Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Hocus Pocus

Na verdade, como faz muito tempo que não ouco este tipo de som, esqueci da grande maioria das bandas kakakakaka

A idéia era ter postado sons mais extremos mesmo.

Cara, tem umas trocentas bandas whites bacanas, neste estilo mais hard/heavy.

Stryper
WhiteCross
Barren Cross
Holy Soldier
Petra
Bride
Guardian
Seventh Seal
Kings X
Crhis Impelitteri
Rob Rock

Estas são só algumas q eu me lembro, é tudo nesta praia mais hard/heavy e não tão extremo

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


[raptor]

foda mesmo \m/ disturbe ruleia tb \o\

JoeCruzGuitar

porra velho auhauehuae q sorte a tua \o/ conheço o som da banda ha pouco tempo =/ nem sabia q era tao bom assim auhaeuhau
desde aquele tempo a banda era foda assim?

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


tô cansado de ver gordo cabeludo nojento e magro cabeludo nojento chacoalhando a cabelada e a guitarra

AVRIL LAVIGNE RULES!

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_

avril ruleia mesmo \o\ mas eh true ver bandas de trash \o\

Raven_Heart
Veterano
# fev/07
· votar


Cara, tem umas trocentas bandas whites bacanas, neste estilo mais hard/heavy.
Algumas delas:

Narnia:


Whitecross:


Rob Rock:


Outras mais pesadas:

Vengeance Rising


Disciple


JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
desde aquele tempo a banda era foda assim?

Já sim Midgard.

Na verdade a banda era bem mais porrada e bem mais conceituada em meados dos anos 90.

Lembro que a gente achava até uma sacanagem, o Sepultura estar sendo considerado na epoca como a melhor banda de Trash, e o Korzus esquecido aqui no Brasil.

Fazer o que heheheh

Tipo a banda no inicio era bem trash, fazia letras em portugues com mais lances de criticas a sociedade/politica e tals, depois apareceu com uns lances mais ocultistas.

Mas depois deixaram meio que de lado esta parada.

Eles trocaram muito de formacao, acho que isso atrapalhou a banda a dar uma decolada melhor.

Até o Ricardo Confessori (Angra, Shaaman), já tocou batera com eles.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Raven_Heart

Raven... acredita que o WhiteCross já tocou numa igreja (igreja não, é uma comunidade cristã, chamada ??? esqueci o nome hehehe)

Aqui em Osasco mano, mó fim de mundo hehehe

Eu vi os caras de perto, troquei ideia com eles (tentei), comprei varios CDs que a banda trouxe pra vender no evento.

Foi muito bacana, pq depois do show eles ficaram um puta tempo circulando no meio da galera, até coxinha e coca-cola na cantina da comunidade eles comeram ehhehehe

Foi demais, demais mesmo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Lembrei o nome da Comunidade : Comunidade Carisma, aqui em Osasco-SP

Eu acho o WhiteCross uma das bandas mais phodas do hard rock tecnico.

O guitarrista deles é um virtuose, com uma puta pegada blues/rock, coisa que eu gosto demais.

Rex Caroll é o nome dele.

Ele saiu do WhiteCross, e montou alguns projetos paralelos, um deles é o King James que é muito bom.

Um dos CDs do King James é bastante pesado tambem, mas é heavy/hard, e o Rex compos mais riffs de guitarra do que solos, ficou algo meio Black Sabath na fase com o Dio e com o Tony Martin. Muito do cacete o som

Raven_Heart
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Putz, deve ter sido muito bom e estranho ao mesmo tempo, isso...faz tempo?

Foi muito bacana, pq depois do show eles ficaram um puta tempo circulando no meio da galera, até coxinha e coca-cola na cantina da comunidade eles comeram ehhehehe
Hahahahahahahhahaha...isso sim, deve ter sido comédia...os caras do whitecross andando com uma coxinha numa mão e coca cola na outra....

