Esses Upgrades na guitarra fica legal ou e melhor comprar outra guitarra?

    Autor Mensagem
    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09


    to querendo comprar uma guitarra squier tele obey graphic ela vem com 2 captadores 1 hambucker Duncan Designed™ HB102B Humbucking Pickup com Alnico (Ponte) e 1 Single-Coil Pickups Alnico Magnet (Braço).Estou querendo trocar eles por 2 hambucker seymour duncan hot rails.O som fica bom pra tocar slipknot ou e melhor comprar uma cort x6 e faco uns upgrades mais tarde

    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ah tipo quero deixar estilo Jim Roots por isso to afim da telecaster alem dela ser bonita.Agradeco desde ja

    PipaAvuada
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, vc está falando de duas guitarras totalmente diferentes, ai vai do seu gosto mesmo.

    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tipo quero tocar heavy principalmente slipknot,mudvayne,sepultura,angra etc...so que vi o Jim Root usa telecaster quero saber se da pra tirar um som maneiro com tele com 2 hambuckers seymour duncan hot rails

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HeavyInBlood


    Se você curte a guitarra, não vejo problemas em fazer essas melhorias.

    Vai de gosto mesmo.


    Abraço,

    See ya!

    Douglas_
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HeavyInBlood
    Sua guitarra não é a ideal pra esse estilo mais pesado, porém com uma troca de captadores, encordoamento 0.11 e afinação mais baixa, dá pra tirar um som porrada. Mas tbm tem que levar em conta o resto do equipamento.

    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    to pensando em comprar um amplificador meteoro demolidor 50 watts e pedal de distorcao ProCat II voces acham que com esse equipamento da pra tirar pancada?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esses Upgrades na guitarra fica legal ou e melhor comprar outra guitarra?