>>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


rock222
cara vc canta umas musicas do acdc q eu gravei?

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Deji


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahah

PQP!!! que introdução engraçada!!!

hahahahahahhahahahahaha

rock222
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
claro cara !! manda que eu gravo .

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


rock222
gravei essas
for those,sin city,hell bells,back in black,highway to hell
tpo amanha acho q vo grava mais
se eu grava eu falo

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Valeu cara! Sabe me dizer em que hora eu fugi do ritmo?
vc teve uma puta sorte...axei q tinha deletado o arkivo qndo tava fazendo uma limpeza na pasta mas tah aki eahueahua...c nao tivesse ia ter preguica d baxa =/
olha... de 9 min e 13 s a 15s....19s a 21s...soh essas horas eu axei q fiko meio diferentizinho

rock222
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
blz !

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


rock222
canta tds?

rock222
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
posso tentar .. mais as que eu mais conheço vocalmente sao hells bells , highway to hell e back in black ... mais posso tentar todas se quiser ...

flw ..

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


rock222
acho q as outras saum mais faceis eu mando pra onde?

rock222
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
pode mandar pelo msn ..
flw ..

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
O timbre eu curti cara. É aquela coisa que gera polêmica. Mas eu achei bom para um blues. Quase sempre os agudos são prejudicados quando a gente tira um pouco de ganho. No mais, valeu pelo coment!
sim, o timbre tá bom, só esse pequeno detalhe q ficou

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


kiltz

Vc usou o timbre "violino" da ZOOM 707?

para todos

O que é preciso pra participar além da guitarra?
(e dos dedos, e da mão, e do guitarrista, e do cabo sei, sei, sei)

Deji
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
So gravar:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111721/

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Serei sincero, depois, com mais tempo envio análise por análise. O povo tá exagerando muito no blues, tem que aprender a utilizar as blue notes de melhor maneira, assim como certos licks, assim como trabalhar melhor a tessitura do improviso (e a dosagem, e os trechos no qual serão usados agudos ou médios ou graves, essas notas que dão brechas e conclusões). Devo dizer que gostei muito das partes referentes ao The Splinters (tu ouve bastante Stevie Ray, hein?) e o nobre. Bem dosados, ousados, e com aquele feeling do "errado" que dá certo no blues.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Meus comentários:

00:00 Manticore

as introduções das Bands tão ficando cada vez mais estranhas...

00:47 angus junior 2

gostei muito do timbre, e o solo também ficou bem legal. Boas frases e boa pegada.

01:51 ledpage

tô acompanhando teu desenvolvimento nas bands e tô vendo que tu tá melhorando muito. continua praticando que tu tá no caminho certo.

02:55 JoeCruzGuitar

gostei muito da frase inicial. o timbre faltou pouca coisa pra ficar perfeito, mas tá muito legal. muito legal o teu fraseado, só achei que ficou faltando um final.

03:58 Deji

teu timbre ficou legal, e como já tinha te falado antes, acho que tu pecou um pouquinho na execução, mas no geral ficou legal.

05:02 eeevee


06:06 maniac123

o timbre tá legal, mas acho que não combinou muito com a música. o solo tá legal, boas frases.

07:09 The Splinters

muito foda teu solo. SRV total! Tu ainda tem essa backing track aí??? se tiver, upa pra nóis!

08:55 Marisco

bom timbre e bom solo. Tirando alguns pequenos errinhos de execução no começo, o resto foi bem legal.

09:58 _BLACKMORE_

acho que o timbre ficou um pouquinho no fundo, mas tá legal. o solo tá legal, mas acho que tu pode melhorar um pouco o fraseado.

11:02 zealot

não gostei muito do timbre nem do solo, acho que tu pode melhorar um pouco na execução.

12:04 nobre

o timbre não achei muito legal não, e o solo também, apesar de ter algumas frases bem legais.

13:07 bocadecachaca

gostei do início, e tem várias frases bacanas no solo, só não gostei muito do reverb no timbre.

14:11 kiltz

não curti o timbre, e o solo também não achei lá essas coisas, acho que tu não tem muito costume de escutar blues, né?

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


e meus comentários sobre os comentários:

bocadecachaca
05:02 eeevee
ficou bem legalzin, parecia uma menina sapeca andando no parque :p

valew, gostei do "menina sapeca andando no parque" hehehehe

angus junior 2
05:02 eeevee-->tem q melhorar mais mais ta indo no caminho certo cara
valew pelo incentivo, tenho realmente que tomar vergonha na cara e estudar mais.

ToRReSMo
05:02 eeevee
Muito bom, começo bem bluesy...bem legal..frases silmples e objetivas, só akelas escalas ki fiko horrivel.....mas o timbre ta bom...ta bem legal...nota 7,5

valew pelos coments!

marcio_zav
05:02 eeevee
Interessante as mudancas de clean pra drive ao decorrer do solo

valew!

