A Bíblia de Yngwie (Op. 1)

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


Metal é o único deus e malmsteen é o seu profeta.

kairi
Veterano
# out/07 · Editado por: kairi
· votar


Quase nada
Incrível, pensei que era Tonny Iommi. =O

Bolo de laranja
Veterano
# out/07 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


trecho retirado da reportagem com o malmsteen

Bebe como um gambá, trata todos à sua volta como se fossem seus lacaios, passa longe de um chuveiro (durante sua estada no Brasil, não trocou de roupa uma uma única vez, optando pelo uso de uma água de colônia, cujo odor resulta num coquetel de balas de menta, inseticida contra baratas e gases intestinais), é agressivo com quem aparece pela sua frente – incluindo seus próprios fãs, ainda responsáveis diretos pela manutenção de sua cambaleante e errática carreira. Seu último CD, o péssimo War to End All Wars, correu sério risco de não ser lançado pela quase total falta de interesse de inúmeras gravadoras contactadas. Sua equipe é totalmente amadora – a cunhada é sua manager, seu sogro é o empresário, seu técnico de guitarra evita ser fotografado e não dá entrevistas se a conversa for gravada (leia o relato de Marco Colonna a respeito disso nesta mesma matéria), seu profissionalismo é quase zero. Nem o argumento de que rockstar é assim mesmo pode ser usado. Por experiência própria, afirmo categoricamente que caras como Slash, Mick Box (Uriah Heep), Brian May, Tony Iommi, Andy Timmons, Marty Friedman e Eddie Van Halen - só para citar alguns – não apenas são artistas amabilíssimos e profissionais, como transmitem uma imensa alegria pelo que estão fazendo.

mais alguma dúvida?!?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


o malmsteen nao eh estrela mas nem se for estrela do mar! pior que ele soh os fans dele(ortodoxos) mesmo pra achar que ele eh o cara! jah falei, fanatismo por um artista eh coisa de boiola e de gente sem personalidade! curta o som , ouca, mas nao deixe o manezao do artista influenciar a sua vida.. tem uns aqui no forum que sao movidos a malmsteen....soh lamento..inves de apreciar uma mulher bonita, fica idolatrando uma porca gorda, arrogante, e que alem de tudo faz trabalho porcaria no home studio achando que eh bunito ser feio! podem me xinga, mas a verdade tem que ser dita! abracos

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Aposto que se fosse a biblia do Slash você não teria falado isso ;)

O sujo falando do mau lavado :D

kairi
Veterano
# out/07
· votar


Bolo de laranja
Nunca tive nenhuma. ^_^

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
aff... falei puramente zuando akilo meo amigu, se acha que eu vo perde meu tempo fazendo esse tipo de merda? me poupe...

kairi
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Você toca guitarra?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


kairi
toco!

kairi
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Então vai tocar. o/

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


kairi
estou fazendo isso nesse exato momento, gravando um som e zanzando aqui no forum!

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


kairi
ahsuahsuahsuahsuhas


Eu não to tocando pq to comendo O.o




OBS: Essa frase ficou meio estranha O.o

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07
· votar


Bolo de laranja
eu lembro dessa materia..foi de uma revista...

é..quem falou em fazer a biblia do slach???

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Heaven Tonight



Puta formaçao legal nessa época, com o Joe Lynn Tuner nos vocais ( o mesmo que cantou no Rainbow, e no Deep Purple)

=============================================

You Don´t Remember, I´ll never forget



Outro discaço, musica do album Trilogy, com o também excelente vocalista Mark Boals.

É o terceiro disco da carreira solo do Yngwie, o Mark substituiu o Jeff Scott Soto que vinha nos dois primeiros albuns (época do Rising Force).

==============================================

I'll See the Light, Tonight



Nem preciso comentar muito. Jeff Scott Soto nos vocais, disco Marching Out, revolucionario.

==============================================

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Mais um... Desta vez um cover !!!

Muita gente mete o pau no Malmsteen dizendo que ele é arrogante e não curte nenhum artista.

É bullshit das grandes isso !!!

