A Bíblia de Yngwie (Op. 1)

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


colocando os dois posts em só pra não ficar confusa a historia real:

que o malsmteen fique com a frigideira dele, Ace Frehley e Adrian Smith são os deuses da guitarra! hereges!

eis a simples história:

certo dia, caiu do espaço com suas plataformas o supermaster nunca visto antes, o guitarrista Ace Frehley!!! e ele encontrou o Adrian Smith!
guitarristas de dois planetas diferentes! e neste mesmo dia, se fez a música e o verdadeiro rock! feeling! yeah! nada de fritura

logo veio o JACK BLACK, mais feeling pra terra, antes dele vários deuses como Eric Clapton, B.B.King, Jeff Beck, Blackmore e outros, cada um veio de um planeta, e quem comanda todos é o supremoultramastersuperplus, o deusissimo Jimmy Page, o grande ZeusDeus da guitarra!!! e ele colocou uma grande responsabilidade em cima do Les Paul, criar a guitarra perfeita (não que eu não goste de stratos), e se fez, a Gibson Les Paul, essa é a verdadeira história!!!

viva o Led, o Kiss, o Yardbirds, o Cream, o B.B. King, o Jimi Hendrix, o Deep Purple, o Iron Maiden e muitas outras bandas e guitarristas, mas certo dia, um guitarrista decidiu desafiar Deus! e ele era Malmsteen! pois deus tirou toda a luz dele (o feeling) com um harmonico na mizona! e o gordinho falou: que você frite ou eu vou atormentar o mundo coma minha fritura, e Jimmy Page disse: pode fritar, mas eu serei imortal, e quem estiver comigo não se deixara levar por seus ensinamentos, então Page e seus apostolos (Jimi hendrix, Ace Frehley, Adrian Smith, Dave Murray, B.B. King, Jeff Beck, Eric Clapton, Frank Zappa, Angus Young, Blackmore, David Gilmour, Pete Tonwshend e outros que eu não me lembro) fizeram o melhor trabalho possivel, e quem se deixar levar pela fritação de malmsteen e seu apostolos (steve vai, joe satriani e outros virtuosos) vai ter seus ouvidos infectados e vai estar condenado a perder seu feeling e criatividade eternamente! e assim se fez!

ed VH
Veterano
# out/07
· votar


Slash é bom e isso é fato mas...............







mas se ele fritasse na menor harmonica e fisesse uns sweeps seria melhor e viva ao shred e ao filin

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


pois deus tirou toda a luz dele (o feeling) com um harmonico na mizona!

ahauuahaheheiaiahaiahassosoahawehaçlsdgl.çqwne.lqn opixcvlb z-.c,vªs_d

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


TheChaosSpirit
zakk fuckin wylde
MANFREDINI

Meninas,meninas,já existe um rei pra guitarra,o nome dele é Stevie Ray Vaughan.

Fiquem com o segundo lugar,aí é com vcs!!!!!

escutem lenny e depois venham perguntar se é mentira!!!

rsrsrsrs

Mas entre slash e malmsteen, com certeza SLASH.

Querem saber o motivo??o cara podia ser um merda,mais aí,hend4rix também não era rápido e inovou o modo de tocar guitarra.

mas tá, é quem é melhor né?? SLASH.

ele pode ser uma tartaruga tocando mais tem pelo menos 120 porcento mais feeling que o malmsteen, gente,o malsteen não sabe tocar,ele só sobe e desce escala tocando e ganha muito com isso,o que tem demais??

Mais aí,voltando pro assunto do SLASH,vai falar que o cara não tinha pegada??Malsteen tinha??Slash tinha estilo,Malsteen tem??

Tenho certeza que SLASH inovou muito mais que o MALMSTEEN isso já está provado,alguém ainda duvida??

.......não vou continuar com essa palhaçada pra não levar BAN.

Abç

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


na minha opinião,fritação é tosca.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


o slash eh autodidata e eh fodissimo, ainda bem que ele nao estudou por que se ele tivesse estudado nao teria graca, nao teria pra mais ninguem!

slashfoda
Veterano
# out/07 · Editado por: slashfoda
· votar


ééééé...

Três vivas ao SLASH!!!!

VIVA... VIVA... VIVAAA...!!!

ainda bem que ele nao estudou por que se ele tivesse estudado nao teria graca, nao teria pra mais ninguem!

é verdade!

(Edit.) que merda!!! :D

BlacK Dog
Veterano
# out/07
· votar


Bolo de laranja
Cresça um pouco, aprenda mais sobre música e depois a gente conversa. :)


BTW!


Jeff Beck > Malmsteen > Slash

BlacK Dog
Veterano
# out/07
· votar


Ave Malmsteen!!!

