Les Paul ou Flying V???????!!!!!

    Autor Mensagem
    New
    Veterano
    # fev/04


    Eae gurizada bah eh assim oh keru pedi uma guita nova mais primeiro to vendo preço e modelo pra jah atraca com tdas as onformaçoes hehe, eu vi uma Flyng V gótica da Tagg ou algo assim o vendedor me disse q eh fabricada pela Ibanez eu acho e vi um modelo novo de Les Paul golden eh um modelo azul e com o braço mais confortavel, eu toco grunge punk rock e coisas assim mais pretendo toca Ozzy e eu keria sabe pra toca ozzy qual seria melhor pois o Randy Rhoads usava uma Flying v e o Zakk usa uma Les Paul, no futuro vo troca os captadores e mete uns dimarzzio eu acho me ajudem a escolhe qual guita eu compro valleu

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    o som delas (se forem da mesma marca) é praticamente o mesmo, vai ser um pouco mais reforçado nos médios, no caso da les paul... e o randy tb usava uma les paul

    New
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tah mais as marcas q eu falei nao saum marcas famosas intaum kero ajuda pra sabe qual eh melhor eu compra pra toca OZZY!!!!!!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    Vc tem q testar as duas pra ver ql te agrada mais cara. O modelo num tem nada a ver (praticamente). É só uma questão de estética. QM vai tocar é q tem q saber q tipo de som lhe agrada.

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    puts cara, ridículo isso, comprar guitarra pra tocar músicas de uma banda só

    mas compra a golden se vc gostou mais

    New
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bah kra vcs naum entenderam direito, eu curto varias bandas atualmente toco Tqquila Nirvana e coisas assim, mais gosto muito de Ozzy e coisas do tipo intaum keria uma guita q desse pra toca tb pq gosto d Punk rock e metal tb sei q tem varias pessoas q c gostam d metal naum gostam d punk, mais eu curtio os dois pq eh musica boa, por exemplo c eu compra uma telecaster naum vo pode toca as musica do ozzy e fik boa nela por isso q eu perguntei, e tb num sei muitu guitarrrista q use flyng V me digam o nome d algum, valleu

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    Podia tentar melhorar o teu texto, tá bem difícil de entender.

    A diferença entre a Fly e a Les Paul é mais estética. Elas possuem uma construção bem parecida, o que produz uma sonoridade semelhante. Então é um decisão mais de gosto visual.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    Eu! hahahahahahahahha! o Dave Murray aki do fórum tb usa.
    Mas se vc pretende trocar os captadores, o modelo num vai te influenciar em nada.

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New Eu Tenho Uma Jackson Flying V...

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitarrrista q use flyng V me digam o nome d algum
    Ops! Mal ae... eu num sou guitarrista. (mas é intrometido)

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    New
    Se vc for estudar com ele eu naum aconselho Flying V naum, pq eh horrível pra tocar sentado. Mas sei lah, vai que se adapta...

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Q Use Modelo Flying V Tem Varios... Jah As Marcas De Alguns eu Nao Sei...

    Rudolph Schenker ( Scorpions )
    Karl Logan ( Manowar )
    ??? ( HammerFall )
    Michal Weikath ( Helloween )

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao
    com Flying V c nao tem nem vontade de tocar sentado... =P

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    Mas pra estudar de pé fica meio ruim, num fica naum??

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    da pra tocar sentado sim, só q o braço fica bastante inclinado pra cima, fica tipo violão clássico

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao
    pra estudar apoia a ponta dela na coxa.. no começo eh meio doído, mas depois acostuma... mermo assim ainda tenho uma strato aqui pra essas ocasioes. hehe

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    dependendo do cabo q vc usa nao da nao... pq dai a junçao do cabo com o plugue fica entortando... teria q comprar um cabo com plugue q sai pro lado..

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho uma Flying V Epiphone e uma Les paul Shelter SX Standart. O som é diferente a Fly tem som mais pesado e puxado para os graves a LP é mais puxada para médios.
    O braço da Fly é ótimo para bases e é mais útil em solos que a LP, pois vc alcança as casas mais altas com maior facilidade. A LP tem escala mais curta porém é mais confortável para se tocar sentado. A Fly tem escala longa e é mais confortável para se tocar em pé pois é bem equilibrada na correia. A Fly é mais leve que a LP. Os trastes da Fly são jumbo e da LP não. A Fly é macia até demais (ótima para bends) o que fez com que eu aumentasse a ação dela (o que aumenta o sustain), a LP só é legal com a ação baixa ou média, alta fica intocável. Gosto de ambas, mas vou modificar os caps e a eletrônica delas. Espero ter ajudado.

    New
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bah valeu mesmo, mesmo sem eu ter dinheiro pra compra uma Ephifone ou Gibson vo pega a flying vi das mais baratinha s (700baraum) e troca os captadores no futuro, valeu mesmo gurizada um abraço

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pra estudar apoia a ponta dela na coxa.. no começo eh meio doído
    Num faz isso não cara... coloca a coxa entre as pontas do V!

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    mas dependendo do modelo n da... por causa do problema do cabo q eu disse ali em cima...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    DAVE MUSTAINE

    tm uma flying v

    da ESP

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    Isso q dá comprar porcaria! hauehueaheauheauaehuaehueaheauheu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul ou Flying V???????!!!!!