Preços de guitarra de lojas conhecidas vs não tão conhecidas

    Autor Mensagem
    Conradow
    Veterano
    # fev/11


    boa tarde
    alguém sabe me explicar essa diferença de preço da guitarra ibanez grg 170 dx nos sites americanas.com.br e submarino.com.br em relação aos outros sites tipo foxtrot, musicware etc? po, na americanas e no submarino ta em torno de 1400 reais e nos outros sites ta 700 pila... qq é isso? heheh
    o estranho é q normalmente essas lojas gigantes como americanas e submarino vendem as coisas mais barato pq pagam menos e vendem em quantidades grandes
    pode ser que certas lojas pequenas importem sem pagar imposto, né? contrabando, aí seria blza se fosse original.
    agora será q é possível q esses sites menores vendam coisas segunda linha ou algo assim? tipo fabricação de outros países...
    ou nada a ver isso? as lojas grandes tão metendo a faca msm?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não é o foco deles cara...

    é igual comprar refrigerante na padaria.. vai custar os olhos da cara, enquanto no supermercado é mais barato

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Conradow

    Americanas e Submarino não são lojas de instrumentos. Não devem comprar em grande quantidade, então colocam qualquer preço.

    Tem que comparar lojas de instrumentos com lojas de instrumentos.

    Guitarra no Brasil é item de luxo. Custa de 2 a 5 vezes o valor original. Se for comprar nas Americanas, aí aumenta mais ainda.

    Conradow
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    faz sentido
    apesar da diferença entre 645 e 1400 reais ser absurda pro mesmo instrumento

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    faz sentido
    apesar da diferença entre 645 e 1400 reais ser absurda pro mesmo instrumento


    eu já vi Coca Cola no Carrefour por 2,50 e também já paguei 6 reais na padaria xD

    Conradow
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Conradow
    · votar


    heheh
    blz, acho q vou por vcs então
    to pensando em comprar uma dessa semana que vem
    obrigado pelas respostas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preços de guitarra de lojas conhecidas vs não tão conhecidas