>>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters

c tah no msn?vai lah pra conversarmos...

BBGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Gostei muito da idéia

00:00 Manticore
ahahahahaahhahahahahah

00:47 angus junior 2
timbre legal, gostei do fraseado

01:51 ledpage
Bem básico lembra um blçues mais antigo até pelo timbre, se não fosse algumas notinhas foras teria ficado muito legal, se bem que isso deu certo charme

02:55 JoeCruzGuitar
Um pouco virtuoso mas gostei do timbre e da idéia dos solos

03:58 Deji
Muito bom, simples e concreto, bemn blues

05:02 eeevee

Gostei dos solos , mas não do timbre

06:06 maniac123

Um pouco de virtuose mas muito criativo, gostei

07:09 The Splinters
Não entendi o porque da base diferente, mas solos inspiradores muito bom mesmo sabe a hora de acalmar e hora de notas nervosas o timbre de um valvulado com ts-9 muito vaughan adorei.

08:55 Marisco
Putz ficou legal, bem blues , bem feeling

09:58 _BLACKMORE_
Gostei um lance mais sequencial tipo licks fraseados só achei o volume um pouco baixo mas adorei os solos

11:02 zealot
Gostei do timbre mais blues, dos fraseados, só achei algumas notas foras, mas nada muito perceptivel

12:04 nobre
Muito bom, bem diferente dos outros as idéias das frases e as paradas numa mesma nota

13:07 bocadecachaca
o timbre com reverb da impressão de ser algo antigo me lembrou um pouco led gostei

14:11 kiltz
Não entendi muito de onde saiu esse timbre, pois não parecia guitarra


Adorei a idéia tbm queria participar quando rolasse outro

nobre
Veterano
# out/05
· votar


Aí vao meus comentarios, valeu a todos os participantes...
Eu tento expressar minhas opiniões de modo a não desestimular nem ferir ninguém, mas eu acho que também devemos estar abertos a qualquer tipo de crítica, visto que todos temos pontos de vista e universos musicais diferentes, algo que nos é natural pode realmente agredir o ouvido de outra pessoa, e a opinião de cada um é única e deve ser respeitada mesmo que nao nos agrade (a nao ser quando visivelmente e gratuitamente agressiva)...
Resumindo, o fgr pode ter sido duro nas críticas, mas cabe a cada um tirar proveito delas se verificarmos que elas foram pertinentes, ou levar em conta que o universo musical dele possa ser contrastante do nosso. Acho que xingar só é passível aos que criticam sem argumento algum como o krazy_rock... Não vamos fazer as jams virar chá de comadres, as críticas são o mais importante aqui...

00:00 Manticore
00:47 angus junior 2
Timbre legal, entrou bem na música com frases interessantes. Uma coisa que já notei que é estilo seu são os grandes tempos em certos licks como em 1:01, isso as vezes soa enjoativo, tem que trabalhar mais, como voce fez na frase que se estende de 1:08 a 1:18, ficou muito boa. Um bom solo, nao te falta tecnica nem melodia, falta se soltar um pouco apenas

01:51 ledpage
Seu timbre dessa vez encontrou um lar hehe. Ficou legal pro blues
Boas idéias, frases bem marcadas, o tempo está muito bom. O que faltou foi abusar mais das blue notes e explorar mais o braço. Bom solo

02:55 JoeCruzGuitar
Bluezão matador, timbre e pegada ótimos. Frases bem melódicas, dá aquele sentimento te "puxando" pra finalização, dá um efeito muito maneiro. Soube usar a velocidade na hora certa. Excelente mesmo, parabéns

03:58 Deji
Timbre ficou com um leve chiado no fundo, mas a distorção me agradou, com drive leve bem limpo.
Início ficou bem blues mesmo, uma pegada bem dinâmica, notas marcadas, vibratos bem aplicados... Fraseado interessante, curti.

