::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# jan/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Bom galera, seguem abaixo os meus coments:


00:00 Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!!

:P

00:20 pedrobrito

Excelente! Mto loko o solo! Só podia ter deixado o timbre um pouco mais "na cara",
colocado um pouco mais de pegada.

01:32 Marisco

Mto legal! Gostei da sua criatividade. Um misto de feeling com arpejos bem coerentes com uma
pegada bem legal!

02:42 jefinho

Bom, maravilha! So achei q podia ter fritado um pouco menos no meio, deu um certo "q"
de metal. Mas no geral mto bom!

03:55 Homem Cueca

Legal! Só achei q se preocupou mto em fritar demais e deixou o feeling um pouco de lado,
podia ter elaborado mais as frases, mais lentas e swingadas. Mas mto bom, excelente tecnica!

05:07 Alex_Guitar

Mto bom! Até agora seu timbre foi o q mais agradou, mto bom! A improvisação tá mto coerente,
pegada marcante e umas ligaduras legais no meio! Tesão!

06:18 Alan_Domingues

Mto bom tb! Seu timbre tb tá mto legal, fritaçãozinha animal no meio sem deixar o feeling
de lado! Solo mto bem elaborado com harmônicos bem colocados!

07:30 André GuitarMan

No coments... bosta! hauhauahauhauah

08:41 Deji

Bom! Mto legal! Só achei q vc podia ter colocado um pouco mais de ganho no drive e mandar
o cap do braço, as ficava beeeem tesão! O solo com harmonizer no meio ficou bem legal tb!

09:43 eeevee

Sua ideia ficou legal, mas faltou um pouco de ganho e sustain no seu som, não sei q efeito
vc colocou mais parece q o som ia e voltava. Mas tá bem legal.

10:54 Extrapolation

Bom! Mas a ideia da parte q vc entra com a dist ficou melhor q a do som limpo. O delay ficou
um pouco atrás, poderia ter aberto mais e deixado o "time" maior.

12:05 Gasoline

Embora bem simples ficou certinho, só faltou um pouco mais de "assunto" nesse improviso, ficou
muito na escalinha basica.

13:17 Phanton

Ideias legais tb! So o timbre q ficou um pouco fraco e no meio deu uma saidinha da harmonia.
Mas bem criado o improviso, dá p/ melhorar legal.

14:29 lespaulbabilon

Legal, mas faltou um pouquinho de cuidado com a escala... tem algumas falhazinhas, mas a sua
ideia seguiu um rumo legal.

15:40 Skider

Bom, só faltou um pouco mais de assunto no improviso, ficou mto repetitivo. Mas mesmo repetitivas,
as frases ficaram legais.

16:52 filipe p marcato

Precisa um pouco mais de cuidado e coerência. Quis colocar mtas ideias em escalas q não cabiam.
Precisa estudar um pouco mais de campo harmonico.

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Tentarei comentar hoje!

(UP disfarçado)

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Tentarei comentar hoje!

(UP disfarçado)
(2)

Gasoline
Veterano
# jan/06
· votar


Muito provavelmente eu não comente hoje.
Acredito que amanha eu posso comentar.
Até lá, up.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


upniões!!!!

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
\o/

Curly
Veterano
# jan/06
· votar


baixando...

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Fala pessoal !!!
Blz ?

Estou de volta ao trampo e aqui no Forum mas bem aos pouquinhos...
Estou cheio de coisa para fazer por aqui...

Ontem baixei o arquivo final e mais tardar amanhã eu postarei os meus comentários falou ?

T + !!!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


T+ cara

ledpage
Veterano
# jan/06
· votar


00:20 pedrobrito
gostei do seu solo e do seu timbre
01:32 Marisco
solo muito bem tocado, timbre legal
02:42 jefinho
solo muito bom, frases muito legais, timbre bom
03:55 Homem Cueca
bom solo e bom timbre, 4:51 ateh o final ficou bem legal
05:07 Alex_Guitar
solo muito legal cara, com boas frases
06:18 Alan_Domingues
otimo timbre solo bem legal
07:30 André GuitarMan
gostei do solo e do timbre, muito bom
08:41 Deji
o volume ficou muito baixo, mas o solo ficou legal bem no teu estilo
09:43 eeevee
o timbre e nao gostei muito , o solo tem frases legais e algumas partes parece q se perdeu um pouco
10:54 Extrapolation
ono comeco o tmbre tava legal, mas de 11:24 pra frente ficou estranho, bom solo
12:05 Gasoline
timbre legal, bom solo, frases simples e legais
13:17 Phanton
timbre mei fraco, solo bom, com algumas frases legais, acho q o timbre atrapalhou um pouco
14:29 lespaulbabilon
solo bem legal
15:40 Skider
o volume ficou muito baixo, prejudicou pra caramba, o solo tem frases legais
16:52 filipe p marcato
o tim bre ficou estranho, mas vc tentou fazer algo diferente