Ele sempre reverencia varias bandas que ele curte. Não acreditem em tudo que se le por ai rs...

Desde Beatles até Kansas por exemplo.

Eu gostei muito da versão dele para esta musica de uma das melhores bandas de rock progressivo e hard de todos os tempos



james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Ô, Slash é melhor que o gordô _\m/ !!!

kairi
Veterano
# out/07
· votar


Eu sou melhor que ele.

Tirei 7,2 em Matemática.

o/

bento666
Veterano
# out/07
· votar


kairi

Então sou melhor que vcs porque eu tirei 7,5 na última prova.

Só que ela valia 25 :P

kairi
Veterano
# out/07
· votar


bento666
Não interessa, 7,5 é um marco histórico!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


trecho retirado da reportagem com o malmsteen

Bebe como um gambá, trata todos à sua volta como se fossem seus lacaios, passa longe de um chuveiro (durante sua estada no Brasil, não trocou de roupa uma uma única vez, optando pelo uso de uma água de colônia, cujo odor resulta num coquetel de balas de menta, inseticida contra baratas e gases intestinais), é agressivo com quem aparece pela sua frente – incluindo seus próprios fãs, ainda responsáveis diretos pela manutenção de sua cambaleante e errática carreira. Seu último CD, o péssimo War to End All Wars, correu sério risco de não ser lançado pela quase total falta de interesse de inúmeras gravadoras contactadas. Sua equipe é totalmente amadora – a cunhada é sua manager, seu sogro é o empresário, seu técnico de guitarra evita ser fotografado e não dá entrevistas se a conversa for gravada (leia o relato de Marco Colonna a respeito disso nesta mesma matéria), seu profissionalismo é quase zero. Nem o argumento de que rockstar é assim mesmo pode ser usado. Por experiência própria, afirmo categoricamente que caras como Slash, Mick Box (Uriah Heep), Brian May, Tony Iommi, Andy Timmons, Marty Friedman e Eddie Van Halen - só para citar alguns – não apenas são artistas amabilíssimos e profissionais, como transmitem uma imensa alegria pelo que estão fazendo.

mais alguma dúvida?!?

ahuahuahuahuahua, coitado do cara, essa reportagem pegou pesado, ai é exagero, como guitarrista, pr amim ele não acrescenta nada, mas como ser humano, ai é outra história, não vou julgar o cara

fica idolatrando uma porca gorda
kkkkkkkkkkkk, to rindo até agora!

bento666
Veterano
# out/07
· votar


kairi
Pode crer! Minha meta para o final do ano é 30 pts em 100, será q eu passo?

ahuahauhauuahauhauha

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Engraçado, o pessoal não quer dar o braço a torçer que o "gordo" é foda...
A grande maioria dos grandes guitarristas do Rock que viram o surgimento do Malmsteen o reverenciam e o citam como referência até hoje...

CURVEM-SE DIANTE DO REI SEUS BASTARDOS !!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar
os guitarrsitas fodas nem sabiam que ele existia quando jah eram fodas: van halen, randy rhoads,jimmy page,steve vai...

Drinho
Veterano
# out/07
· votar


Salve irmãos em malmsteen
FIQUEM NA PAZ EM ARPEGGIOS FROM HELL

bento666
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteen é 100x melhor que Wylde.

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


uparam de novo \o\
up the malmsteen \m/

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Alex_Guitar
os guitarrsitas fodas nem sabiam que ele existia quando jah eram fodas: van halen, randy rhoads,jimmy page,steve vai...

Porra... só vc. que não sabe que ele veio depois destes caras, com a exceção do Vai dentre os que vc. citou. Além do mais, estou falando da referência dele sendo usada APÓS O SEU SURGIMENTO !!!

Malmsteen é um dos grandes da guitarra do século !!!!
Aceite-o como seu pioneiro e único mestre Shredder seu HEREGE !!!

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar
falou e disse \m/

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar
nao muito obrigado, eu dexo essa melacao de cueca pros fans dele!

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


é o meu fritador preferido, seguido de perto pelo Edu Guedes e a Ana Maria Braga

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Bíblia de Yngwie (Op. 1)