Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Curly

bom, cada um cada um né man... heheheh

eu adoro mulher, não imagino como um cara pode não gostar hehehehe

enfim...

ultima noticia q eu tive do Kings X é que eles estao entrando em estudio pra gravar disco novo

e estão fazendo uma especie de workshops pros dias de gravacao do disco, estao cobrando Us$ 2000 pra galera que quiser participar

a idéia dos caras, alem de arrecadar bufunfa, é fazer um workshop pra mostrar como eles se comportam em estudio, como é feita a gravacao, como eles registram cada instrumento, como é feita a mixagem,....etc..etc...etc...

puta idéia bacana na minha opinião, mas só fan americano endinheirado pra gastar 2000 doletas na bagaca heheheh

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

podes crer, acho que o verdadeiro problema deles foi fazerem um disco feito "gretchen goes to nebraska" e nunca conseguiram fazer outro do mesmo nível, aí perderam o gas...

tem um guitarrista/cantor cristão também chamado Phil Keaggy que eu admiro muito, o cara é foda !!!

http://www.youtube.com/watch?v=uKqQXPPHK58

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


E o Kings X tem uma das versões de Manic Depression do Hendrix mais pesadas e mais impressionantes que eu já ouvi.

Essa musica do Hendrix cai muito bem numa roupagem mais porrada.

E o vocal do Doug é muito intenso, chega até a lembrar o do Hendrix.

Até o Malmsteen gravou esta musica, ficou bem bacana tambem, mas a do Kings X é a que eu mais gosto.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Curly

este eu não conheco cara, pelo menos o nome não me lembrou nada, vou ver o video

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Uma das poucas bandas neste estilo, que eu curto, bem Thrash metal, é o Death Angel.
Rob Cavestany é um dos melhores guitarristas do gênero para mim.
Mas eles não tem temática ocultista ou religiosa, muitas vezes é mais politica e social mesmo.

Fica a dica.

E gosto um pouco do Whitecross.

O resto não conheço, vou assistindo aos poucos (pq minha conexão é mais lenta que eu tocando guitarra, hahaha) conforme o youtube for deixando.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


boa lembranca Gasoline, estes caras são bem old school mesmo, e o Rob é um cavalo na guitarra, e apesar de não ser uma banda white, os caras realmente caem mais pra este lado critico mesmo da sociedade no geral, muito bom o som, e bem legal a abordagem dos caras

Powerslave158
Veterano
# fev/07
· votar


eu curto mais rock 'n roll

ninguém dá um ovo do The Who

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


The Who eu não sei, mas do Purple sim hehehe

The Who entrou naquela neura de rock progressivo nos anos 70, acabou ficando meio esquecido

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas de bandas porradas, talvez pouco conhecidas pela maioria !