Stratocaster, Les Paul ou Flying V???

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# jul/06


Segunda-feira eh o dia...estourando à vista uns 3800-4000.
Aqui seguem as que eu to querendo:

Gibson Les Paul Studio usada - naum sei o preço ao certo, mais o vendedor disse q eh de 3500 à 4000, e essa eh daki de Brasília.

Gibson Flying V Faded -essa eh na escura, sai 3200 à vista na Gang Music.

Fender Americana, diz o vendedor(pelo telefone) que era AM series mais ta 4500, tenho que ver ao certo se eh essa msm, à vista cai mais o preço.

Fender Highway - ta 3500, à vista cai mais o preço.

Epiphone Les Paul Custom ZW-se tiver kro, eu encomendo de Sampa à 3 pau.

Epiphone Les Paul Standard ou Classic+Boss Gt-8, se for tudo à vista acho que eu consigo comprar numa boa.

Lembrando que meu equipamento eh Laney Tfx-2 e Gdi-21.
Acabei de vender minha Ibanez Rg 350DX, ou seja, NADA de FLOYD ROSE.
Toco rock e metal, mais naum sou um fritador(ateh pq nem me saio bem nisso), quero tirar um som pesado. No caso de uma Fender, mais pra frente eu colocaria um hot hails.

Pretendo pegar à vista!!

Opinem ai gente! Vlw!!

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


Testa tudo antes de comprar, mas eu particularmente simpatizo mais com a Gibson Flying V Faded , minha opinião...boa sorte na compra velho!

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore
Valeu kra, segunda de tarde eu vou testar sim!

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


Gibson Les Paul Studio
compre uma les paul de verdade

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


les paul studio usada

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


affcl
Se eu tivesse 7 mil..hehehe

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Eu no seu lugar iria de Gibson Explorer...axo mais legal q a Flyin V...

Fender axo q nem rola ja q vc keh um som mais pesadão...

Mas entre essas ai eu teria q ver quais sao os caps das 2 Gibson q vc menciono..

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
Da Studio eu teria de ver la na loja, a outra eh essa.
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=736

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06
· votar


compra uma ibanez 7321

guilherme mussalem
Veterano
# jul/06
· votar


eu pegaria uma fender mexicana e uma shelter lesp paul com caps emg tua ia poder tocar de tudo

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


pega uma ibanez rg350dx
\o/

128556
Veterano
# jul/06
· votar


gibson les paul estudio com certeza

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Arpeggios From Heaven
Nem rola...

guilherme mussalem
Po, a highway naum eh melhor que a mexicana no caso?
Essas novas Shelters~tb nem gostei.

paulgilbert
Hhhehehe...

128556
Eu vou testá-la kra, se naum tiverem metendo a faca e tiver bem conservado pode ser a escolha.

Dashard Jukka
Veterano
# jul/06
· votar


Nem vai de stratocaster.... pega uma lespaul ou a flying-v, eu simpatizo com a bull's eye, sei que eh cara , mas ae vai e cada se quer ou não uma guitarra signature.

[]'s

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Les paul da mais peso q strato

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


compra uma ibanez 7321
Pa qm q um som pesado, guita de 7 cordas eh oq pega

Mas entre oq vc mencionou, eu iria de Flying V faded, essa guita eh mto loka, e a unica diferença dessa pra uma legitima eh o acabamento, essa tem um acabamento mto mais true, mostrando mais as falhas da madeira. E flying V eh umas das guitarras favoritas de guitarristas desse som q vc gosta: Roy Z (Bruce Dickinson) Roland Grapow (Masterplan)... Mas tb, uma boa opçao eh a Zack Wyld, soh q por causa dos caps da EMG (ativos, por isso ja tem pre amplificaçao) vc vai ficar mtoooooo preso num tipo de timbre (eu preferiria a Flying V). Qnto a epipoca standard eh assim: se vc gosta dos efeitos do seu amp e das dist do gdi, esquece dela, agora se tu num ta mto satisfeito, peda a epipoca mais gt-8, vende o seu amp e o gdi e compra um outro amp.