Raven_Heart
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Mas tava rolando um tempo atrás uns boatos da volta do rex pro whitecross...não acompanhei, então não vi como terminou a história...e sim, esse cara é um monstro na guitarra.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Raven_Heart

faz um tempinho sim Raven,,, perae que eu já me lembro o ano que rolou heheh

pena que o Rex Caroll já não estava mais na banda, veio um outro guitarrista, muito bom tambem, mas bem longe do nivel do Rex

enfim, tocaram varios classicos da banda, foi bem legal.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Este video do Whitecross que o Raven postou é de uma das melhores musicas da banda

Eu piro demais nela hehehe

Bom, não é metal extremo, mas é um hard rock bem legal.

Ela mostra bem a pegada da banda, e do Rex Caroll na guitarra.

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


Raven_Heart
JoeCruzGuitar
Se eu nao me engano um de vcs ja tinha postado antes no forum esse video do Whitecross, pelo menos eu já vi ele por aqui... Curti tbm esse som, principalmente o chapéu ala Richie Sambora ahahahahahahah

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Raven_Heart
isso...faz tempo?
faz um tempinho sim Raven,,, perae que eu já me lembro o ano que rolou heheh

Raven, fiz um puta esforco aqui mas não consigo me lembrar do ano.

Deve ter sido entre 1995 e 1998.

Eles vieram nuns eventos antes, maiores, aquele lance do S.O.S da vida. Mas a vinda na comunidade foi depois, uns 2 ou 3 anos depois pelo que me lembro.

Fiquei curioso, vou perguntar pra galera da comunidade, ainda tenho uns brothers de lá hehehe

Ou então vou mandar um mail pra banda, o vocal costuma responder.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Hocus Pocus
principalmente o chapéu

Pior que é o estilo mesmo do Rex Caroll, ele é assumidamente um "caipira".

Deve curtir country e southern rock pra cacete o cara heheheh

E o cara é bacharel em musica (guitarra) por uma universidade q eu tb não me lembro o nome agora.. Manda muito o capira

Poisoned Head
Veterano
# fev/07 · Editado por: Poisoned Head
· votar


Homem Cueca
Tranquilo... tá desculpado!!! huahuahuaauhauhau
Que bom que você curte... é um ótimo som... Inclusive tenho uma banda de Death Metal... infelismente não tenho som para postar...mas se quiser dar uma sacada no nosso som.. ouve a ex-banda do nosso baterista (ele gravou a demo) www.poisongod.com a ex-banda dele é um pouco mais Heavy do que a nossa...mas dá para ter uma idéia.

Abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Caras, este som do WhiteCross tambem é du cacete hehehe

Rex Caroll arregaca hehehe



JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Poisoned Head

Quando comecei tocar, sabe lá Deus porque hehehe Tambem montei uma banda pra tocar Death Metal.

Nada contra o estilo, q eu tb curto, mas digo isto, pq sempre ouvi Purple e Van Halen hehehe Minha referencia era outra hehehe

Tem como passar fita K7 pro computer ???? Alguem saca o esquema ??

Se tiver eu upo uns sons q nós gravamos numa especie de demo.

O nome da banda era Metatron heheheh

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


dá vontade de montar uma banda vendo isso tudo aí

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


_Kevin_

Mas ai tipo, voce seria a cover da Avril Lavigne ???

Só pra saber kakakakakakakak

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


larga de se chato cara, não curte o som, vai postar algo sobre a Avril Lavigne e o movimento EMO vai hehehehe

ps.: to zuando hein, não vai levar a serio hehehe

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


mas eu curto o som!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


hehehe

Eu tambem curto a Avril (veja bem, eu disse A avril heheheh) heheheh

Bom, em homenagem a Avril oucam este som aqui óhhh...



A banda é de brothers meus, mas perdi totalmente o contato com eles, a não ser com o guitarrista, que ainda mantenho contato.

