::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


meu equip:

* Guitarra Michael modificada
* Xvamp
* Meteoro Thor Plus
* Microfone de PC de 7 conto kkkk

Philipius
valeu pelo comentário!

(obs. preparando comentários.....)

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Equipamento:

Guitarra Squier Strat (nem affinity, nem bullet... tá só strat no head)
Pedaleira Digitech RP80
Amp Squier SP10
Cordas Ernie Ball 010 hibrida
Placa de Som Sound Blaster Live! 5.1
Mic de pc daqueles toscos
Gravado com o Sony Acid Pro

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


XXXXespaço reservado para comentáriosXXXXX

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


"abaixei" o arquivo.
Na hora do almoço, eu ouço e comento.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Aqui vai:

00:00 pedrobrito
O solo todo ficou bem construido! Não curti a 1ª parte mais rapida. Mas a 2ª já ficou legal!

01:18 22222 oirartnoc oa
Ficou beeeeeem baixa a guitarra (e a BT...). Ficou tambem bem construido. Os HA tambem encaixaram bem. No geral ficou bom.

02:37 Deji
Faltou ideias no seu solo. E esse efeito que voce usou de vez em quando embola o som. Na parte final dá uma melhorada legal.

03:56 maniac123
Ficou bem executado o solo! Os harmonicos tambem encaixaram bem. Assim como a fritação, que encaixou bem no solo. Na parte final voce dá uma deslizada, ams que é desculpada pelo resto do solo!

05:15 Gasoline
Voce começa muito bem, mas chega uma parte que a ideia da fritação vaza um pouco. A parte da alavanca ficou legal. O final ficou tambem bom.

06:33 JoeCruzGuitar
O wha encaixou legal nisso! O solo inteiro ficou bem construido. Aos 07:36 ficou cheio de sentimento e feeling! Um solo bem completo!

07:51 Philipius
Mais um wha legal! Achei que em alguns momentos a fritação se torna enjoativa. O final tambem ficou cheio de feeling! Quase um solo 100%!

09:09 Marisco
Começou o solo com bastante calma. Nas parte do meio achei o solo cansativo de se ouvir. A parte final tambem ficou legal, mas tambem cansativa...

10:28 Fernando Dutra
A ideia tava boa, mas faltou criatividade pra executar elas. O solo todo teve boas ideias. O final, ficou legal.

11:46 zekabalawt
O solo tambem tinha um monte de ideias legais, mas que ficaram encobertas... A fritação em varios momentos ficou enjoativa. Mas o final ficou cheio de feeling!

13:05 Dr Stein
O solo ficou bem equilibrado. Mas a fritação em muitos momentos fica repetitiva... O final tambem teve uma boa ideia... mas foi cortada(?).

14:16 bocadecachaca
Os (?) ficaram legais, mas o som ficou muito sujo... (tava brincando de noise?). No final a mudança de timbre é muito brusca. E achei meio que sem criatuvidade...

15:39 Gabriel Anjos
No comments today...

16:56 eeevee
O timbre limpo não encaixou muito legal na BT. Achei que a guitarra ficou muito "longe". O fraseado teve alguns pedaços estranhos. A parte do meio teve o fraseado bem construido, mas que ficou encoberto... O fim, cheio de feeling ficou muito encoberto... com uma distorção legal ficava fera!

18:14 filipe p marcato
Ficou legal o solo. Mas em alguns momentou a fritação fica meio fora da BT... No fim a fritação ficou meio estranha...

19:33 Renkar
Achei o timbre um pouco irritante. As frases do começo ficaram esquisitas... Faltou ideias pra executar elas melhor. A mesma coisa na parte do meio. O fim tambem ficou algo esquisito. Faltou alguma coisa no solo todo.

20:52 Rachmaninoff
Abriu rasgando! A parada da BT tambem ficou legal. Aos 21:35 tambem encaixou legal na BT. O fim ficou tambem legal... cheio de sentimento e feeling!

