::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff
05:07 Alex_Guitar
Belos harmônicos.
Acho que a equalização do timbre ficou com médios demais.
Tem umas passagens bem swingadas.
Muito bom.

Valeu camarada !
Valeu mesmo !
\o/

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Lá vão os comentários do Tio Phil! Cabe lembrar que não li o tópico todo nem os comentários dos outros, então posso ser repetitivo:

00:20 pedrobrito
- Boa pegada, bom timbre e ótimas modulações. Engasou lá em 0:43 mas é coisa pouca. E o final ficou mais ou menos. Mas gostei bastante!

01:32 Marisco
- Bom solo, não pude avaliar bem o timbre porque está com volume bem baixo. E pegada ótima como sempre. E fritou bem eu já aprovo! hahaha

02:42 jefinho
- Razoável. As partes rápidas me pareceram estranhas, não encaixaram com o resto. Mas as outras partes foram boas.

03:55 Homem Cueca
- Gostei! O timbre ficou bom, bem rasgado. Não sou fã disso, mas ficou bom mesmo. Tiveram ótimas passagens, mas algumas fritações foram desnecessárias, como uns sweeps perto do fim (e olhe que eu gosto de fritação gratuita hehehe).

05:07 Alex_Guitar
- Bom solo, bem tranquilo como deveria ser. Ótima pegada!

06:18 Alan_Domingues
- Esse Riff inicial me lembrou algo! hahaha Ficou parecido com um do tio Satch. hehehe Mas ficou ótimo mesmo, completo! =)

07:30 André GuitarMan
- Timbre bem cheio. Foi uma Les Paul? hehehe Boa pegada, com firmeza! Gostei bastante!

08:41 Deji
- Gostei do swingado! Muito bom!

09:43 eeevee
- Os volumes ficaram doidos, né? hehehe Ficou estranho. Mas escutei boas idéias e uma levada interessante!

10:54 Extrapolation
- A parte com som limpo ficou ótima. Como a distorcida ficou em um só canal, ficou estranha. Mas gostei das frases!

12:05 Gasoline
- Muito mecânico, pouca pegada. Mas um timbre razoável. Mas está num ótimo caminho! =D

13:17 Phanton
- Timbre meio estranho, muito molhado. Gostei de muitas das idéias, acho que com um timbre melhor seu solo ficaria muito bom.

14:29 lespaulbabilon
- Faltou um pouco de pegada, de dinâmica. Mas você soltou boas frases, principalmente no começo!

15:40 Skider
- Aumenta o volume que fica mais fácil pra avaliar! hehehe Acho que você parou em algumas notas estranhas no começo, mas depois ficou um bom solo, especialmente quando você começou a repetir uma frase lá até o fim!

16:52 filipe p marcato
- Timbre molhado demais também. O começo foi bem legal, mas depois não gostei da sonoridade que você deu.

É isso, povo!
E não se chateiem comigo! A questão é que eu não passo a mão na cabeça de ninguém não, eu falo mal mesmo! hehehe

Abraços!

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
vlw ae veio!

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
vlw ;)

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
07:30 André GuitarMan
- Timbre bem cheio. Foi uma Les Paul? hehehe Boa pegada, com firmeza! Gostei bastante!


Nada cara, Tagima MM2 SM com Seymour JB, por isso que ficou esse timbre, heheheh

Valeu pelos comments!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
\o\ /o/

Skider
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Rachmaninoff


vlw ae camaradas, na proxima (se tiver proxima) o volume fica mais alto..
:s

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Valew!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!!

Ta feita a homenagem \o/
15 voltas no tensor kakakakakaka

00:20 pedrobrito

Gostei do timbre, só achei q sobrou um pouquinho de agudo, mesmo assim muito bom. O solo tá com uma pegada mais rockera, tá menos pra fusion, mas tem ótimos licks e frases no seu solo cara, curti bagarai ele.

01:32 Marisco

Não curti muito a idéia melódica no inicio, mas depois tu soltou uma frase com um arpegio que achei muito louca. Na variação harmônica eu gostei bem mais do seu fraseado. O timbre está bem legal. Também curti muito a finalização do solo.


02:42 jefinho

Timbre tá bem legal nessa também, o fraseado tá mais comportado, gostei dele assim. Só achei que ficaria melhor uma emenda mais elaborada entre o final do fraseado de uma parte harmônica pra próxima. Na seqüência harmônica o fraseado ficou feroz, curti bastante.