Ele produz uns pedais de efeitos pra guitarra bem bacanas, alias nada haver com o som da banda que ele faz hehhehehe

Então pros metal-heads de plantão é só um aviso, o Kleber não inventou um pedal pra tocar esse som porradão não hehehehe

AVISO AOS DESAVISADOS HEHEHE Quem não curte som extremo nem veja o video, pq a bagaça é mó barulheira hehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


O baixo/vocal é o Batista, ele é pastor de uma igreja só de headbangers hehehe

Quer dizer, pelo menos era, faz tempo que não tenho noticias do Batista, e a ultima vez que falei com o Kleber nem perguntei se o lance estava rolando ou não.

Brincadeiras a parte, conheco o trabalho do cara na igreja, e é um puta lance sério. Eles fazem varios trabalhos sociais muito bacanas, como ajudar moradores de rua e tals.

Não pediam dinheiro a toa, não são ricos milionários, muito menos mercenarios como alguns pilantras que usam o nome de Deus pra enriquecimento ilicito e voces sabem de quem estou falando hehehe

Ele tambem abre espaco pra varias bandas undergrounds de rock. Trata a galera viciada em drogas, encaminha pra clinicas, enfim, puta trampo de respeito o cara. A baterista é a esposa dele.

heheheh

Reparem no comeco do som :

"Asassinossssssss.... baaaaaaarrrrrrrrhhhhhhhhhhhhhhhhh uuuuuuuuuuuuhhrrrrrrrhhhhhhhhhh"

Cacete, não sei como ele não arregacou a voz dele ainda tocando tanto tempo com a banda nesse estilo hehehehe

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Cara, minha banda toca Thrash metal e eu sou super viciado em sons pesados...as bandas assim que eu mais curto nessa linha Thrash/Death, por incrivel que pareça, sao as brasileiras.

Claustrofobia, Korzus e Krisiun principalmente

Scars é ótimo também.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca

Legal cara, o Krisiun eu acho muito extremo, alem de não curtir o lance das letras e clima hehehe

Mas não nego, acho que é a banda brutal mais tecnica (pro estilo) da atualidade. E pra variar, brasileiros \m/

Raven_Heart

Velho, achei na bagunça aqui um dos CDs do WhiteCross que comprei na epoca do show que eles fizeram na Comunidade Carisma.

Numa das assinaturas, tem o ano de 97 hehehe Bom, descobri o ano do show

Saca só, escaneei o encarte do meu CD.

http://img363.imageshack.us/my.php?image=whitecross0003wc7.jpg
http://img115.imageshack.us/my.php?image=whitecross0001gs4.jpg

Curly
Veterano
# fev/07 · Editado por: Curly
· votar


JoeCruzGuitar

uma banda cristã que eu achava muito legal era o Kings X, muito louco o som deles

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Curly

Curto demais estes caras.

O Doug Pinick canta muito, e toca muito contrabaixo.

O Ty Tabor é um puta guitarrista, e manja muito de riffs de guitarra. Faz uma abordagem bacana pro estilo tambem.

Tenho tudo dos caras hehehehe

Tá ligado que o Kings X não faz um lance extremamente cristão né !???

Tipo, eles são, pelo menos eu acho, mas as letras tratam varios outros temas e tals e a propria banda não se considera white metal.

O negão parece que assumiu que é homosexual, ai caiu a casa pra eles hehehehe Mas não sei se é boato ou se é verdade.

Enfim, as letras e a vibe da banda são bem bacanas, independente de qq coisa, o som é muito bom tambem pra quem curte hard/heavy.

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

O negão parece que assumiu que é homosexual, ai caiu a casa pra eles hehehehe Mas não sei se é boato ou se é verdade.

acho q problema foi esse, o negão resolveu soltar a franga aí eles foram meio q excluídos, mas qdo eles apareceram era banda cristã sim, é só olhar as letras daquela época...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


só pra sonorizar a dica do Curly



Musica de um dos discos que eu mais curto do Kings X

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !