Entrevista com Érico Malagoli - Captadores Malagoli

    Autor Mensagem
    Digosambora
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Digosambora


    Fala galera !!!

    Para inaugurar o Blog em 2012, iremos levar até vocês, uma entrevista exclusiva com Érico Malagoli, da empresa Malagoli Captadores, realizada no final de 2011. Um bate-papo descontraído, onde o Érico nos contou um pouco da história, filosofia e processo de fabricação da Malagoli.
    Se ajeite na cadeira, arrume algo para beber e conheça um pouco mais sobre uma empresa séria e que acima de tudo coloca o músico e a música em 1º lugar.

    DIY - Vamos começar falando um pouco sobre a Malagoli.

    Érico Malagoli - A Malagoli é uma empresa nacional, presente no mercado há 46 anos, nos dedicando sempre ao desenvolvimento e fabricação de captadores para instrumentos musicais.Todas as etapas de fabricação são 100% artesanais e os principais componentes (imã, fio de cobre, etc.) vem exatamente dos mesmos fornecedores de empresas como Gibson, Fender, Seymour Duncan, Di Marzio, Van ...
    Continue lendo.

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bela postagem!!! Curti muito!!!

    Já comprei alguns produtos com eles, sempre com bom atendimento e entrega rápida... fora a qualidade dos produtos, né???

    Abraço!!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Digosambora
    muito boa a entrevista!!

    legal saber que a empresa tem toda essa consideração com o cliente final; e parabéns pelo trabalho do blog!!

    Velvete
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Digosambora

    Excelente furo de reportagem!!! he he he

    Abraços

    Digosambora
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Will Bejar
    strinbergshredder
    Velvete

    Opa galera, valeu ae!!!

    Voltando à ativa. Abraço à todos.

    ogner
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    muito boa a entrevista, velho!
    Valeu.
    Tentei comentar lá no blog mas não consegui. Não sei como faz, Hehehe!
    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Digosambora

    Bem bacana a entrevista, cara. Eu acompanho um pouco do trabalho da Malagoli no Facebook, eles estão trabalhando sério e é isso que vale.

    Abs

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bem legal a entrevista, estou pensando sériamente em colocar malagolis na minha guitarra...

    marcosshrp
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, é uma entrevista ou uma propaganda?

    A Malagoli é uma empresa nacional, presente no mercado há 46 anos, nos dedicando sempre ao desenvolvimento e fabricação de captadores para instrumentos musicais.
    Todas as etapas de fabricação são 100% artesanais e os principais componentes (imã, fio de cobre, etc.) vem exatamente dos mesmos fornecedores de empresas como Gibson, Fender, Seymour Duncan, Di Marzio, Van Zandt, etc. Isso nos permite fabricar no Brasil um produto com a mesma qualidade dos fabricados nos EUA.


    A Malagoli tem um dos melhores custo x benefício do mercado nacional.Como fazer para unir produtos de qualidade com preço justo?



    DIY - Vocês tem um contato muito direto com o consumidor, o que acho extremamente importante.

    DIY - Fale-nos um pouco sobre o sistema Multi-Tone e Multi-Strato.


    Acho que você deveria ser imparcial e ter mais compromisso com a informação man..

    []'s

    Digosambora
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ogner
    Opa cara, valeu mesmo!!! Vou dar uma olhada lá no Blog mas, eu tinha deixado os comentários públicos para que todos pudessem opinar. Abraço.

    renatocaster
    Fala velhinho, realmente quem já teve a oportunidade de testar os produtos dos caras pode ver que eles se empenham e escutam a opinião dos clientes. Abraço.

    Fredrhoads
    Opa, entao cara, experimenta sim, troca uma ideia com o Érico (tem o e-mail dele no final da entrevista), explica que tipo de som você quer, qual guita você tem. Ele vai te dar sugestões bem legais do que ficaria legal na sua guita. Abraço.

    marcosshrp
    Opa cara, sinceramente não achei que tinha puxado tanta "sardinha" mas, na verdade expus o que acho e penso da empresa, já que testei alguns caps deles com outros renomados e, pude comprovar in loco que não fica devendo em nada. Inclusive alguns caps deles que foram melhorando conforme indicação dos usuários.

    Mas bem legal sua visão, gostei da sua crítica construtiva (bem diferente de algumas) irei prestar mais atenção nas matérias, para que essa percepção não passe batida.