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Flying V.. mas tenta achar uma gothic..

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
Mas tb, uma boa opçao eh a Zack Wyld, soh q por causa dos caps da EMG (ativos, por isso ja tem pre amplificaçao)
cara d novo vc ta falando oq n sabe.. os emg da epipoca n são ativos...

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha

Les Paul Studio nao rola na minha opinião...

compre uma les paul de verdade

Dessas ai eu iria de Flyin V mesmo, pq eh uma GIBSON GIBSON ehehehu caps 496 e 500..mto massa

Mas a opção da epi standard + a gt-8 eh bem bacana tbm...eh soh compra uns caps fodas dpois...

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


Dashard Jukka
Midgard
Isso é verdade, ja que eu gosto de um som mais gordo...

Steve Van Halen
O único problema eh que eu naum tenho como testá-la, segunda vou testar a LP studio e a ZW. Como disse o Mr Wylde, a Epi naum tem EMG ativo e sim Hz.

_Mr_Wylde_
Nem curto a gothic e ela seria mais cara tb.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
Hehehe...eh, a Flying eh Gibson mesmo!
Mais naum sei qq eu faço!!!!
Que loucura kra, faz dias que naum consigo me decidir!!!!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Hehehe...eh, a Flying eh Gibson mesmo

Entao..por isso mesmo...a Lespa Studio eh a "versão barata da Gibson"..c nao me engano nem top abaulado ela tem..

C vc ta contente com seus pedais pega a Flyin V (ou procura uma Explorer q eu axo mais massa! heuuehe)

C kere algo mais pega a Epi + a GT-8 (eu to pra compra uma \o/ )

PunkBarney
Veterano
# jul/06 · Editado por: PunkBarney
· votar


Dark_Dunha

Nas suas opcoes aih eu iria de Epiphone ZW ou uma LP Custom mesmo e colocava os EMGs ativos, jah que a ZW não vem com p-ups ativos. Considero essa a melhor opçao ja que vc diz que toca metal mas nao é de ficar fritando...

A Flying V tem o serio problema de se tocar sentado. Alem de ser mais dificil de passar pra frente.

A Les Paul Studio tem um dos piores acabamentos que eu já vi numa guitarra cara desse preço... Como o affcl ja disse, se for pra pegar uma Les Paul, pegue uma de verdade.

Uma fender dessa pra vc ter que mexer pra encaixar no teu estilo realmente nao parece uma das melhores alternativas...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


pra que flying V

é ruim demaz pra tocar sentado, pega a les paul que tem um som cheiao ou uma SG

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar


A Gibson SG standard tava na promoção na Made In Brazil..mais o preço voltou a subir, 5 pau ta mto caro pra mim.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
mau ae veio, soh toquei na gibson zack, pensei q a epipoca tinhja, mas na boa, olha os outros topicos q vc me criticou e vc vai ver q eu tava certo e vc errado

Dashard Jukka
Veterano
# jul/06
· votar


Esse cap EMG HZ e' a versão do EMG 81 no formato passivo ?? ja li isso, so' não sei se e' verdade

[]'s

_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/06
· votar


A Highway HSS tem um bom "peso"...o Pickup Atomic II dela da um som bem HEAVY...
Eu sou Fender...

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


affcl
A studio é de mentira?

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


Dark_Dunha
compra a flying v vai
jah q eu n posso ter ela vc pode hauhaua

zuera, bom depende

a flying v eh mto boa sem duvidas, mas se vc curte les paul, a epiphone standard eh legal, e da pra pegar a gt8 pra efeitos, intao vc teria a dist do gdi e os efeitos da pedaleira, ficaria legal
essa epiphone do wylde eh enganaçao kra, se qr uma guitarra igual dele eh a gibson, se curte o som dele, compra esse epiphone stardard e poem o kit de caps dele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stratocaster, Les Paul ou Flying V???