Stratocaster, Les Paul ou Flying V???

Autor Mensagem
_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
cara.. manda o topico aew.. pq se eu tava errado eu assumo..!!
Dark_Dunha
Cara se vc n possuir nenhuma outra guitarra, eu n te indico a flying v, pois eh ruim praticar varias horas seguidas com ela.. sentado.. Agora se vc tiver outra pra poder praticar mais a vontade.. vai fundo de flyng v... (eu digo por experiencia propria.. pois sofria de varias dores na coluna ao praticar sentado com a minha V...)

essa epiphone do wylde eh enganaçao kra, se qr uma guitarra igual dele eh a gibson, se curte o som dele, compra esse epiphone stardard e poem o kit de caps dele(2)

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Eu to sem guitarra nenhuma kra, na oportunidade vendi ela quinta-feira e to aqui só com o violão, ehehhe...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
testa a les paul, ou uma SG, vai cair bem pra vc

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Se fosse pra cata um com visu de flying V eu cataria a Jackson modelo randy rhoads q o kirk tinha ( ou tem) foda demais \m/

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


128556
Mais qual exatamente?

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
Eu to sem guitarra nenhuma kra, na oportunidade vendi ela quinta-feira e to aqui só com o violão, ehehhe...
Intaum pega uma les paul epipoca + captadores bons + tarraxas com trava.. e oq sobrar vc faz oq quiser... pod investir em pedais ou alguma pedaleira q te agrade...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha

e detalhe a jackson nao tem floyd rose \m/ vo tenta consegui uma foto

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Seria uma boa mesmo, quais captadores seriam legias nesse caso, uns Gibson?

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
Pega uma standard!!!

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Se for a Standard eu vo testa a Gt-8 junto, ou uns pedais!

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Ah, qual a diferença das Classic para as Standard, só cores e tarraxas?

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Tem msn?

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
cara tem varias opções, o legal eh vc testar e ver oq mais lhe agrada... tem varias marcas com qualidade excelente, como a propria gibson, seymour duncan, dimarzio, emg.. e mais uma porrada d marcas menos conhecidas e mais baratas.. fica a seu critério mesmo..

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


clica em veterano... meu msn ta lah

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha

\o/\o/\o/

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
Essa eh massa, aquela branquinha tb!

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Stratocaster e Flying V _\m/ ...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha

jah viu uma flying v igual do guita do Scorpions?? Metade branco metade preto \m/ flying mais foda q tem

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
To ligado qual eh, mais essa Faded eh em cor única.

Bog
Veterano
# jul/06
· votar


affcl

A Les Paul Studio é uma Les Paul de verdade. Caramba, para achar defeito numa guitarra dessas o cara tem que estar muito bem financeiramente! Afinal, uma Les Paul standard é bem mais cara. A ÚNICA Gibson Les Paul que eu não recomendaria era a Jr, porque esta já não soa como Les Paul, com aquele single-coil.

Do contrário, fica parecendo que o cara diz: "vou comprar uma BMW" e alguém responde com um "BMW não é carro, compre uma Ferrari!". Claro que a Ferrari é mais foda, mas isso não torna a BMW um carro "de mentira".

Dark_Dunha

Meu, não tem jeito. Acho que o que importa é que você pegue a melhor guitarra que você puder. E a partir de um certo ponto, creio que não existe "melhor" ou "pior", e sim "melhor para você" e "pior para você". Ao meu ver, tirando as Epiphones (para essas era bom você trocar os captadores), todas as opções são válidas. A questão é: teste e vá de acordo com o teu gosto. São todas boas guitarras. Decida qual é boa para você.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Bog
Vou fazer isso mesmo, qm sabe venha a Studio ou uma ZW ou uma Epi ou a Gibson...a única que naum poderei testar eh a Flying, tem tb a Epi Custom que eu ja testei, me amigo possui uma,gostei mtod e tocar com ela.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


nossa, 1 vez eu toquei com uma V da Stagg
e gostei muito.

mas ela é muito ruim pra toca sentado..

eu ia de Les Paul

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# jul/06


Dark_Dunha
eu tenho uam gibson, se quiser dicas passa seu msn ai

soh te digo uma coisa: eh as melhores guitas q existe

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
to com mo preguiça, e eh vc q sempre fla q eu to errado qndo eu to certo (tirando essa vez deste topico), entaum procura vc

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06 · Editado por: Dark_Dunha
· votar


X_ NaTaShA_AnGiE_ X
**editado**

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# jul/06


Dark_Dunha
add

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
eu falei a do dimebuker... e outra do sustainer... porém eu tava certo nas duas vezes.. agora kero q vc me diga uma q eu estava errado...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


X_ NaTaShA_AnGiE_ X

Me bloqueou???

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


pelo seu set eu nao compraria soh uma guit... tb nao comrparia uma ZW apesar de eu achar lindissima a guitarra mas sei lah cara... tenho a impressao que depois c enjoa que nao dah pra ser a unica guit pra se ter.... 4 pau eu comprar uma guit de 2500 e 1500 de pedais... c tah feito!

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar



Steve Van Halen
eu falei a do dimebuker... e outra do sustainer... porém eu tava certo nas duas vezes.. agora kero q vc me diga uma q eu estava errado...

A do dimebucker eu falei q segundo a seymour o dime era um dos caps de maior saida do mundo (se naum fosse o de maior).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stratocaster, Les Paul ou Flying V???