05:02 eeevee
Nao gostei muito do timbre do início, além isso teu solo tá apenas no canal esquerdo nao sei se foi intençao sua ou saiu assim na mixagem. Levou um fraseado calmo, introduzindo legal pra parte distorcida que explorou uma musicalidade mais variada. Voltou clean novamente com um timbre mais estalado e idéias mais soltas. Bom solo

06:06 maniac123
Timbre foda. Até que conseguiu se conter na fritura hehe, o início até 6:50 ficou bem encaixado na bt, daí pra frente tentou encaixar umas coisas que não casarem bem na minha opinião, mas gostei do solo como um todo.

07:09 The Splinters
Sem comentarios hehe, volte as jams mano

08:55 Marisco
Timbre ficou razoável, não sei explicar mas não me agradou muito
Começou bem, depois umas passagens rápidas bem limpas... Se destaca a partir de 9:29 até o fim da música, aí parece que você incorpora algum blueseiro interior heheh... Gostei.

09:58 _BLACKMORE_
Gostei do timbre, ambiência ficou legal. Mas o solo tá só no canal esquerdo como o do eeevee
Se situou bem na base, idéias simples mas efetivas. 10:41 você se solta mais e termina muito bem.

11:02 zealot
Timbre mais ou menos, algumas idéias legais e outras que não achei que encaixaram muito bem. Achei que você se prendeu em uma mesma nota durante boa parte do teu solo, as finalizações sempre tavam caindo nela, torna um pouco repetivo. Mas no geral um bom solo

12:04 nobre
Muito tempo que nao ouço, muito menos toco um bom blues hehe... Junto a isso o fato que só pude pegar pra tocar/gravar no ultimo dia (ainda bem que adiou um dia)... Gravei um monte de takes e escolhi o menos pior hehe... Faltou pensar mais ao inves de sair tocando o que dava na telha eu acho

13:07 bocadecachaca
O timbre ficou legal, apenas a reverberação ficou exagerada realmente, embolando muito o som
O início me pareceu repetitivo, em 13:30 começa a ganhar desenvoltura e você se enquadra mais no som. Bom solo

14:11 kiltz
Timbre nao muito bom mas ja vi as explicações hehe
Fez um solo bem calmo, alegre mesmo hehe. Ficou bom o solo, o que acho que falta é trabalhar vibratos quando você repousa nas notas, pra ganhar em sustain e em pegada.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Musica é isso uns gostam de Pitty outros de Metallica, de MaLmsteen, de Chiclete com Banana,de Chico Buarque, por mais que vc tenha tentado fazer um solo perfeito, nunca ira agradar a todos, tem que ter a humildade para dizer o solo é meu , parece comigo , é a minha cara e foda-se o resto , musicos fazem musicas para si, se agradar o publico que maravilha, se não foda-se o solo é seu, e primordialmente quem tem que gostar é vc!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Comentários Sobre Comentários - Parte II

fgr
TIMBRE: Muito bom da p ouvir todas as notas com perfeita nitidez.. gravação muito boa cara! Acho esse o timbre exato p guitarra blues, Clean com leve distorção!
SOLO: Bem legal maluco! no começo achei q ficou meio vazio.. Aplicou com perfeição o sweep! em 9:30 vc palheta com vontade(muito foda), Double stops bem sacados!! bends simples e eficientes!! Muito bom solo!!!
CONCLUSÃO: Solo bem tocado, faltou um pouco de licks p deixar bem cara d blues, acho q faltou tb os tradicionais bends 1/5 e 2 tons!! Mas no geral ficou um exelente solos!!
CONSELHO: Continua tocando..
NOTA: 9,2

Po cara, em primeiro lugar gostaria de agradecer a atenção e consideração de fazer um comentário bastante detalhado. Em relação as dicas, realmente falta fluência no fraseado de blues, o que acabou deixando meu solo meio sem as "caracterísiticas" do estilo. Eu tb não gosto de ficar usando aquelas frases clichês, pq eu não sei usá-las sem deixar muito "reto". Daí fica parecendo que eu joguei um monte de frases prontas no solo. É algo pra trabalhar, e que realmente pretendo me dedicar, pois gosto muito de blues.

mr_crowley
Bom solo. Curti, frases bem executadas.
Valeu!

maniac123
timbre suave, bom pra blues. gostei dos arpejos e dos legatos. foda pra caralho.
Pelo jeito o arpejo foi o ponto alto do meu solo, hehhe. Valeu!

Xander
Bom vc sempre manda uns sons bens lokos...gostei bastante do seu....soh nao gostei uma hora q vc fugiu um pouco do ritmo...de resto fikou bem legal....empatado com maniac e joecruz
Valeu cara! Sabe me dizer em que hora eu fugi do ritmo?

Drinho
cara ... não ficou ruim não ..mas não gostei do timbre, com relação a execução e as ideias .. acho que se tratando de vc poderia ter sido bem melhor sem duvida...
Pois eh cara, mas eu não toco muita coisa não. Não sei pq o pessoal aqui acha isso. Mas valeu pelo comentário. A gente sempre tem que melhorar, não é mesmo?

crazyrock
Marisco Legalzinho
Valeu!

Extrapolation
tu nao tá achando q tá com pouco ganho quando tocar nas notas mais agudas? massa o solo cara, uma base blues com um solo ao teu estilo
O timbre eu curti cara. É aquela coisa que gera polêmica. Mas eu achei bom para um blues. Quase sempre os agudos são prejudicados quando a gente tira um pouco de ganho. No mais, valeu pelo coment!

Deji
Muito bom cara, tecnica afiadissima, outsides bem utilizados.
Valeu cara!

teuabreu
ficou bom so achei que vc segurou a mão demais, timbre magrinho deve ter sido sua guita com Floyd.
Segurei mesmo, se eu soltasse não iria sair nem um pouco blues, hehehe.

kiltz
gostei mto dos timbres utilizados... frases bem elaboradas com vibratos e bends mto bons, mas teve uma parte q algumas notas n me soaram mto bem.... bom solo!
Valeu cara!

The Splinters
Muita técnica. Aprecio muito teu trabalho em cima da guitarra(não, não é sexo ¬¬), cara: não és apenas técnico, como teus solos esbanjam em feeling e velocidade, simultaneamente. Amei. Parabéns!
Nossa, agora até acreditei que toco alguma coisa, hehehe. Valeu cara, mas o dia em que eu tiver um fraseado blues como o teu, daí sim ficarei feliz.

BBGuitar
Putz ficou legal, bem blues , bem feeling
Valeu cara!

nobre
Timbre ficou razoável, não sei explicar mas não me agradou muito
Começou bem, depois umas passagens rápidas bem limpas... Se destaca a partir de 9:29 até o fim da música, aí parece que você incorpora algum blueseiro interior heheh... Gostei.

É, a parte final ficou mais blues mesmo. Foi quando eu resolvi explorar a blue note e a terça maior da penta de Am. Valeu cara!

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


porra.......nem deu pra mim participar .........

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Pô, se rolar outro blues, eu queria gravar...mas não tem como em casa...bom, depois eu comento os solos, não tem como ouvir aqui no trampo...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Se tem algo que eu sei mandar na guita, é blues...

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Maggie a ingrata
hauhauhauhauha nomezinho bem besta esse hein =D

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Como que tu não participou?

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Como que tu não participou?
putz eu até queria cara, mas com meu eqpto não dá... meu pc de casa ta muito derrubado... eu prefiro nem me comprometer com a galera =)

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Po velho, mas tuas gravações sempre foram muito boas!
Tu gravava aonde?

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
pow cara valeu... eu gravo no meu pc mas eu vou gravando várias vezes até chegar em uma menos pior, depois faço umas gambiarras até acertar +ou- o timbre e tal...
mas numa jam dessas fica dificil, da muito trampo pra quem vai mixar, é foda... e outra que eu nao consigo gravar em pistas separadas tbm, fica a bt e o solo num unico arquivo.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


falta se soltar um pouco apenas

isso msm
quando eu comeco a grava fico moh tenso
eh isso msm cara
vlw msm!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


esse post aqui é só pra ir agradecendo os elogios e criticas que a galera fez ae, valeus!!

maggie
Veterana
# out/05
· votar


“Maggie a ingrata ”
ehehe
vocês é que não me entendem, quase não entro mais no Cifra gënt!
:-)

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


maggie
entao passa essebaguio de moderador pra mim
eu fico 24h on

Omni
Veterano
# out/05
· votar


POR FAVOR alguem coloca isso na yousendit ou em outra rapidshare. Ta dando too many users have requested this file ou algo assim.

