, e tocando novamente aquelas baladinhas fundo de quintal, Jesus chora quando você gasta mais de 5 mil mangos numa guitarra e não sabe tocar.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Jesus chora quando você gasta mais de 5 mil mangos numa guitarra e não sabe tocar.

usahudhusahduasuhduashudhuasuduashduasuhdas

scott vai
Veterano
# set/07
· votar


B r u t u S

"a verdade eh q os KLB sao filhos de dono de gravadora, estudio, distribuidora, mensalista e tudo qto eh picaretagem do meio musical nacional."


Gi_Fo

"Agora eu confesso que eu ja falei por ai que eu gostei do ultimo CD deles porque eles não tocavam as músicas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ESTE TÓPICO ESTA MUITO ENGRAÇADO,O Q ME DEIXA NERVOSO É O FATO DO KIKO SÓ FAZER ISTO O DIA INTEIRO E NAO TOCAR NADA.

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


eu dispenso a guitarra e as mulheres... soh nao dispenso o dinheiro

com o dinheiro vc tem guitarra, mulheres, carros e n coisas mais

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


JoeCruzGuitar
Mesma coisa pro Sandy e Junior, o cara não faz porra nenhuma da vida a não ser estar envolvido com musica, e é mediocre na guitarra.

Isso na verdade é gente sem o menor dom e talento pra coisa.


Ainda bem que voce nao falou da sandy...que como cantora...tenho que admitir...ooooo menina pra cantar!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal fala que ele nao toca nada...mas ja viram ele mandando aquele solo da versao acustica da Hotel California??


A versao em si fico tosca, por causa do vocal que nao aguenta chegar nos tons.


Mas ele mandou bem pra caralho.




Dor de cotovelo do pessoal pra mim.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/07
· votar


eles ja nasceram em berço de ouro... o pai deles axo que e empresario de mt gente, sendo um deles o chitaozin e xororo axo... ja nasceram com mt dinheiro, mts instrumentos pela casa, estudios etc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tá pô! quem viu o KlB no programa da Angélica?