Prabens a todos q participaram, tem solos muito legais e a bt eh muito boa

Alex_Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage
Valeu camarada !!! :o)
Mas, depois eu vou te agradecer de novo falou ?
Faltou vc. de novo nesta heim ?
\o/

lespaulbabilon
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage

Valeu man!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Parabens a todos os participantes \o/

Não consegui participar desta :( , mas vou baixar pra curtir e comentar o solo de voces :)

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


ledpage

Valew aí


André GuitarMan

Valew cara! Mas não entendi a parte de deixar o timbre mais "na cara", porque não usei nenhum efeito, nem delay, reverb, nada, e a guitarra ainda ta relativemente alta, entao se puder me explicar isso agradeço!

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

ok

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
ledpage
valeu gurizada!


ja aproveitando: UP pra quem disse que ia comentá hoje :)

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


pedrobrito

Senti falta de um pouco mais de "raça", entende...
Seus fraseados ficaram dukaralho, faltou um pouco mais de presença...

Mas foi só um comentário pessoal, tá mto bom seu improviso...
Certamente vc deve ter visto algum ponto no meu q tem algo a observar... isso é senso critico, heheheh

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan

auhauhauh trankilo cara, só tinha perguntado porque nao tinha entendido mesmo, sinta-se livre pra criticar qualker coisa, esse é o objetivo mesmo, aprender com as jams...

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


pedrobrito

Opa, com certeza! Todos nós estamos aqui participando p/ dar a cara a tapa, não é? Acredito q ninguem é auto-suficiente a ponto ficar indiferente às criticas (construtivas é claro!). Sempre q algo é dito é legal acolher, pensar e melhorar, é isso q faz o auto-aprendizado.

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan

Pode crer

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Sobe!

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


po... pq será q todo mundo tá achando estranho a parte q eu entro com distorção??? será por causa do timbre mesmo, da má execução ou do lidio dominante com cromatismo???

Alan_Domingues
Veterano
# jan/06
· votar


Fala pessoal, ouvi todos com calma e pensei até em postar como a galera posta nos mínimos detalhes, mais da última vez não foi muito bem aceita.

Um comentário geral, muita gente se enrolou na mudança para o outro acorde (e era simples para improvisar, apenas 2 acordes). Algo para a galera estudar ae. Ouvi muitos tipo sem "ideias" para tocar em certas partes. É algo a lapidar e escutar mais guitarristas e outros estilos. Qualquercoisa estou no MSN para comentar sobre cada um. Volto a falar que não dou resenha individual para evitar algum mal entendido nas minhas escritas.

Abraços.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan
ledpage
Valeu ae

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

1- Sua opinião é muito importante!
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by MESTRE .....U R U B U R E I ....


\o/

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues
Po tche, posta as resenhas individuais ae. Se não o pessoal vai achar que se tu pode todo mundo pode, daí vai virar bagunça e ninguém mais vai postar comentários individuais.

Volto a falar que não dou resenha individual para evitar algum mal entendido nas minhas escritas.

Em relação a isso, que se foda. Se alguém ficar ofendido que aprenda a ouvir críticas. Ponto final.

Skider
Veterano
# jan/06
· votar


Em relação a isso, que se foda. Se alguém ficar ofendido que aprenda a ouvir críticas. Ponto final. (2)

pelo menos eu posto aqui pra ouvir criticas e saber onde melhorar, quem nao aceita isso, siginifica que quer aparecer, se quer aparecer, pendura uma melancia no pescosso, e um chapeu de banana, e canta mamae eu quero no movimento gay da Afonso pena, garanto q vai sair em todas as midias...
lol

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Alan_Domingues

Pow veio, acho que nao tem nada a ver, comenta aí cara.
Quem participou da jam sabe que está sujeito à críticas. Se o cara não sabe aceitar uma crítica, o problema é dele...
Por mim pode criticar a vontade cara... porque críticas verdadeiras valem muito mais do que elogios falsos.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Quem participou da jam sabe que está sujeito à críticas
o cara não sabe aceitar uma crítica, o problema é dele...
Por mim pode criticar a vontade cara... porque críticas verdadeiras valem muito mais do que elogios falsos

Orra, falou tudo mano! É isso ae!

\o/

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


porque críticas verdadeiras valem muito mais do que elogios falsos

disse tudo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::