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Aí pessoal, os meus comentários.
Peço desculpas mas não consegui enviar a tempo um improviso para participar de mais esta com vcs.
Mas de qualquer forma, estou aqui para tentar comentar o que vcs. fizeram.


00:00 Manticore
Que porra é essa ?!
HE HE HE !!!
Putz... eu ri demais !!!
"...mother fucker UÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ..." HE HE HE !!!
Muito legal !!!


00:47 angus junior 2
Timbre excelente !
Ótimo solo camarada !!!
O timbre está legal.
As frases que vão de 01:10 a 01:18 ficaram geniais.
Somente a nota que vc. uso na frase de 01:37 a 01:41 na minha opnião se usasse alguma outra ficaria melhor. O motivo é que na frase que antecede este trecho vc. fez repetições em cima desta e se vc. usasse uma outra nota neste ponto acho que poderia até prepara melhor as suas frases finais.
Mas para mim ficou excelente !!!
Parabéns camarada !!!
Ficou muito bom mesmo !
Um dos melhores desta BT na minha opinião !


01:51 ledpage
Seu timbre ainda não está muito legal camarada.
Aêêêê !!!
Pôxa finalmente chegamos na "sua praia" né ?
Um solo muito legal camarada !
Acho que pode melhorar no seu timbre...
Suas frases estão começando a melhorar. Mas acho que ainda tem momentos que vc. parece não estar muito "seguro" do que está fazendo.
Mas, com certeza vc. é a prova latente de que estas JAM´s têm servido para o nosso aprendizado mútuo.
Melhorou e muito camarada !!!
Destaco a parte de 02:33 até o final.
Parabéns !!!
Parabéns mesmo !!!


02:55 JoeCruzGuitar
Timbre meio "ardido" mas ficou bom com a BT.
Putz, frases alucinantes !!!
Muito boas as resoluções das suas frases !
A guitarra "chorou" com "maestria" nas suas mãos camarada .
Tão bom que ficou difícil para destacar alguma parte.
Um dos melhores desta BT na minha opinião !!!
Excelente solo !!!
Muito bom mesmo camarada !!!
Parabéns !!!


03:58 Deji
Seu timbre clean está legal camarada. Me amarrei neste timbre "estalado" nesta BT !
As frases iniciais estão excelentes. Chamam atenção logo de "cara"
O trecho de 04:40 em diante está muito bom. Muito bom mesmo !!!
Um solo excelente !!!


05:02 eeevee
O timbre não me pareceu 100% mesmo apesar de ter usado mais de uma regulagem ou efeito diferente.
Frase inicial muito boa !!!
As frases estão muito legais totalmente encaixadas com a BT.
Destaco a frase que vai de 05:23 até o final.
Muito bom solo camarada !!!


06:06 maniac123
Timbre apesar de muito "ardido" combinou com a BT.
Rapaz, o cara sabe "feelingzar" também !!!...risos...
suas frases estão muito boas.
Bom solo camarada !!!
Destaco o trecho de 06:47 até o final onde vc. "abre a porteira" das suas "avalanches" de notas...risos...
Excelente solo !!!


07:09 The Splinters
Nossa, isso é que é uma homenagem...
Muito F... !!!
A BT tinha que ter sido esta aqui !!!


08:55 Marisco
Seu timbre está bom camarada mas, acho que faltou um "tiquinho" para ficar 100% na minha opinião...
Grande Mestre Marisco !!!
Suas frases ficaram muito legais.
Seu arpejo "à lá Ardanuy" ficou muito bem encaixado.
O trecho de 09:37 até o final ficou muito bom.
Um dos melhores na minha opinião !


