Guitarra até 3000R$

Autor Mensagem
Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


Emokiller
VC quer vender sua LTD?

Conheçe a banda Eyes of Shiva? Conheçe o guitarrista dela Ricardo Gil? Ele é meu amigo e ta querendo vender 2 guitarras...

1 Music Man Steve Morse por R$6.500
1 Gibson SG por R$3.500

Se interessar é só me contactar...

Agora, até 3.000 eu recomendo uma Ibanez RG ou FM =)

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Parem com essa mania de pobre de comprar guitarra média e trocar tudo, por esse preço da pra comprar uma guitarra que já venha com captação e ferragens top sem problema.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
:(

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
uhahuahau

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
foda que mesmo pegando uma prestige eu ia querer mudar tudo pra deixar ela do jeitinho que gosto ai ia ficar mais cara que minha guitarra de pobre com tudo trocado :) pobre é uma merda mesmo UAhhahUhaH

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Ah, com essa grana eu pegava uma ESP usada. Já vem com Floyd original, e Seymour Duncans.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

ESP é foda

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


Emokiller

Tenho uma Ibanez RG750 japonesa, ponte Lo-Pro Edge, braço com binding Wizard I e está toda com caps Duncan . . . se interessar tenho fotos.

abs.

Robson Mattos Rezende
Veterano
# abr/06
· votar


Po cara eu acho a ibanez de sete cordas do steve vai uma boa. Nunca testei, mas já vi um amigo meu que tem tocando e achei uma boa guitarra. E o pessoal também falo ai da ESP, que me parece ser uma boa também, mas nunca toquei numa. Eu particularmente procuraria uma guitarra sete cordas independente de ser a do steve vai ou nao. Na minha opniao pro que vc toca eh uma boa.

Al_Capone
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_gospel
sabe quanto ta um epiphone standard la ? ( les paul )

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_gospel
Aqui em SP também tá 1900 novinha...
Tu foi até o cu do mundo se tinha aqui do lado...

Al_Capone
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
o cara deve te confundido com a 555 , pq la e tudo uns 40% mais barato

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


A 555 é a Jr...

Al_Capone
Veterano
# abr/06
· votar


nao as de hoje , as 555 ainda vem com dimarzio evolution e um pedaço da marcaçao floral , no headstock dela ta escrito Jr. mas tem um diferença boa enter elas
http://www.ibanez.co.jp/eg_page.php?AREA_ID=4&PAGE_ID=605&COLOR=CL01&M ODEL_NO=JEM555

http://www.ibanez.co.jp/eg_page.php?AREA_ID=4&PAGE_ID=606&COLOR=CL01&M ODEL_NO=JEM-JR

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Sei lá, teve uma puta discussão sobre isso tem um tempinho, e falaram que é a mema merda

Al_Capone
Veterano
# abr/06 · Editado por: Al_Capone
· votar


ahh cara eu toquei na 555 e curti , ela é tipo e um meio termo entre a 777 e a jr.

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Falaram que essa JEM Jr tá mais pra uma RG350DX com ponte piorada e com o monkey grip (aquele buraco das JEMs)
A JEM555 é coreana , melhor que a JEM Jr , e inferior às JEM7 , que são as japonesas , td modelo que tem o nº 7 no nome é top , japonesa .

Robson Mattos Rezende
uma dessas custa R$6mil usada , hehe

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Ah , no próprio JEM Site ( www.jemsite.com ) os caras não recomendam comprar a JEM555 e a JEM Jr
O.o hehe

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
eh q para americano ñ vale a pena msm, guitarra lá eh barata.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra até 3000R$