Manticore
05:02 eeevee
- Interessante as mudanças de sonoridade que vc empregou durante a musica, legal.

valew!

Marisco
05:02 eeevee
Parece que você fez um estudo cara. Tem muitas frases muitos retinhas. Mas tá legal. Só achei que faltou um pouco de expressão.

o problema é que toda vez que eu vou gravar, eu "travo"... tenho que gravar mais vezes pra ver se me solto mais...

JoeCruzGuitar
05:02 eeevee gostei bastante do timbre, um drive mais calmo. legal suas frases com double, fico bem caracteristico de guitarra blues mesmo, gostei.
valew!

_BLACKMORE_
05:02 eeevee
tive a impressão de vc estar duelando com vc mesmo!! mas muito legal acho q ninguem pensou nisso!!gostei bixo!

hehe, a intenção foi essa mesmo, bom que alguém percebeu!

Sparkle
05:02 eeevee
Timbre muito bom, frases bem colocadas, bluesão!

Valew pelos coments!

Curly
05:02 eeevee - saltos de cordas típico de country no início mto bom, no 2o chorus ficou um pouco preso à pentatônica, se atrapalhou um pouco com os 2 compassos extras mas foi um bom solo, parece q é um guitarrista realmente identificado com o blues...
realmente, aqueles 2 compassos a mais me atrapalhou um pouco, e eu ouvia muito blues antigamente, apesar de hoje em dia quase nunca eu escutar...

fgr
eeevee
TIMBRE: Não tá legal nao, muito grave, as frequencias estão super saturadas, não dá p distinguir as cordas o efeito muda em 5:20.. pq nao tocou toda a musica com esse efeito? Nem parece o mesmo intrumento.
SOLO: Não vou comentar antes de 5:20 pq achei desnecessario. >5:20 Um outro guitarrista surge! rs Grande solo, variação de tecnicas simples como bend, vibratos, hammers-on e pull-off.. show de bola, simples e convincente! depois aos 5:40 muda de novo.. parece um outro cara! rs.. bem legal tb curti p caramba isso! primeira parte antes dos 5:20 parece uma les paul do paraguay, apartir daí parece uma strato! bem legal cara curti.
CONCLUSÃO Bom solo que começou mal e depois mudou muito, bem criativo na concepção das frases. Não sei o q houve no inicio mas se sua intenção era experimentar o uso de double stops como hendrix, mark knopfler.. fizeram acho q vc deveria praticar mais, aperfeiçoar mais e estudar muito como eh o emprego dessas notas..
CONSELHO: Dispence o guitarrista q tocou de 5:02 até 5:20 e deixe vivo só o q tocou apartir daí! rsrsrs
NOTA: 7,5

valew pelos comentários, e a minha intenção no começo da música era fazer aquilo mesmo, muitos guitarristas de blues antigos usavam essas frases, pena que tu num gostou.

mr_crowley
05:02 eeevee
Tocou um blues mais calmo, bem interessante tb. Timbre legal.

valew!

maniac123
05:02 eeevee
clapton? muito bom, simples e empolgante.

poh, valew pela comparação! fiquei feliz por tu ter achado algo de Clapton no meu som. Valew!

Xander
eeevee
Simplesmente mtuuu ruim no comeco...nao sei oq vc fez...quase nao escutei mais...dps melhoro

valew!

Drinho
05:02 eeevee - execução legal, ideias legais .. simples mas bom.. timbre legal tbm .. parabens
valew!

Extrapolation
05:02 eeevee
o inicio parece blues de cabaré. teus bends me lembraram BB King

valew pelo "blues de cabaré", a intenção era algo desse tipo mesmo. E eu amo BB King, pra mim, ele é o maioral (claro que depois do Rei)!

Deji
05:02 eeevee
Solo organizado, bem elaborado.

valew!

teuabreu
05:02 eeevee muito anos 50 pro meu gosto no começo tipo amplificador com eco, depois mandou uns bends em coma legais. .
valew pelos coments, e anos 50 ruleiam!

kiltz
eeevee
sobre o timbre, gostei dos 3 efeitos q vc usou no solo.. e foi um solo simples tbm, mas com algumas frases mais rapidinhas e longas tbm mto boas como as frases mais curtas... bom solo!

valew!

The Splinters
05:02 eeevee
Simples, calmo, delicioso! :) O solo, hein? =D
Parabéns, cara!

valew, cara, e eu tava ficando mó empolgado no começo do teu comentário, mas depois fiquei um pouco triste... huehuahuehuhauheuhuae

BBGuitar
05:02 eeevee
Gostei dos solos , mas não do timbre

valew!

nobre
05:02 eeevee
Nao gostei muito do timbre do início, além isso teu solo tá apenas no canal esquerdo nao sei se foi intençao sua ou saiu assim na mixagem. Levou um fraseado calmo, introduzindo legal pra parte distorcida que explorou uma musicalidade mais variada. Voltou clean novamente com um timbre mais estalado e idéias mais soltas. Bom solo

valew pelo coment, o solo não sei pq ficou só do lado esquerdo, e nem eu nem o Deji sábiamos ajeitar. Aí ficou assim mesmo...

