Coloquei hoje: Captador DiMarzio Tone Zone na Fender Strato (ponte)

Autor Mensagem
d turbo
Veterano
# nov/06
· votar


Podicrê, o melhor som mesmo, mas acabei de falar com o cara que trocou meu cap, e ele falou pra levar lá novamente, que provavelmente ele ligou defasado, pq o 59 está mais baixo que o cap do meio.

DioH
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara, que que pedal/pedaleira/amp tu usou para gravar?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


DioH

POD 2.0 da Line 6

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


up... se eu colocar esse cap vcs acham que eu consigo tirar desde Rush até um timbre mais aberto tipo Van Halen?

E que Single colocar no braço, sendo que eu gosto dele distorcido tambem pra uns timbres mais Blackmore/Brian May e também pra sons bem limpos, mas não tão agudos? To em dúvida entre o DiMarzio FS-1 (acho que o timbre limpo não deve ser muito rico) e os Lace Sensor Gold ou Silver (acho que a saída é muito baixa pra combinar com o outro)

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Minha guitarra é uma Fender Strato mexicana

Blackus
Veterano
# mai/07
· votar


up

Humans Being
Veterano
# fev/09
· votar


vou dar um up na pergunta do Blackus, tb estou interessado em colocar um humbucker numa strato, e achei interessante a experiencia do Nick_Oliveri_Guitar ...

abç

markolino
Veterano
# fev/09
· votar


Blackus
Humans Being
caras, se for pra rush até van halen
eu recomendo um pafpro na ponte então..

o tone zone é bem fechadao ..

Humans Being
Veterano
# fev/09 · Editado por: Humans Being
· votar


então pessoal quem puder opinar, ajuda ai ...

vejam esse video ... é mais ou menos isso q eu quero de uma strato, qual cap se enquadraria mais no esquema.

[url=http://www.youtube.com/watch?v=sIr-WBZT1MI&feature=related]http://www.youtube.com/watch?v=sIr-WBZT1MI&feature=related

[/url]

Humans Being
Veterano
# fev/09
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coloquei hoje: Captador DiMarzio Tone Zone na Fender Strato (ponte)