Música é comunhão e não competição !!!!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


aff... ate esqueci pq n posto mais fora do ot, a maioria aqui é piasinho q assiste nickelodeon e paga d mausao

Fritz_mkvl

E você está sendo incoerente sim, você escreveu: "ninguem consegue entrar na viagem deles, pq é algo muito intimista.."

em muito artistas assim, em várias áreas.

cara, vc é um caso perdido. vc n sustentou sua argumentacao, so falou uma asneira la q n tem nada haver, e dai q tem muitos artistas assim? foda-se

Kirk_Hammett

Que monte de asneira que vc falou

ok fritador autista-virgem continue com sua masturbação musical, n to obrigando ninguem a concordar comigo. Discorda? diga o pq, se nao, cale a boca

jNp

Eu n to falando q tocar para um publico, signifique necessariamente q vc deva tocar oq ele quer, em nenhum momento falei isso, mas o quanto é vazio tocar entocado num quarto, n so pelos aspectos q falei, mas tb pq a pessoa perde a oportunidade de crescer musicalmente, quem tem um pouco d experiencia consegue diferenciar, na maioria dos casos, um musico autista de quarto, com um q tenha uma experiencia com algum publico ou banda

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

Tava só tirando onda. na verdade

Mas vc tá certo, falei besteira.

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


jNp
No meu caso discordo, não tenho nescessidade de divulgar o que eu toco.

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


stratopeido
E aí que provavelmente você deve gostar do trabalho de caras assim e nem sabe. E por favor senhor mestre da argumentação me mostre em que pontos você sustentou o seu argumento porque até agora você só deu a sua opinião, da qual com todo direito eu discordo.

Eu até entendo o seu ponto de vista, e admiro o trabalho de certos caras mais "comunicativos" digamos assim, só que eu também respeito o cara que toca em casa só por diversão, coisa que aparentemente você não faz.

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
faça público pra sua música e não música pro seu público
Frase perfeita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música é comunhão e não competição !!!!