Alex_Guitar
05:02 eeevee
O timbre não me pareceu 100% mesmo apesar de ter usado mais de uma regulagem ou efeito diferente.
Frase inicial muito boa !!!
As frases estão muito legais totalmente encaixadas com a BT.
Destaco a frase que vai de 05:23 até o final.
Muito bom solo camarada !!!

valew!

rock222
05:02 eeevee - achei o timbre bom , bem blues , ficou um pouco baixo , mais o solo ficou mto bom , boas frases ..
valew pelos coments!

zealot
Veterano
# out/05
· votar


parece q essa eh a q ta tendo mais comments !!!
to devendo o meu mas sexta eu comento!!! :)

curti cada comment q fizeram do meu solo... valeu mesmo!

The Splinters
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
heauaehiuihaie! I'm Straight, man. heheuha
Valeu pelo comentário. :)

Quanto à BT:
http://rapidshare.de/files/4480590/SRVBacking.mp3.html

Outra hora respondo outros comentários e perguntas. :)

The Splinters
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Dá para pirar um pouco. ^^
Valeu, ae, velho. :)

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


The Splinters
Putz camarada, seu improviso naquele blues ( "The_Sky_Is_Crying" ) está simplesmemte "ANIMAL"...
Rapaz está tudo PERFEITO para mim ...

Pôxa, parabéns camarada...
Parabéns mesmo !!!
Muito BOM !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


The Splinters
valeu pela BT, bluezão dos bons esse.

Deixa eu perguntar um lance, ouvi sua track recentemente na BT de rock que rolou aqui, não me leve a mal...hehehe... mas esse seu improviso em cima deste blues ficou anos luz a frente da sua outra gravação, não dá nem a impressão de ser o mesmo guitarrista tocando.

Tua fluência no Blues tá tão animal assim mano ? Parabens + uma vez.

EDIT : Quero umas aulas suas heheheh

Outro detalhe que percebi, o timbre das duas esta muito diferente, na de rock deu impressao de vc ter usado pedaleira, nesta de blues da impressao de ter sido guitarra + fender Bassman valvuladaco + ts808... SRV na cabeca.

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters
valew pela BT. \o/

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters
Deixa eu perguntar um lance, ouvi sua track recentemente na BT de rock que rolou aqui, não me leve a mal...hehehe... mas esse seu improviso em cima deste blues ficou anos luz a frente da sua outra gravação, não dá nem a impressão de ser o mesmo guitarrista tocando

Eu tb tive a mesma impressão. Aliás o improviso na BT de rock ficou muito aquém de todos os teus outros sons...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters
o link expirou... tem como tu upar de novo???

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


(ex-Max II)

Tá tendo muita cobrança como obediência à tablatura do blues.
Resultado: isso força todo mundo a tocar igual.

NEW BLUES JÁ!

Pq não se pode criar um blues-metal, um blues-tango ou outra coisa diferente?

kiltz
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
não... o timbre foi feito pelo Deji, pois o meu tava na guitarra limpa mesmo, n tinha pedaleira qdo gravei...

The Splinters
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
Yeahh! Valeu, man!! :) Valeu, mesmo! \o/

Marisco
JoeCruzGuitar
No problem.
Men, acho que é por causa de influência e por gostar de tocar, realmente, blues. Eu consigo tocar rock melhor que blues, mas improviso muito melhor no blues, crio muito melhor neste estilo e, nesse, fico a desejar. Completamente comum isto ocorrer comigo.
Quanto aos equips, no blues, usei uma Gibson LP Stndrt. e um pedal de overdrive com saturação bem baixa. Já no rock, foram utilizados vários pedais de distorção e overdrive e uma Zoom 505II e, se não me engano, a Michael(Strato).
Mas valeu, ae. ;)

eeevee
Eu tenho que procurar nuns cds aqui. Depois passo para vocês. Bl?

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters
blz, fico no aguardo.

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


(ex MAX II)

Deji
MAX II
So gravar:


a BT me deu umas idéias e queria gravar usando três pistas (incluindo o meu contrabaixo pra dar uma variação)
toh apanhando igual mulher ***** e não consigo gravar ouvindo a outra pista já gravada
uso o sound forge 7

kiltz
gravou sem timbre? guitarra seca ou on the rocks?

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


toh apanhando igual mulher ***** e não consigo gravar ouvindo a outra pista já gravada
uso o sound forge 7


a censura continua funcionando +D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!