03:55 Homem Cueca

Também curti o timbre, mas tem alguma freqüência sobrando nele que não me agradou tanto, parecem ser os graves. O solo tá legal mas ficou muito fritado, achei que faltaram idéias melódicas pra fazer um contra-ponto melhor no fraseado, achei que faltou uma idéia principal pras fritações irem circulando ela.

05:07 Alex_Guitar

Timbre muito bom. Fraseado perfeito cara, ótimo senso melódico, um dos melhores. Sem mais nada a dizer, simplesmente perfeito.

06:18 Alan_Domingues

Achei q o reverb tá um pouquinho exagerado. Quanto ao solo, tá muito animalzinho, bom uso de ligados no estilão satriani, tudo muito limpo. Bends e vibratos bem precisos... também conseguiu criar boas idéias melódicas e não partiu pra fritação discarada logo de cara hehehe !!! As alternadas tão de matar também.

07:30 André GuitarMan

Gostei bastante do timbre, tá bem cheio e coeso. O fraseado está bem legal, teve bom senso melódico. Ficou bom pra caramba na hora que desceu mais a mão também.

08:41 Deji

Já conhecia o solo da musica... o timbre está excelente pro estilo na minha opinião, eu não mecheria em nada dele. O fraseado está mais pro jazz fusion ao contrario da maioria que partiu mais pra um rock fusion. O solo tá mais produzido, tem mais de uma guita gravada, mas eu gostei de mais da produção. Ótimo senso melódico.


09:43 eeevee

Optou por um timbre mais pra clean, gostei dele. Teu solo esteve mais comportado que o dos outros mas você fez uma brincadeira interessante no fraseado. Acho que você em algum momento do solo podia ter decido mais o braço pra dar uma diferenciada, mesmo assim achei legal.


10:54 Extrapolation

Gostei bastante do timbre clean, parabéns. Bem criativa a entrada com drive, gostei bastante dessa parte, no geral um solo bem construído, boas frases.

12:05 Gasoline

Mais um com timbre clean, também curti o seu. Usou uma ideai melódica legal no solo, só podia ter variado um pouco a parte ritimica, a exemplo de uma parte mais fritada que você usou, podia ter abusado mais delas pro solo não ficar tão linear.

13:17 Phanton

Phanton, não gostei do timbre, ficou muito anasalado, acho q sobrou graves. As frases estão legais, teve bom senso melódico e ritimico. Talvez se você abusasse mais da mão nos bends e em alguns vibratos teriam deixado seu solo mais legal ainda.

14:29 lespaulbabilon

Timbre e solo mais rockero, gostei das duas coisas cara. Um pouquinho mais de cuidado em alguns bends teriam deixado o solo melhor ainda.

15:40 Skider

Tua guita ficou mais baixa. Quanto ao solo ouvi boas idéias melódicas nele, só melhoria um pouco na rítmica dele pra não ficar tão linear. A segunda parte onde modula a harmona não ficou tão legal a entrada, achei que faltou mais firmeza no fraseado dali.

16:52 filipe p marcato

Mais um timbre clean, só achei q sobrou um pouco de reverb ou delay. A idéia melódica tá legal, só precisava ter trabalhado um pouco melhor na ritimica dela, pra deixar mais “dentro” do groove da musica.

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

Opa, valeu cara!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
Valeu irmão!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
\o/ valew!

lespaulbabilon
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

Valeu cara! :)

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
05:07 Alex_Guitar
- Bom solo, bem tranquilo como deveria ser. Ótima pegada!

Valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/
:o)


JoeCruzGuitar
05:07 Alex_Guitar
Timbre muito bom. Fraseado perfeito cara, ótimo senso melódico, um dos melhores. Sem mais nada a dizer, simplesmente perfeito.

Pôxa, valeu pelo comentário Mestre.
Muito obrigado mesmo !!!
\o/ \o/ \o/
:o)

Percival
Veterano
# mar/06
· votar


My oppinion...

