Samples dos captadores Malagoli

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


up

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


laemcasa
Bom, a regulagem usada pra Modern Hi-Gain foi grave um pouco amis da metade e médio e agudo as 3h, ganho pouco amis da metade, um pouco de reverb e gabinete 15 e echo nos solos.
Pra clean meu amigo não se lembra =P

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


laemcasa...
qual a qualidade do hh777 (d preferencia braço), tem como coloca sample, qq coisa, e se axa que é comparavel com os importados
valeu...

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
www.ozielzinho.com.br

Entra na parte de videos que ele ganhou um HH777 e colocou um video lah...

rafaelcds
Veterano
# jul/06
· votar


Ah... esse lance eh mto relativo...

Um amigo tem uma guitarra Steinberg estilo Ibanez RG350 com captadores de ceramica...

Do mo valor ao som que ele tira com o capacitor da ponte dele...

O hambucker so nao acho melhor pq ja to acostumado com meu Dimarzio Paf Pro...

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar



Entra na parte de videos que ele ganhou um HH777 e colocou um video lah...

eu vi, pelo que parece é puta sonzao, mas duvido q ele largo o seymour pra usar o hh777...
entao gostaria de saber de um user do forum...

vo procura som dele, acredito q os mp3 q ele grava deve ser com esse pups

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


Van_Lorien

Opa cara, tô vendo sóagora teu post, malz ae a demora :P Legal, vou ver se gravo logo uns samples dos HH77 neste esquema q teu camarada gravou, pra gente ter mais embasamento na comparação de timbres. Tô com problemas na minha placa de som, vouy ver comoconsigo fazer....vc tem um email/MSN ae pra gente ir trocando idéia?? Valeu, abraço!

paulgilbert

qual a qualidade do hh777 (d preferencia braço), tem como coloca sample, qq coisa, e se axa que é comparavel com os importados

Opa! Cara, eu achei o set HH77 excelente protipode som q eu estava esperando. O do braçoparticularmente é meu preferido, ele é gordo como um humbucker, tem uma saida legalzinha e é BEM cremoso saca? Tipo som com gordura e aerado, como um creme mesmo. O som limpo dele é muito legal e ele responde muito bem dependendo da dinâmica da tua palhetada. Não sei comoele funciona com outras marcar de caps,mas com o HH777 da ponte o par é perfeito. Ele não deve nada aos importados não, nem em som nem em acabamento, mas de q forma ésóuma opinão pessoal. Já toquei com Jbs, JBJr e afins, cada um tem uma proposta, e na boa, os HH77 mandam muito bem no q eles se propõe a fazer. Deixa 1 contato ae q eu tento te passar os samples do jeito q vc quer e a gente vai trocando idéia ae pra ver se vc tira tuas dúvidas. Falow, abraço.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


laemcasa
blz valeu
bom
qq coisa se tiver uns mp3s seu ai
rios.renan@gmail.com


to pnsando em pegar ele, se pego pela net? vo i talvez na teodoro sampaio sabado, tenta acha uma alavanca pra jackson, e pega ele + uma chave de 3 posiçoes pra desativa o captador do meio

laemcasa
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

Firmeza velho, te adiciono agora a tarde qdo entrar no MSN. Cara, o melhor preço q eu vi atualmente é da Rexson, acho q a loja é de Curitiba, já falei com eles por email e parece (parece..) q é tranquilo comprar com eles. Mais tarde a gente conversa melhor e tu vai me perguntando o q vc quiser saber, dae gravo as mp3 pra te passar. Falow..

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


laemcasa
pega meu msn cara: natan_mf@terra.com.br
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samples dos captadores Malagoli