Cheruti Roubada Caonas - RS

Autor Mensagem
Belloni
Veterano
# ago/06 · Editado por: Belloni


Olá a todos.

Eu venho frequentando o fórum nos ultimos tempos, e mais do que nunca conto com a ajuda de todos vocês.

Hoje eu estava voltando o futebol, após o ensaio da banda (Polar Beer Society), e na frente da minha casa no bairro 5 colônias (Canoas - RS), me abordaram, levaram meu carro com todos os meus instrumentos dentro.

O carro foi encontrado uma hora depois... sem o rádio e nenhum instrumento... meus pais foram fazer a parte burocrática... registrar a queixa... fazer a ocorrencia, o carro esta passando pela pericia.

Se alguém ver alguem tiver noticias de algum dos instrumentos abaixo por favor entrem em contato comigo (Lucas Belloni) no telefone 91998841, ou no MSN ashghantarghan arroba hotmail.com:

Guitarra Cheruti, toda preta bem brilhante, com floyd gotoh, captador Seymour Duncan, ela é personalizada, no 24° traste esta escrito "BELLONI" em Madre Perola. A mão da guitarra lembra o formato das Dean, e o corpo dela lembra um Rhoads da Jackson, só que tem uma perninha tipo a Kelly... pra apoiar na perna para tocar sentado.

Guitarra Golden com floyd rose, azul escuro bem brilhante também, com dois adesivos, 1 adesivo de um pirata atras do floyd e mais acima um adesivo da bandeira do Rio Grande do Sul.

Um amp Warm Music 108 sem o letreito "Warm Music" que havia descolado.

Um Equalizador Groovin na caixa novo, com a bateria original. Um Fab Tone da Danelectro bem desgastado pelo tempo e uso, uma pedaleira Digitech RP-50.

Pessoal... exceto pela Cheruti, os instrumentos são bem baratos, eu sei... mas qualquer guitarrista apaixonado sabe o valor de cada coisinha que se tem... já a Cheruti é uma facada de cara.

Não sou rico... sou estagiario, faço faculdade... ou seja, dinheiro é bem limitado... sabe se lá Deus quando vou poder comprar outra guitarra dessas... por favor se alguém topar com alguma dessas coisas por aí... entrem em contato... por favor!

Agora estou entrando em contato com todos os meus conhecidos pra informar, vou colocar anuncios nos jornais, vou tentar colocar um anuncio na radio daqui...

Se alguem encontrar entra em contato comigo eu pago uma gratificação.

Em breve, se eu descobrir como, eu posto fotos...

Grato pela atenção de todos.

EDIT:

Aqui estão duas fotos, assim que eu puder eu posto mais fotos para melhor identificação.

Nessa foto aqui é eu tocando e da pra ver bem como é o corpo dela:

http://img183.imageshack.us/my.php?image=eutocando2cf2.jpg

Nessa aqui da pra ver bem o "Belloni" escrito.

http://img182.imageshack.us/my.php?image=bellonibd6.jpg

Valeu pela força pessoal.

Curly
Veterano
# ago/06
· votar


lamentável cara... espero que vc encontre seus instrumentos, imagino o tanto que vc deve estar puto... Quem sabe, como é uma guitarra personalizada acaba aparecendo em algum lugar né ?! boa sorte !

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
To em choque cara...
T_T

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
Putz cara! Que desgraça!
Musico do Brasil ja sofre com puta preço abusivo dos equipamentos, ai vem filha da puta e rouba tudo.

http://www.imageshack.us/

Coloca as fotos aqui cara!

Foda que eu moro em Londrina, é complicado saber de alguma coisa, mas boa sorte pra voce!! To torcendo pra voce recuperar tudo!
té mais!

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
Cara, logo logo pelo sua guitarra aparece, no que tu precisar pode pedir.

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
sinistro cara
boa sorte ae

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/06
· votar


nossa...eu sinto muito por você cara.... deve ter sido foda...eu nunca queria passar por esta situação

tomare que você os encontre rapidin ^^

Igor Martins
Veterano
# ago/06
· votar


Fique de olho no mercado livre.
E converse com vendedores de lojas de instrumentos usados de porto e canoas.

Esse modelo q descreveu, não é a cheruti Thunder?
Espero q recupere, uma cheruti é ótima e cara.

boa sorte

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Po cara..q foda hein! sacanagem isso...
a gente sabe como sofre pra monta um set e ai um fdp vem e faz isso...
Boa sorte na procura!
Sou do Paraná, mas c souber de algo te aviso..

Quem sabe, como é uma guitarra personalizada acaba aparecendo em algum lugar né ?!
verdade...nao tem nem como disfarça..


Fique de olho no mercado livre.
E converse com vendedores de lojas de instrumentos usados de porto e canoas.
Ehhhhhh! Conversa com um povo la e fica frio q a galera aki vai te ajuda a olha o ml

abraço!

Rachmaninoff
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
Cara, é fundamental passar em todas as lojas que revendem instrumentos usados e falar logo com eles, como bem observou o Igor Martins. E fique de olho no Mercado Livre... se o vagabundo aparecer, marque um encontro com ele por fora e leve a Polícia junto.

Cara, do fundo do coração, desejo toda a sorte do mundo. Também ralo muito pra comprar meu equipamento, e imagino o que você deve estar passando. Assim que tiver alguma novidade, conta pra gente. Boa sorte mesmo.

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Valeu a força pessoal...

affcl
Veterano
# ago/06
· votar


acho q como musico essa ocorrencia me deixa mais tocado
quase todo mundo aqui entende o q é contar tostão para poder ter um instrumento melhor.
espero que vc recupere sua guitarra

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
Vish cara eu começava a procurar nas lojas de usados, eles já devem ter vendido pra alguma.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
Não deve ser dificil achar uma guitarra assim, não devem existir muitas parecidas.

Igor Martins
Veterano
# ago/06
· votar


Eu sei q o roubo foi em canoas...
mas não custa também comunicar o pessoal da agevê em NH, lá aceitam usados.

http://www.agevemusic.com.br/home.php

Como sou de são leopoldo, qdo quero algo de equipamentos, ou vou em porto alegre, ou novo hamburgo, são os melhores lugares. Por isso lembrei dessa loja.

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Igor Martins

Valeu a força velho, mas você está pensando como um músico, quem levou a guitarra não deve saber nada sobre instrumentos, existem muitas vilas aqui ao redor de canoas, devem estar por aqui.

Mas mesmo assim vou entrar em contato com essas lojas que tu indicou!

Valeu mesmo a força. Abração a todos... já espalhei a noticia em bastante lugar, amigos meus estão me ajudando a espalhar, amanhã vou por uma anuncio no jornal.

Se houver um epilogo essa historia eu certamente vou informar todos vocês.

Abraços.

sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

Putz cara... realmente lamentável essa situação. Faça o que o povo postou por aqui... fique de olho nas lojas de usados e no ML.
Espero que recupere seus equipamentos! Boa sorte!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


ficarei de olho no ML...

P.S: Boa sorte na sua busca, ler o q aconteceu com vc me da uma revolta desgraçada, estou me imaginando no seu lugar... cada centavo q vc deve ter economizado... Putz cara, tomara q vc ache logo!

Toki
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

Cara, conseguiremos ela de volta, temos que conseguir

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/06
· votar


Igor Martins
Belloni

Tem uma rua em PoA que é só de instrumentos, cês lembram o nome?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni

Procure lojas de instrumentos usados em sua cidade e avise-as... provavelmente quem roubou vai vender por lá, há uma grande chance. Já deixe avisado nessas lojas, senão eles conseguirão vender... dessa forma os ladrões terão dificuldade e fica mais fácil conseguir de volta.

O os donos das lojas de instrumentos usados pode até avisar a polícia.

Gasoline
Veterano
# ago/06
· votar


Marco_Uber_Alles
Coronel Vicente (entre a voluntarios e a alberto bins).

Belloni
Cara, sei o que tu tá passando.
Pode deixar que se eu ficar sabendo de qualquer coisa, te aviso.

Vamos tentar encontrar tua guitar!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
Porra cara... minhas condolências. Tbm eu e meus amigos fomos assaltados na porta do estudio... por 3 cada um c um revolver. Por incrível q pareça, os idiotas recolheram so grana dos caras... de mim acreditaram q eu n tinha nada (era o unico com mais de 10 reais) e foram embora. N levaram nenhum dos instrumentos... nem minha Fender. Fiquei pensando depois e nunca mais ensaiei lá. Sorte q n eram ladroes de carro... mas soh maconheiros mesmo. Tenho um amigo q vai pro RS de vez em qd.. gosta de musica frequenta lugares e conhece a galera.. meio dificil de servir de ajuda mas.. qq coisa ehhe :) Abraços e meus pêsames.

_fernando_
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
bah, Canoas tá bem violenta ultimamente.
Na boa, espero que tu encontre os teus instrumentos
É foda, o cara economiza pra comprar os equipos e depois acontece isso.
Boa Sorte!

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


Se alguem encontrar entra em contato comigo eu pago uma gratificação.
cara, eu so de porto alegre.. se eu souber de alguma coisa eu PAGO pra te devolver, não precisa me pagar não.. porra, eu faço questão de devolver, essa coisa de gratificação é coisa de pau no cu.. abraço cara, vo procurar me informar..

joao 5murf
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
cara por acaso o adesivo do rio grande do sul fica no headstock da golden?

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Sem comentarios =/ caralho instrumento jah eh caro e vem um merda desses e rouba ¬¬

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar



Sem comentarios =/ caralho instrumento jah eh caro e vem um merda desses e rouba ¬¬


e o pior, as vezes vende por 50 conto

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
por 50 conto eu compro e devolvo pro belloni =)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein

eh verdade =/ sempre ouço esse típo de coisa =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cheruti Roubada Caonas - RS