Guitarra Roubada Zona Leste

Autor Mensagem
Rapha.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rapha.


Foi roubada nessa semana uma guitarra Ibanez RG350DX na Zona Leste de São Paulo Capital , ela apresenta uma mancha acinzentada perto do jack ( lugar onde pluga o fio na guitarra)

Se a virem por ai avisem por aqui mesmo.

Link: http://www.ibanez.com/ElectricGuitars/model-RG350DX

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Rapha.

Ok amigo. Fique de olho no ML também.
Meus pesames e boa sorte.

Rapha.
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo


Obrigado cara, essa semana ja dei uma pesquisada e não apareceu nada ainda.

Deiab
Veterano
# fev/11 · Editado por: Deiab
· votar


Especifique o local, o Brasil não se resume a zona leste.
Vamos dar uma olhada, na net.
Boa sorte.

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


essa guitarra é sua, pq tipo, vc disse q foi roubada, entaum roubaram de vc ou de algum amigo, conhecido, sei la.

Rapha.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rapha.
· votar


Deiab


Perdão estou tão aflito que não to raciocinando direito :(
Ja foi editado. Zona Leste de São Paulo Capital

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


como q roubaram sua guita?

Rapha.
Veterano
# fev/11
· votar


guizimm

carro

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


tenso , boa sorte

erickx
Veterano
# fev/11
· votar


Meus pesames e boa sorte.
(2)

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Rapha.
Que bairro? Que rua? Roubaram de dentro do carro?

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Rapha.

Puxa,que chato isso !!!! Tomara que dê um boa gangrena na mão do vagabundo que furtou !!!

erickx
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Neh ?
po mano linda essa guitarra

ja me roubaram um violao sei como eh mas cmg foi a mao armada!!

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


pqp eu ficaria muuuuuuuuito triste se malokassem minha sx :x

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# fev/11
· votar


pqp eu ficaria muuuuuuuuito triste se malokassem minha sx :x

(2)

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


erickx

buddy guy
Neh ?
po mano linda essa guitarra

ja me roubaram um violao sei como eh mas cmg foi a mao armada!!



Para caras como estes,que furtam instrumentos,deveria haver uma lei,para que estes pudessem ser empalados em praça pública.Ô raça essa,viu !!!

renansena777
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

Vendo guitarra Ibanez RG350DX, otimo estado, apenas com uma manchinha perto do do jack

overlappingcircles
Veterano
# fev/11
· votar


renansena777
espero que um dia vc nao passe pela mesma situacao e alguem venha zoar vc!! Por essas e por outras que o pessoal mais velho do forum descarta a molecada.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar



Vendo guitarra Ibanez RG350DX, otimo estado, apenas com uma manchinha perto do do jack



quando vc se fuder perder sua guitarra vc vai parar de gracinha seu MULEKE , VOCE E UM MULEKE , PEDE PRA SAIR PALHAÇO!

porra o cara atras da guitarra e vc de brinks ca galere

so digo uma coisa

Morre Diabo!

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar


akele edit

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
na boa cara, sabe o significado da palavra ironia?

fodase se vao me dar ban
Relaxa man nao sou de denunciar nao

agora chega

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


renansena777
Mas tu foi sem graça e creio q ngm riu :/

Matheus Vengeance
Quando se deparar com idiotices , não perca seu tempo esquentando a cabeça, simplesmente denuncie...como acabei de fazer :)

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


renansena777


O renan,agora que vc já fez sua "gracinha",retorna lá para OT.Seus miguxos de trollagem já deve estar sentindo sua falta por lá !!! Sim,por que o humor da rapaziada aqui no fórum de guitarra,não costuma ser "tão ácido" como lá no OT.E antes que alguém resolva te denunciar,e com isto vc venha passar uns dias longe dos miguxos de OT,melhor seguir o conselho da rapaziada aqui do fórum de guitarra,valeu?

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Cara eu sinto pela perda do cara, talvez ate mais do que vcs, ja tive coisas roubadas tambem...mas vou fazer o que? começar a chorar? Garanto que muitos dos que tao falando bosta awe nao vao mover um palito pra ajudar o cara, nem olhar no ML talvez.

Agora eu vo nessa ai pra nao desvirtuar o tópico do cara, nao to afim de arrumar confusao por mimimi dos outros

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


buddy guy
Ou! Não manda esse panaca pro OT não! A gente não aguenta mais esses trollzinhos que tem lá! Esse moleque num é amigo nosso não, então pode denuncia-lo a vontade.

renansena777
Se você for para o OT, você será destruido. >:)

Rapha.
Poxa cara que chato isso que aconteceu com você!
Olha, vai fazer o B.O e ponha a cabeça no lugar, a galera aqui vai ficar de olho no Mercado Livre para você.

Passa bem o máximo de detalhes da sua guitarra pra galera aqui te ajudar melhor.
O pessoal mais velho aqui que já passou por isso pode te ajudar melhor, mas passe o máximo de detalhes da sua guitarra, desde parte elétrica até o acabamento.

Tomara que encontre logo sua guitarra e que o bandido morre com um tiro de 9mm no meio das tripas.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


renansena777

buddy guy
Cara eu sinto pela perda do cara, talvez ate mais do que vcs, ja tive coisas roubadas tambem...mas vou fazer o que? começar a chorar? Garanto que muitos dos que tao falando bosta awe nao vao mover um palito pra ajudar o cara, nem olhar no ML talvez.

Agora eu vo nessa ai pra nao desvirtuar o tópico do cara, nao to afim de arrumar confusao por mimimi dos outros





Pois é !! Mas quando é assim,e a gente não tem muito o que acrescentar,melhor não dizer nada.Concorda?

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Viciado em Guarana


buddy guy
Ou! Não manda esse panaca pro OT não! A gente não aguenta mais esses trollzinhos que tem lá! Esse moleque num é amigo nosso não, então pode denuncia-lo a vontade.





Huuum..........até que não seria uma má idéia,não.Mas isto só quando meu humor (que "costuma oscilar bastante"),começar a mudar !! No que não está faltando muito !!!

Hugo123
Veterano
# fev/11
· votar


Como o amigo disse, Tem que haver uma lei contra furto de instrumentos, dependendo do grau, A Sentença pode ser ouvir Iniciantes tocando ou no caso máximo ouvir restart -nnnnnn

Tenso mano fica de olho no Ml e nos jornais locais, o timbreadinha (Junção de palavra WIN) pode anunciar num Jornal .-.

Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


renansena777

tenta entende q o Rapha. ta sofrendo com essa perda...
c fosse ao contrario, se fosse vc q criasse esse topico ai chega o Rapha. e fala isso Vendo guitarra Ibanez RG350DX, otimo estado, apenas com uma manchinha perto do do jack acho q vc nao ia gostar certo, intaum entenda q o cara ta malz, e ainda vc vem com essa piada.

vlw

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa.... E ainda tem gente fazendo piada? Inacreditável.

Piada pela net é fácil. Queria ver cara-a-cara.

Rapha.
Já registrou o roubo em alguma delegacia, cara?
Faça isso. Tente olhar fotos na delegacia e veja se reconhece o ladrão.

Acredito que não irá aparecer no ML.
Dificilmente bandidos vendem coisas roubadas no ML, é exposição demais.


Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Roubada Zona Leste