09:58 _BLACKMORE_
Timbre bom mas também acho que ficou faltando pouco para os 100%.
Suas frases são bacanas mas, acho que poderia ficar mais interessante se tentasse "ousar" mais em alguns trechos.
Algumas repetições de frases ou trechos da escala poderiam serem reaproveitados com outras idéias.
Um solo legal.



11:02 zealot
Timbre não muito 100% também.
Seu solo está legal mas, também acho que deveria "ousar" mais outras notas para tentar deixar o solo mais interessante.
Também acho que poderia ter um pouquinho mais de cuidado com algumas notas para não soarem tão "out".
Um solo legal também.


12:04 nobre
Na minha opinião, seu timbre também não está muito 100%.
Seu solo está legal camarada. Mas, acho que se tentasse fazer algumas coisinhas a mais em vez de repetições de trechos seu "impro" ficaria bem melhor.
Destaco o trecho de 12:45 em diante.
Um solo bastante legal também.


13:07 bocadecachaca
Timbre legal mas, acho que vc. exagerou um pouquinho no Delay... risos...
As frases estão legais camarada.
Destaco a que vc. fez em 13:49 até o final apesar de achar que algumas notinhas "voaram" um pouco...
Bom solo.


14:11 kiltz
Na minha opinião seu timbre não está muito legal não camarada.
Seu improviso está meio previsível. Me parece que usa o mesmo "shape" da escala o tempo todo.
Se me permite, tente alcançar outras notas. Daí seu solo pode ficar bem mais interessante camarada.
Mas se manteve no clima da BT sem maiores problemas...


Acho que o resultado desta BT foi altamente positivo e, acredito que talvez tenha sido, em resultado, uma das melhores.
Todos estão de parabéns !!!
Valeu mesmo pessoal !!!

kiltz
Veterano
# out/05
· votar


To comentando meu solo de novo pra dar uma explicação mais detalhada soh para alguns..

kiltz
hOAISHEiAS como disseram alguns, um solo feliz, talvez pela fase de minha vida q to passando td q eu toco ta feliz =P
sobre as ideias: como ja disse sou novo em improvisação e foi primeira vez q improvisei em blues, dps q mandei o solo, consultei meu professor e ele me explicou esquema de blue note, 3a menor e 3a maior q o curly citou, bend, vibrato, mas jah n havia tempo de mandar outro solo... fiko um poco repetitivo, mas tentei usar menos notas e fikar com algumas frases mais iguais... e o timbre feito pelo deji, eu gostei pq encaixo nas notas do solo e acabo fikando meio alice hASEOhiAS...

The Splinters
hahaha sobre o timbre veja meu comentario e vlw o comentário! =]

BBGuitar
veja meu comentario.. vlw cara! =]

nobre
vlw pelas dicas! =]

Alex_Guitar
vlw pelas dicas! =]

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


aí galera, amanhã pela manhã eu tô comentando o solo de todo mundo.

zealot
Veterano
# out/05
· votar


maggie
vocês é que não me entendem, quase não entro mais no Cifra gënt!
e da pra entender isso ?

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters
Fala camarada !!!
Blz !!!
Pôxa, estávamos sentindo a sua falta nas JAM´s !!!
Seja bem vindo de novo !!!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Bah, fazia tempo que eu não aparecia aí... Baixei pra dar uma ouvida eheheheh!

Deji
maniac123
angus junior 2

Caras, sempre curti pacas o som de vocês! São um verdadeiro G3 ahahhaahha gravem uma JAM só os três aí!! ;)

Falô!


;D Valeu cara!!!!!!

The Splinters
03:58 Deji
Ahhh!! Babei! Assim eu tenho orgasmos múltiplos... ¬¬ Pouco drive, timbre bem blues. Muito tesão! Só no final que deu uma 'sujada' no timbre... Quando fores famoso, me chama, hein? :) Parabéns, velhin!


Mestre, vc voltou!!! rsrsrs valeu cara!!!! ve se aparece!!!!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


BBGuitar
03:58 Deji
Muito bom, simples e concreto, bemn blues


Thank's

nobre
03:58 Deji
Timbre ficou com um leve chiado no fundo, mas a distorção me agradou, com drive leve bem limpo.
Início ficou bem blues mesmo, uma pegada bem dinâmica, notas marcadas, vibratos bem aplicados... Fraseado interessante, curti.