00:20 pedrobrito
Ficou muito bom seu solo kra!! Otimo timbre e muito bem executado... um dos melhores...
01:32 Marisco
Solo bem preciso com o timbre limpo.. sua ideia foi muito boa...! Ta bem executado... mto bom!
02:42 jefinho
Boa execução, bom timbre... fico bem legal seu solo kra!
03:55 Homem Cueca
Podia ter melhorado o timbre, e tem uma hora que você se perde um poco... mas fora isso ficou legal
05:07 Alex_Guitar
O inicio ficou legal... e colocou no solo frases legais se encaixaram muto bem na BT... otimo!
06:18 Alan_Domingues
O solo ficou muito bom kra!! Voce possui uma tecnica apurada e explorou bem a escala.. otimo solo!
07:30 André GuitarMan
Boa pegada e bom timbre... otimo!
08:41 Deji
Bom timbre e a dobrada ficou legal!! bom solo!
09:43 eeevee
Efeito legal kra! frases bem elaboradas... legal!
10:54 Extrapolation
Ficou bom... faltou um pouco mais de immproviso ae... e melhorar o timbre... mas o solo ficou legal..
12:05 Gasoline
Solo muito momotono.. podia ter vaiado mais...
13:17 Phanton
Solo legal... teve frases legal... bom...
14:29 lespaulbabilon
Otimo solo kra...!!! Bem executado!
15:40 Skider
Treine mais...
16:52 filipe p marcato
Faltou encaixar na BT... e melhorar o timbre...


éh isso aeh..

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
valeu cara.

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
07:30 André GuitarMan
Boa pegada e bom timbre... otimo!


Valeu velhinho!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
Valew!

lespaulbabilon
Veterano
# mar/06
· votar


Percival

Valeu man! :)

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Percival
05:07 Alex_Guitar
O inicio ficou legal... e colocou no solo frases legais se encaixaram muto bem na BT... otimo!

Valeu cavaleiro... :o)
\o/

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!!
Alôco Meu, entendi errado ou com 100 pau dá pra ocmprar uma gibson - bson - bson...??

00:20 pedrobrito
Muito louco esse som. Pegada alucinante e cheio de feeling, tudo bem encaixadinho e bem cheio tb. Sonzera.

01:32 Marisco
Que coisa mais fusion. Esses ligados e arpeggios ficaram muito bacanas intermediando umas pausas muito bem colocadas. Ótima tecnica, som super limpo!!!

02:42 jefinho
Muito bom, mas deu pra sentir umas ratadinhas chatas, n sei se erros mesmo... tipo no minuto 2:59... Bem criativo e cheio de feeling.

03:55 Homem Cueca
Gostei da palhetada durante a fritação cara, mas no começo seu solo deixou um pouco a desejar. Acabou falando muito e dizendo pouco. Poderia ter explorado melhor aquele riff q vc repetiu várias vezes no começo.

05:07 Alex_Guitar
Bacana, tudo muito bem colocado, em seu lugar, sem notas desnecessárias e sobrando. Gostei do timbre também, tecnica impecavel.

06:18 Alan_Domingues
Pegada forte e muito bacana, bem Petrucci e Morse (pq será?! :P). Gostei do som... palhetada muito boa também, completamente definido.

07:30 André GuitarMan
Tocou legal mas tá gerando muita sujeira ainda cara, toma mais cuidado ae com a mão da palheta.

08:41 Deji
Jazz muito louco!!

09:43 eeevee
VC na guitarra??! :P Essa variação de volume ficou uma coisa muito estranha, é proposital isso? N curti muito o timbre, secão, mas tá valendo o solo ficou bem feeling!

10:54 Extrapolation
Tava faltando uma guitarra bem limpa pra fazer exatamente esse solo ai q tu fez. Quando entra a distorção o timbre fica bem inesperado, reverbzão matador. Curti o solo. Só ficou um pouco de sujeira em algumas notas da parte limpa, maior cuidado na proxima.

12:05 Gasoline
Simples e sem graça. Não gostei. Gravado em violão isso? Altos trastejos.

13:17 Phanton
Esse timbre ficaria muito bom com uns ligatos from hell... que pena que vc apostou mais numa improvisação feeLENTA. Mas ficou bacana. O final ficou bem certinho!!

14:29 lespaulbabilon
Parece ter umas coisas fora... o solo nao respira em nenhum momento, tá tudo muito continuo, cuidado pra suas composições nao ficarem cansativas, melhora um pouco depois de 15:20, mais atenção ai na proxima.

15:40 Skider
Gostei cara... depois de 16:30 fica meio repetitivo, podia ter explorado melhor esse riff ai do final q casou legal com o tema da bt.

16:52 filipe p marcato
Eu nao teria colocado seu solo pra fechar essa Jam, faltou um final e faltou criatividade na hora de improvisar e um pouco mais de pegada nas frases!! Melhor sorte na proxima!!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Valeu velho!!!