    Continue acompanhando o Blog e opinando. Essa é a melhor forma de ajuntar informação boa e lúcida para todos.

    Grande abraço!!!

    Digosambora
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Digosambora

    Cara muito boa a entrevista, parabéns!

    Agora, esquece o que o cara aí disse sobre propaganda, porque é impossível falar das virtudes de uma empresa sem que ela se promova, tente você em uma roda de amigos falar de suas qualidade sem soar como auto-promoção. Impossível!

    Tenho 3 singles Malagoli Custom na minha guita Strato da Walczak, desde o inicio quando fiz o upgrade eles me impressionaram positivamente, as pessoas precisam saber e conhecer.

    Valeu!

    marcosshrp
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Digosambora
    positivei man! ^^

    marcosshrp
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    Senhor Sanchez
    Agora, esquece o que o cara aí disse sobre propaganda, porque é impossível falar das virtudes de uma empresa sem que ela se promova

    Sua ignorância deve ser inversamente proporcional a minha paciência..

    A intensão era entrevistar o Érico, e não a empresa. Pelo menos é essa a intenção que ele quis passar, e ele tem o dever de ser o mais imparcial possível! Ou pelo menos não deveria chamar o que ele fez de entrevista.

    Deixa eu te explicar uma coisa: Falar das virtudes de uma empresa, ou falar de sua qualidade para os amigos se chama PROPAGANDA.

    Então da próxima vez que você for escrever groselha no fórum, por favor, tenha algum embasamento. Ou então, leia isso:

    A questão da imparcialidade é também central nas discussões sobre ética jornalística. É difícil distinguir textos jornalísticos objetivos do chamado jornalismo opinativo. Jornalistas podem, intencionalmente ou não, cair como vítimas de propaganda ou desinformação.

    Mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%89tica_jornal%C3%ADstica#Imparcialida de

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    marcosshrp

    A intensão era entrevistar o Érico, e não a empresa.

    Poxa, desculpe me intrometer, mas não entendi: Se não fosse pro Erico falar da empresa Malagoli e seus produtos nessa entrevista, qual seria o real sentido dela acontecer?

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O Digosambora poderia ser fã pessoal do Érico!!! (ui!)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    renatocaster
    +1

    marcosshrp
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    renatocaster
    Acha cara, não tem dessa de se intrometer não..

    É ai que está a questão. Se a entrevista fosse séria (utopicamente falando e não que eu não tenha gostado) ele poderia ter falado sobre sua vida pessoal, seus filhos, sua infância e tudo mais, mas como é o Erick empresário, o título da entrevista deveria ser mais informativo, como: "Entrevista com Érico Malagoli falando sobre seus captadores" ou qualquer coisa do tipo que norteie o leitor, mas é o que estamos acostumados a ver mesmo, o entrevistador manipulando a conversa para que alguns dos 2 lados saia ganhando. Afinal, quanto custaria ao Érico fazer uma entrevista com o William Bonner em horário nobre na rede globo?
    No caso as mídias conhecidas fazem como negócio, o Digosambora deve ter feito por inércia.

    Mas vamos deixar claro:

    Foi uma "crítica construtiva" (apesar de eu não gostar muito do termo), só para que na próxima, ele ou ganhe alguma coisa com isso, ou que ele sirva como um veículo confiável de informação.

    Erico Malagoli
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Olá amigos

    Obrigado Pelos elogios!

    Digosambora, obrigado por abrir um espaço em seu blog p falar de nossa empresa!

    Ficou bem legal, parabéns !!!

    Abcs

    EM

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    marcosshrp
    Também me incomodo quando o assunto original é desviado para a veiculação de produtos, mas acredito que a proposta do Digosambora é fazer algo mais "dinâmico" e que acabou ficando muito legal por ser com o representante de uma grande empresa.

    Além disso é difícil classificar um blog ou um fórum como fonte confiável. Pega como exemplo o próprio FCC, em que a maioria das discussões parte de achismo ou preconceitos. Com exceção ao tópico administrado pelo Bertola, nunca fico satisfeito com as pesquisas e informações aqui encontradas, seja por propaganda ou falta de conhecimento dos escritores.

    Digosambora
    Parabéns pela matéria!

    Erico Malagoli
    Parabéns pelos seus produtos e faça uma promoção aqui no fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrevista com Érico Malagoli - Captadores Malagoli