GUITAR RIG CHIADO !!!

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Angra

Já ia esquecendo:

se for comprar, escolha os que têm simulação de caixa, senão vc pode se decepcionar com o resultado.

os sem simulação são mais utilizados em teclados e contrabaixos.

agora sim...

fui

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock

mas aih nom fica chiando muito?? pq sem esse bagulho o programa chia pra caramba mas ateh da pra se vira

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

Cara, pelo que eu sei, o guitar rig, quando comprado na loja, vem com uma pedaleira e um direct box. Posso estar errado mas, li isso num anúncio na net.

a propósito, sua placa de som é on board?

se for, a resposta do chiado está aí. não adiantará nem o direct box nem uma rezadeira.

vc pode comprar uma placa sounblaster live 7.1 por 100 pratas que seus problemas estarão resolvidos (ainda sairá mais barato que o DI)

é só instalar o driver da asio4all e pronto.

nem precisa de DI

espeta direto na placa

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock

po acho q eh onboard sim :( huauhauhah mas acho q vale mais a pena junta dinhero e compra um amp heheh

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
mas acho q vale mais a pena junta dinhero e compra um amp

sem dúvida!

o guitar rig é só pra vc ficar brincando em casa mesmo, com o ampli vc vai se divertir muito mais e em qualquer lugar

abraço

Guitar Angra
Veterano
# fev/06
· votar


aaaaa vlw msm...

Mas issu pod ser a causa do meu chiado tbm? pq eh soh qnd poe efeito q fika um chiadao...
Eu kero faze uam gravações pra participa do guitar battle e talz... pq eu n toco em banda, e fika tocando soh pra mim msm eh chato

Soh q se eu ponho efeito, fika uma chiadera danada... ai n da pra ganha nota com issu

Mas se eu toco limpo, n tem nenhum chiado

Sera q qnd eu uso efeito as impedancias mudas e eu com o DI posso casa como vc falo?

vlw

Guitar Angra
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhh!!

Minha placa de som eh uma da clone offboard chipset cmedia 8738

eh boa? sera q eh por caudsa dissu o chiado? a soundblaster live sao ruins ou sao boas, ou eh melhor q a minha pelomenos?

Abraços

Dario ldf
Veterano
# dez/09
· votar


Já tive os mesmos problemas com guitar rig, mas consegui resolver, minha placa de som é onboard realtek e as caixas de som amplificadas e mesmo assim o som ficou excelente, por isso me cadastrei no Cifra Club, para tentar ajudar as pessoas com problemas, vamos lá.
1-) instale o guitar rig e o Asio4all
2-)plug a guitarra na entrada mic do pc
3-)feche o guitar rig e o asio, toque a guitarra, se você ouvir o som dela, você terá que desabilitar a entrada mic, pois voce não deve ouvir o som dela com guitar rig fechado ok.
4-)vá em painel de controle - sons e dispositivos de audio - audio - em volume do dispositivo clique em avançado - ache o controle de entrada do microfone, é o que tem um botão "avançado", marque a opção "sem audio", clique o botão avançado e desmarque a opção " aumento de sensibilidade do microfone", feche tudo.
5-)agora toque a guitarra, você não deverá ouvir o som, não se preocupe é assim mesmo que o guitar rig funciona.
6-)agora vá em painel de controle - gerenciador de audio hd realtek - clique a aba "mixer" - desabilite "mixagem estereo", feche tudo. Abra o guitar rig e divirta-se, espero ter ajudado.

Pai Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


valeu Dario Idf ajudo bastante

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUITAR RIG CHIADO !!!