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


ae vai meu segundo review de band pra gravar, povo da fritaland
00:20 pedrobrito
pow cara, gostei pacas do seu solo, principalmente do começo com as notas "carcumidas", muito legal mesmo, preencheu todo o espaço na BT

01:32 Marisco
gostei bastante do seu timbre, a frase rápida aos 1:52 min ficou bem massa também, gostei muito também da frase do final do solo, parabéns man

02:42 jefinho
cara, a produção do seu solo me impressionou, na fase de transição entre o seu solo e o do marisco eu nem percebi que havia trocado o solo, as fritações ficaram muito legais também, muito bom também

03:55 Homem Cueca
o riff inicial combinou muito bem com a BT, as fritações ficaram também legais, mas teve uma hora que você utilizou um efeito que ficou parecendo o tema do pac-man, sem gozação, mas gostei sim do seu solo, muito legal
05:07 Alex_Guitar
muito bom o seu "filín" cara, é o típico solo sem muita coisa estilo "cheguei!" e que todo mundo gosta

06:18 Alan_Domingues
a transição do solo do alex_guitar pro seu estava também perfeita, se não fosse pelo timbre diferente da guitarra eu não teria percebido, grandes fritações cara, "keep those fingers moving!", muito bom

07:30 André GuitarMan
solo muito legal também cara, comentando essa jam tô vendo o nível dos guitarristas cifraclubbers, uma frase do meio-fim do solo me deu uma sensação de criatividade do seu solo, uma frase indo do agudo pro grave, parabéns man.
08:41 Deji
"cheguei porra!", é cara, seu volume ficou alto cara, mas, tirando isso seu solo ficou muito legal, principalmente uma frase em que você vai tocando duas cordas simultaneamente

09:43 eeevee
achei o timbre meio esquisito e o volume meio oscilado, não sei se estou certo ou se foi a mudança brusca de um solo pra outro, gostei sim do seu "filín" cara, mas acho uns bends a mais viriam a calhar, mas gostei sim do seu solo, não é a toa que você ganhou o prêmio do maior "filín".
10:54 Extrapolation
começo bem james brown, a parte clean do solo tava bem legal, mas quando você colocou distorção o volume ficou extremamente baixo, meio difícil de comentar

12:05 Gasoline
achei o começo do solo meio sem gás cara, podia ter preenchido mais espaço na BT, mas em especial gostei de uma frase do solo em que você abafa as cordas, se o solo tivesse sido assim, mais cheio, ficaria melhor na BT, acho que esse solo ficaria bom numa base de blues

13:17 Phanton
o timbre de sua guitarra ficou esquisito no bom sentido, encaixou bem no seu tipo de solo, muito criativo, muito criativo mesmo cara, algumas frases dissonantes e algumas com bends bem legais.

14:29 lespaulbabilon
timbre muito bom da sua guitarra, umas frases bem legais que me lembraram nomes como adrian smith e EVH, ótimo solo mesmo

15:40 Skider
achei seu solo meio parado, mas você se recuperou com aquele riff final, como disse nosso companheiro rafaman, você devia ter trabalhado seu solo mais em cima desse riff

16:52 filipe p marcato
guitarra cleanzona hein cara? sua pegada me lembrou muito blues, em geral o solo foi bom, mas podia ter sido melhor, trabalhe mais as frases, como já disse, encha a BT :)


Phanton
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Sir Cam
vlw ae kras !!!! \o/

metalshd
Veterano
# mar/06
· votar


Onde fico sabendo qual equipamento foi usado por cada musico ?

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Sir Cam

^^ valeu man!!!


metalshd

distribuida pelo topico...

metalshd
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
Vai dar um trabalhão ler tudo !!! hehehe , valeu cara !

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
Valew, velho! O problema do volume é da placa de som mesmo.

Sir Cam
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


rafaman
05:07 Alex_Guitar
Bacana, tudo muito bem colocado, em seu lugar, sem notas desnecessárias e sobrando. Gostei do timbre também, tecnica impecavel.

Valeu camarada !!!
\o/


Sir Cam
05:07 Alex_Guitar
muito bom o seu "filín" cara, é o típico solo sem muita coisa estilo "cheguei!" e que todo mundo gosta

Valeu pelo comentário camarada !!!
\o/

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Sir Cam

Valeu man!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: CifraClubers FusionBanb - Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!!! Opniões!!! :::::::