Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

pode crer, o Brunohardrock deve gostar de 100% das bandas que eu gosto e vice versa heheheh

Com excessão do Guns kakakakakakakakakaka

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Sim sim, toninho horta eh foda, esses tempos vi ele na cultura, com outra cara, q ja vi ao vivo, o Arismar do ES, fódaaa


Outro dia abrimos um topico só sobre estes caras, heheheh


blz! ;D

O lance aqui é guitarra em drop d, distorção higain, e pedal duplo, além de gritos, berros e urros heheheh

Td bem hahaha, eu vo ver a banda do ex batera do pantera outra hora, quando tiver com adsl, acho q mes q vem eu vo coloca, eh q eu vo mudar de cidade por causa da faculdade e talz, nem compensa me matar na discadona pra baixarr nada agora hdsuihdsuisdhiu

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Eu até gosto de Guns ahahaha, não é o q eu costumo ouvir, mas tbm n eh tão ruim ahahhaha... ao vivo em algumas vezes eh... mas td bem hahaha

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


deixa eu postar logo isto antes que comece a dar pau no topico por causa do Slashhhiiieee kakaka

eu tb gosto do Guns heheheh é q tem cara que fica bravo quando alguns users escrevem que não gostam da banda hehehe

muito engraçado esse tipo de lance heheh

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

hsduihsduihdsuihdsui
, ahahahah, muita gente começa ouvindo hard rock ouvindo guns, porisso tenho consideração por eles, de guns fui pra skid row, de skid row fui pra varias outras bandas e agora estou simplesmente adorando Deep Purple haha

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Sou véio cara hehehe To com 30 já... E minha irmã mais velha que eu já curtia hard rock nos anos 80 (quando eu era muleque e tals)

Tive a sorte de comecar ouvindo Deep Purple, Grand Funk Railroad, Led Zeppelin, Queen e principalmente Van Halen.

Depois vieram Iron, Helloween e Twisted Syster (tosqueira da melhor qualidade, adoro esta banda)

O restante foi consequencia heheheh

markolino
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Phantom Of Death
cara
guns , só consigo ouvir as musicas ao vivo

sei la..

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

ahaha, são boas bandas, mas não conheço Grand Funk Railroad eh hard?

responde isso e voltemos ao assunto do topico senão vai desvirtuar totalmente

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Cara, Grand Funk é uma banda de hard rock setentista, da mesma época do Purple, e com um som que é um pouco parecido com o do Deep Purple. dá um confere no youtube q vc encontra bastante coisa deles.

markolino

Fazem alguns anos que não ouço Guns, acho que desde 95 + ou - hehehhe

Tenho um brother que canta muito parecido com o Axl... Qualquer dia eu vou pra estudio com ele pra gravar umas 3 musicas covers do Guns ao vivo, em audio e video.

Vamos ver, quem sabe heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death

Já que voce gosta do Purple, dá uma olhada tambem no Uriah Heep, alem do Grand Funk.

São 3 bandas muito boas.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Vou procurar algo do Grand Funk sim cara, Uriah Heep eu ja conheço, mas perdi tudo o q tinha deles, vo tenta consegui, meu professor tem um mp3 q tem alguns cds ;D

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Começando a assistir os vídeos agora. =)

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Gostei cara, eu também peso a mensagem das bandas/musicas que eu ouço. Legal ver bandas cristãs fazendo esse tipo de som, tirando o estigma que rock é do capeta.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


De todas,a q eu nao gostei foi a Mortification.Por nao gostar muito d vocal mais ''forçado''.
O resto é tudo sonzera,tenho a idéia de montar uma banda no estilo da Deliverance.Uns riff pesadao e um vocal mais ''natural''.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett

Silas, estes caras do Deliverance eram respeitados pra cacete na epoca que eles tocavam e tals. Mesmo fora deste cenário white metal.

Nunca mais busquei info nenhuma da banda, mas acho que já era, acabou e tals.

O Trash metal teve um auge no final dos anos 80 e inicio dos 90.

