o segredo de ser um bom guitarrista

Autor Mensagem
Boggione
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc

A, eu lembro desse episodio, eu nunca ri tanto na minha vida, o cara fala pra um LUTHIER COM 20 ANOS DE EXPERIENCIA que nao entendi oque e tirar um escudo e se fuder pra por as molas.

Pronto, os postes estao mijando nos cães

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Boggione

hehe ;D

Gaiteiro15

O que eu fico puto é que TODOS os comentarios de vídeos do Slash são lambendo o saco dele, mesmo se o vídeo for de uma falha imensa.

Gaiteiro15
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc

Quem pode, pode...

DezaoRocker14
Veterano
# ago/11
· votar


é preciso em primeiro lugar gostar muito de guitarra (Como eu) e estudar muito o bastante para ter boa tecnica e conhecimento,eu respiro guitarra,durmo com minhas guitarras do lado,se vou assistir tv levo minha guitarra e fico treinando em quanto assisto ou seja tenha a guitarra nas veias.
sonho um dia ter pelo menos 1% do talento de meu maior idolo Slash.

fabiovariant2
Veterano
# ago/11
· votar


ter amor a musica e ao instrumento em questao

e assim nao ser convencido e achar que é o melhor...como eu fiz por muito tempo mas hj so mais "humilde".

Fábio Loco
Veterano
# ago/11
· votar


Tocar todos os dias já é um avanço!
Usar metrônomo, mais ainda!



Nãoo fique preso no metal, metal, rock...etc...ouça pelo menos um outro estilo que vc goste, tipo jazz, blues etc..

Procure estudar varias técnicas e estilos, não adianta o guitarrista só saber dar bend ou descer e subir escala

COELHOMUSIC
Veterano
# ago/11
· votar


É a velha máxima: " 90% de transpiração e 10% de inspiração". É bom estudar bastante e executar na prática a teoria. Também acho super importante gostar muito do instrumento.

lehnox
Veterano
# ago/11
· votar


mais do que tudo bom gosto.....
naum adianta nada saber tudo de teoria e ter uma técnica impecável se seu timbre é horrível e o que vc tá tocando é horroroso....
ahhhh, e a humildade de saber se e quando "aparecer"

lakitoguitar
Veterano
# ago/11
· votar


trinar muito, esforço,estudar
gostar do instrumento ter estilo,agir como profisional
nao ter vergonha de subi no palco e mandar ver

SlashPage
Membro Novato
# fev/14
· votar


eu poderia tocar bem melhor do que toco hoje, ganhei meu 1º violão com 8 anos, fiz um curso básico de violão quando tinha 9 anos, hoje tenho 14, poderia ter uns 6 anos de prática, mas eu não tinha vontade, depois que eu começei a gostar de rock me interessei mais pelo instrumento, e com 11 anos ganhei uma guita, e ano passado uma pedaleira boss me-25, agora não largo mais a guitarra, to sempre estudando e me dedicando ao instrumento.

PGilbert
Veterano
# fev/14
· votar


SlashPage
Olha, acho que a maioria dos guitarristas têm a história parecida com a sua.

Comecei a tocar com 13 anos, mas só comecei a praticar de verdade a partir dos 16, 17. Na época também fiquei me lamentando por ter perdido 3 anos sem ter estudado direito.

Mas agora você compensa, você ainda é muito novo pra ficar arrependido.

Bom treino.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o segredo de ser um bom guitarrista