Bolo de laranja
Veterano
# out/07 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


BlacK Dog

Hahahaha.querendo me ensinar??

bicho,gosto é gosto,não se discute,mas está provado que slash toca mais que malsteen.

e que porra é essa de jeff beck?ele toca bem,mais já que vc colocou ele,vou ser obrigado a apelar,se é assim.

Jimmi Page > Jeff Beck > Malmsteen > Slash

só porque vc é um fritador tabajara que só sabe subir e descer escala não entende a arte dos outros estilos.

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


slashfoda

Três vivas ao SLASH!!!!

VIVA... VIVA... VIVAAA...!!!(2)


the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Ave malmsteen = chamar o malmsteen de frango!

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

se dar ave é chamar ele de frango,então infinitas aves pro malsteen!

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


iiih... rapá... resurrection this topic....

que tópico engraçado, já tinha lido ele uma vez e ri muito, coisas que só os fãs do malmsteen poderiam criar. muito engraçado....

ZeeG
Veterano
# out/07
· votar


Por isso q o Urubu Rei deixou o forum, num aguentava mais tanta gente tonta q levava ele a serio, ficou com um peso na consciencia.

toty
Veterano
# out/07
· votar


topico cirado em 2005!!! ontem fiz ele renascer das cinzas!!!! muito hilario e ainda continua dando discução!!! hasuhauhsuahsuahsuhasuahuha

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


AHSUHDUSAHUHDUHSAUDHUSAHUD muito foda...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Stevie Ray Vaughan.
ele está junto com estes:

Jimi hendrix, Ace Frehley, Adrian Smith, Dave Murray, B.B. King, Jeff Beck, Eric Clapton, Frank Zappa, Angus Young, Blackmore, David Gilmour, Pete Tonwshend e outros que eu não me lembro

Johnny Favorite
Veterano
# out/07
· votar


chimbinha?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Johnny Favorite
chimbinha?
herege

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Yngwie J. Malmsteen O Rei Supremo Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blackus
Veterano
# out/07
· votar


ahauhauhau de novo isso?

kairi
Veterano
# out/07
· votar


Quando será que vão entender, que [Malmsteen, Della Vega, Ardanuy, Herman li, Petrucci...] são bons guitarristas, mas quando tem [Adrian Smith, Blackmore, Gilmour, Knopfler, Page...] na conversa, não tem como comparar?

=\

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Quando será que vão entender, que [Malmsteen, Della Vega, Ardanuy, Herman li, Petrucci...] são bons guitarristas, mas quando tem [Adrian Smith, Blackmore, Gilmour, Knopfler, Page...] na conversa, não tem como comparar?

Herege!
Não compare Yngwie Malmsteen com tocadores de guitarra como Della Vega e outros citados

Slash_1989
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteen EX Maquina...

um guitarrista naum eh feito soh de fritação...

sem o feeling o cara naum toca com a alma, soh com os dedos...
e quem naum tem alma eh uma makina...


me chame de herege, mais musica naum eh 200 bpm, e sim sentimentos seja nos 280 bpm ou nos 40 bpm...

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Sim, e é exatamente por isto que o Malmsteen é um dos melhores guitarristas de todos os tempos.

É justamente o principal ponto que difere ele de outros shredders wannabes.

O cara tem uns dos melhores bends e vibratos do rock, tem um fraseado em penta extremamente animal quando quer, e é um dos poucos que consegue fritar e dar sentido pro que está fazendo.

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


O pior é quando alguém entra nesse tópico querendo discutir e esquentar a cabeça, pra mim é´só um tópico pra dar umas risadas com toda essa atmosfera que criaram sobre o malmsteen.





Cada guitarrista é bom no que se propõe, o slash apesar de eu não gostar, ele tem uma identidade, e dizer que o malmsteen não tem pegada e que só sobe e desce escala é um exagero.

silvio_rp
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
Deixa a molecada brincar de discutir cara.. o povo da uma procurada no google por guitar heros, ou pega na Guitar PLayer uns nomes e vem querendo conversar igual gente grande....

Esse tópico é só pra dar risada mesmo.. por isso está ativado ainda...

Pelo menos não gera denuncias na central!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


silvio_rp

Ow sumidão !!! heheh

É verdade, você tem razão sobre o topico.

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Sim, e é exatamente por isto que o Malmsteen é um dos melhores guitarristas de todos os tempos.

É justamente o principal ponto que difere ele de outros shredders wannabes.

O cara tem uns dos melhores bends e vibratos do rock, tem um fraseado em penta extremamente animal quando quer, e é um dos poucos que consegue fritar e dar sentido pro que está fazendo.



Cara vc disse tudo. Close Topic

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Bíblia de Yngwie (Op. 1)