Valeu cara!!!!

maggie

“Maggie a ingrata ”
ehehe
vocês é que não me entendem, quase não entro mais no Cifra gënt!
:-)


:p


Alex_Guitar
03:58 Deji
Seu timbre clean está legal camarada. Me amarrei neste timbre "estalado" nesta BT !
As frases iniciais estão excelentes. Chamam atenção logo de "cara"
O trecho de 04:40 em diante está muito bom. Muito bom mesmo !!!
Um solo excelente !!!


valeru cara! Dizem que esse foi meu pior solo postado...rsrsrsrs

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


bocadecachaca, angus junior 2
ToRReSMo, marcio_zav
Manticore, Marisco
JoeCruzGuitar, Sparkle
Curly, maniac123
fgr, mr_crowley
maniac123, Xander
Drinho, crazyrock
Extrapolation, Deji
teuabreu, kiltz
The Splinters,BBGuitar
nobre,Alex_Guitar


agradeço aos comentários de todos e vou tentar numa próxima participação pelo menos diminuir algumas falhas, pois estou muito enferrujado! naõ gravo nada a muito tempo!!
de qualquer forma agradeço a todos sem distinção e conto participar com todos numa próxima!!

:-D

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Deji
valeru cara! Dizem que esse foi meu pior solo postado...rsrsrsrs
..risos...

Seu solo está legal sim camarada. Talvez o pessoal é que não esteja entendendo o "recado" que vc. está querendo passar. Provavelmente seja até por causa do seu fraseado mais "jazzístico". Mas, não esquenta não.
Pôxa cara, seu fosse ligar ia ficar P... com tanta gente aqui. Teve uma JAM que disseram até que o meu lick ficou fora do tom... risos...
Porra, meu lick inteiro fora do tom ? ... Aí é F...risos...

O melhor é fazer como o maniac123 falou, assimila o que vc. acha que vai te fazer crescer musicalmente e pronto...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Porra, meu lick inteiro fora do tom ? ... Aí é F...risos...
huahuahauhau foda...

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


Pois eh cara, mas eu não toco muita coisa não.

ki eh isso cara. .. eu vi uns video seu ... vc toca bem sim cara

A gente sempre tem que melhorar, não é mesmo?
sem duvida !!

rock222
Veterano
# out/05 · Editado por: rock222
· votar


ai galera nao deu pra participar desse , mais vou comentar assim mesmo ..

00:00 Manticore - loucura ! ehehe
00:47 angus junior 2 - ficou mto bom ! rock n roll total !
01:51 ledpage - achei o timbre meio estranho , mais tem umas frases legais ...
02:55 JoeCruzGuitar - tb ficou mto bom , gostei de uma parte rapida que vc fez .. mto boa ..
03:58 Deji - achei meio lento demais o começo , talvez se fizesse algo mais rapido depois diminuisse a velocidade ficasse melhor , no fim melhorou ...
05:02 eeevee - achei o timbre bom , bem blues , ficou um pouco baixo , mais o solo ficou mto bom , boas frases ..
06:06 maniac123 - excelente cara , otimo solo ! gostei mesmo...
07:09 The Splinters - gostei do groove da guitarra , bluezão show de bola .. foi o mais blues mesmo na minha opinião ..
08:55 Marisco - gostei do timbre , algumas frases ficaram muito boas ..
09:58 _BLACKMORE_ - tb muito bom solo , timbre bem legal , sem erros ..
11:02 zealot - gostei do começo do solo , algumas frases boas outras nem tanto ...
12:04 nobre - tb começou muito bem , nao gostei de umas frases no meio ... pro final foi melhorando ..
13:07 bocadecachaca - timbre ta meio esquisito , mais tb tem umas frases boas , mais ficou meio fora do tema blues ...
14:11 kiltz - esse timbre pareceu uma flauta eheh acho que ficou monotono demais podia dar mais dinamica ao solo ...

flw ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!