22:10 iS_LaSh
Baixo volume... No começo senti falta de ideas. A fritação tambem encaixou em alguns momentos. .. E achei o solo algo... cortado(?).

23:03 ledpage
O timbre ficou irritante em alguns pedaços. As frases ficaram legais, mas faltou maneira de voce executar elas... A mesma coisa na parte do meio. O final da parte final tambem ficou esquisito.

24:21 coto
Que timbre é esse?! Achei muuuito estranho a parte do começo. Mas os ruidos ficaram engraçados em alguns momentos. A parte do meio achei escassa de ideias legais. O final ficou mais ou menos.


No geral: essa jam teve um nivel muito alto. Na maioria dos casos a ideia era legal, mas a execução ficou estranha, ou ao contrario... Continuem treinando e força!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
valeu

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
valew, tava sem equip, só com a guitarra, aí teve que ir no timbre limpo memso.

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
valeu cara......e o "corte" foi pq um "amigo meu aí" esqueceu de fazer o fade out........ ¬¬

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
Mais um wha legal! Achei que em alguns momentos a fritação se torna enjoativa. O final tambem ficou cheio de feeling! Quase um solo 100%!
Valeu pelo comentário!
A idéia era usar dissonâncias e coisas "feias" como a base pedia e somente no final jogar o feeling da coisa.
Admito que caí num cliché de pentatônica no final, mas achei divertido. hehehe

Abraço.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Valeu pelos comentarios...

Já comecei a preparar os meus, ate o final do dia posto aqui

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar




zekabalawt
Veterano
# mar/06
· votar


O meu tb ficou baixo.. o Deji pediu pra não mexer no volume da BT. Ai ...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


merda, no youtube.com nao toca mp3

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


ninguem sabe um site alem do putfile.com(que tah em manutenção) que eu possa upar o solo pra stream?

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Iuhúú´!!!
Baixando...
Essa aqui deve ter sido uma das melhores JAM´s...
Só tem "fera" !!!
\o/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
ajude-me

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
se preocupa com isso não... é só aumentar o volume da musica que dá pra ouvir bem.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
ok

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
Mesmo assim tu não sabe de um site de stream pra mp3? Eu prefiro do que colocar no rapidshare por exemplo.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
não... não conheço nenhum...

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Alex_Guitar
ajude-me

Camarada me desculpe mas, não conheco nenhum site onde vc. possa fazer isso além do putfile.
Pq. não coloca no Rapishare ?



Caráio, só tem gravação phoda !!!
Puta merda !!!
Depois eu posto os meus comentários...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
Po cara não vou fazer a galera baixar soh o meu solo, nem rola. Se fosse assim cada um colocava o seu.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Cara, realmente o seu foi um dos solos que ficou com volume baixo, mas pelo menos aqui no meu PC foi só aumentar um pouco o volume que deu pra ouvir numa boa.

O meu solo ficou alto, mas eu achei que a Backing Track é que estava com volume muito alto, fiquei com receio de mexer no volume dela ai deixei como estava, mas pra compensar tive que deixar minha guita quase clipando o sinal pra compensar o volume alto da BT.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
faltou vc né!?!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
Alex_Guitar
faltou vc né!?!

Põxa camarada, eu gostaria muito de ter participado mas, infelizemente não deu...

Puta merda cara, o nível técnico do pessoal nesta JAM está phoda...
Já estou escutando pela 3ª vez... :op

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
meu ficou true, porem fraco pro estilo \o/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Como que mantém o volume da bt?

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
Alex_Guitar
meu ficou true, porem fraco pro estilo \o/

Cara, estou achando que vc. está vindo para o "lado negro da força" do Rock´n Roll... Hihihiii

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
cara, sinceramente nem sei o que falar, eu exporto pro acid ta sempre em -6db

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
Alex_Guitar
meu ficou true, porem fraco pro estilo \o/

E ainda falando do seu solo, achei que ficou bom camarada.
Sua pegada Jazzística é inconfundível...
Encarar uma base pesada destas sendo Jazzista é admirável...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::