O desgranhento do Kurt Cobain acabou com tudo kakakkakakak

Putz, deve ser muito legal montar uma banda neste estilo.

Guitarras pesadas, com bons riffs e um vocal mais facil de entender hehehe

[raptor]
tirando o estigma que rock é do capeta

bom, o Raulzito já dizia isso hehehe

Na verdade, não curto a galera mais religiosa que se apega nisto, acho que musica é musica e o que vale a intenção de quem está fazendo.

mas posso estar enganado, ou não !? hehheeh

Poisoned Head
Veterano
# fev/07
· votar


Querem ouvir uma banda "pesada" legal??? ouçam Deicide (só um exemplo)... Imagino que a maioria conheça, ou já tenha pelo menos ouvido falar... é um Death Metal bem legal. Reparem no guitarra careca, ele tocava no Cannibal Corpse. Reparem também na base da música, batera com bastante condução.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
Vou ver si acho algum album ou musicas deles pra analisar,foi a q mais me chamou atençao.
I o Kurt é culpado msm!!auahuahuahahauhau

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Poisoned Head

Das bandas não cristãs, uma q eu curto o som é o Death, o Chuck Schuldiner manda muito no estilo e foi um dos precursores. Alem de ser um cara, que declaradamente diz que não curte muito o lance satanista e tal, que é algo que vai mais de encontro com o que penso tambem.

Enfim, o cara manda muito.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Não esquenta cara...pessoal tem cabeça fechada.

Acham que Thrash e Death metal é só TU PA TU PA e TATATATATATA...

Esquecem a riqueza musical contida nesses estilos...riffs e linhas de bateria principalmente.

Poisoned Head
Veterano
# fev/07 · Editado por: Poisoned Head
· votar


Homem Cueca
JoeCruzGuitar
Death também é legal... prefiro... como o amigo disse (com um ar de preconceito) bandas de "TU PA TU PA e TATATATATATA".

É gosto... mas infelismente a incompreenção é foda...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Homem Cueca
Poisoned Head


hehehe normal, gosto é gosto heheh

Bom, metal muito extremo eu não costumo ouvir muito não, mas a banda Death e o Mortification são duas que eu curto.

Gosto mais de Heavy Old School, Trash mesmo. E tem muita banda cristã/catolica animal nesse estilo, impressionante hehehe

Outras seculares que eu curto bastante :

Nuclear Assault
Flotsam & Jetsam
Korzus (já vi varios shows deles aqui em sampa hehehe)

Tem uma banda white aqui de SP, que é bem respeitada lá fora, o guitarrista é conhecido meu, o Kleber.

Mas o som é muito extremo hehehe... Jà toquei com eles em festivais no passado (eu numa banda, e eles na deles)

É o Antidemon, uma batera bem beast blest (é assim q se escreve ??) e um estilo chamado Grind Core.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Poisoned Head
Nao nao cara...eu disse isso exemplificando oque leigos falam.

=))

Eu curto pra kct!!

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


foda mesmo eh essa banda trash brasileira q eh foda demais \m/

Korzus


[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
beast blest

Blast beat hehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que o mais bacana do estilo, são justamente os riffs e as bateras. Gosto muito de ver como os caras conseguem interagir com o peso extremo nos sons.

Legal que os guitarristas geralmente não são virtuoses, ou pelo menos não se preocupam com solos de guitarra.

É tipo outra abordagem mesmo na guitarra.

Estes guitarristas devem agradecer todos os dias a existencia do Tony Iommi hehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


[raptor]
Blast beat hehehe

desconfiei q havia escrito errado mesmo heheheh

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
Muito foda mesmo

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


O som que eu mais gostei de todos é o último HOLY SOLDIER - See No Evil
hahahahaha eu achei o som mto mais hard que thrash =] curti pacas

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard

Eu encontrava direto os caras do Korzus na galeria do rock, quando eu era adolescente, e frequentava lá em meados de 90.

Tinha até um vinil autografado pelos caras heheheh

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Disturbed - Stupify



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !