Guitarra ROUBADA em Sorocaba-SP

    Autor Mensagem
    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05


    E aí galera!

    Foi roubada a guitarra de um amigo (Aílton da Tribo N´Ativa) de dentro de seu carro, no bairro Vila Angélica, em Sorocaba SP.

    A guitarra é uma JAY TURSER modelo MUSIC MAN (igual a do VAN HALEN), cor vermelha, com captadores branco/pretos e escala clara (maple), sem número serial.

    A guitarra é esta da foto:

    http://caterine.flogbrasil.terra.com.br/1107259093.jpg

    Se alguém souber de alguma sendo vendida pela região de Sorocaba, favor entrar em contato aqui pelo fórum mesmo. Sou participante diário do fórum de baixo. A guitarra era ferramenta de trabalho, pois além de tocar na Tribo N´Ativa, ele faz free-lances em bandas de baile da cidade.


    Obrigado pela atenção.

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bota isso na policia!!

    Qm rouba guitarra estah roubando o poder da criação!

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    putz o cara deixava a guita no carro...
    ainda bem q era so uma jay turser, não uma music man... se fosse, dependendo do carro eh preferivel q os negos levem o carro em vez da guita, hahaha.]

    sds

    Sabbath93
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meus pesames...brincadeirinha =P
    cara vai na policia, claro que eles nao vao procurar,mas eh o ,melhor que vc faz

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    marcioazzarini
    Diz pra ele registrar na DP e procurar nos briques próximos.... provavelmente quem roubou vai vender a preço de banana.
    :|

    Moacir Guitti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha cara eu sou de Sorocaba (fiz cursinho com o Ailton) e sei q existe um lugar, parece q é feira da barganha! nem sei se existe mais! Mas eu me lembro de algumas pessoas falando de comprar intrumento barato la! Só q não fica em exposição! Tem de falar com os caras em particular! (antes faça um OB, depois disso se comprovada a origem da guita, vcs podem retirara atravez da policia - apesar de ser um pouco fantasioso!!!!

    Espero q encontrem!!!!!

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o corinthians gtanhou do sorocaba!

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Moacir Guitti

    não seria fazer um B.O

    Sabbath93
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    metal hell
    podescre fazer ob soh se for um pra namorada dele hihihi

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maggie
    Moacir Guitti

    Acho que ele já fez o B.O.

    Esta tal de feira da barganha existe ainda, mas agora fica escondida numa quebrada. Vou dar um toque pra ele sim.

    Valeu!

    Renan__
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    chama o linha direta =O

    Rskif
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se n me engano vi uma guitarra igual essa numa loja de usados

    Curly
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42176021-guitarra-jay-turser-jt -72f-igual-wolfgang-van-halen-_JM

    Rskif
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    n era ML
    era em sorocaba msm

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Roubaram a minha, sexta passada...
    Partscaster, valor agregado de R$350,00... Era pra ser a reserva, mas era praticamente a oficial.

    Levaram tb 2 notebooks e a TV 32 de LED...

    Malditos!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Ah, em Jaguariúna.
    Foda...

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    É difícil.
    Mas faça o BO, registre.

    Bem boa sorte.
    De um jeito ou de outro você vai se recuperar.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    o foda de perder um notebook são os dados né =(
    a guita também, nem tanto pelo dinheiro mas pelo coração partido, a gente se apega a essas coisas
    força cara

    renatocaster
    Moderador
    # dez/16
    · votar


    Will Bejar

    Caralho, que foda cara :(

    Foi assalto à residência isso? Estão todos bem?

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Putz... Que dor que sinto quando vejo mais um caso desses...
    Espero que consiga recuperar, cara.

    Como foi?

    Um aceno de longe!!!

    ogner
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Will Bejar
    Carai.. q inferno!!!

    :(

    JJJ
    Veterano
    # dez/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Will Bejar

    Putz, cara... eu testemunhei a "saga" dessa guitarra aí! Puta que pariu...

    Tu tem foto dessa guita. Coloca aí pra galera ficar de olho se aparece em algum lugar. Se não me engano, é bem fácil reconhecer, né?

    Espero que encontre (e que o ladrão safado fique em cana até o cú cair da bunda).

    Força aí!

    RobsonCosta
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Will Bejar
    Pqp, frustrante demais alguem levar nossas coisas, e o pior, Nada vai acontecer com esse puto.

    Lamentavel.

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Adler3x3
    acabaramosnicks
    renatocaster
    Del-Rei
    ogner
    JJJ
    RobsonCosta
    Valeu pela força aí, galera
    A gente saiu pra curtir um momento feliz com as filhotinhas e aí chega em casa e se depara com essa situação. Fomos ver as luzes de natal em 2 cidades vizinhas, ficamos 2 horinhas fora.
    Um notebook estava com a placa mãe zoada, por isso minha sogra comprou o outro, zeradinho, só pagamos uma parcela. Não tinha nada de informação importante.
    A TV faz falta, mas pegamos uma de tubo, 29 polegadas (leva essa agora seu desgraçado!! Kkkkk).
    A guitarra era baratinha, reserva, mas vai fazer falta... Eu montei ela, e agora vai virar pedra.
    Mas, amigos, olhando o copo meio cheio, justo essa semana o meu notebook estava com um amigo pra formatar, senão seriam 3 notebooks.
    E esse amigo tava quebrando essa pra mim em troca de uma regulagem que eu fiz numa guitarra que eu tinha vendido pra ele. Por sorte (de novo) eu peguei a guitarra, regulei e devolvi no dia seguinte.

    O cara que fez isso sabe nossos hábitos, saímos de casa em 99% das vezes por coisa de 5 a 10 minutos... Então, levaram só o superficial, pq em 2h dava pra fazer a rapa em casa. Foda...
    Enfim, vamo que vamo...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Will Bejar
    Ladrões e bandidos, e existem muitos e de muitos tipos por aí, não merecem consideração, nem sequer algo mais que desprezo...
    Já você tem amigos e uma família, e vagabundo nenhum tira isso de você.
    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Bem por aí, mestre... como já disse à patroa, hj não sinto nem raiva mais... apenas fico feliz por minhas filhas não terem muita noção desse perigo, não estão assustadas e nem traumatizadas.

    embora a mais velha já tenha me perguntado: pai, vc já sabe onde tá sua guitarra??? hehehehe

    kimuraguita
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    ROUBARAM A MINHA FENDER AMERICA ESPECIAL TBEM, JA FAZ UM TEMPAO E NADA DE ENCONTRAR VOU POSTAR O NUMERO DE SERIE DELA AQUI PRA VER SE CONSIGO ALGUMA INFORMAÇÃO, ELA É UMA AMERICA ESPECIAL HSS COR SUNBURST COM UM SEYMOR DUNCAN NO BRAÇO, SERIAL Z9487522

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    kimuraguita
    vixxx, mano... roubaram onde? O qu vc tava fazendo???

    Michel Sancovich
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    kimuraguita
    Will Bejar
    Vix, que foda, roubar guitarra agora.. putz.. demora tanto pra gente comprar (e pagar) o instrumento e vem um e pega na maior facilidade.
    Por isso que comprei uma guitarra mais em conta.
    Fazer o que, nem tocar com nossos instrumentos favoritos podemos mais.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Michel Sancovich
    O ruobo de instrumentos musicais aumentou como a violência urbana aumentou.
    Mas guitarras e baixos são roubados desde sempre e em qualquer lugar. Basta uma boa lida nas biografias de grandes músicos/bandas americanos e europeus dos anos 60/70 para ver como essa praga vem de longe...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ROUBADA em Sorocaba-SP