A Bíblia de Yngwie (Op. 1)

Autor Mensagem
zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


só tem retardado nessa porra...........discutir com quem é seguidor do malmsteen é a mesma coisa que discutir com uma criança que é fã da xuxa!!voce fala, explica e a criança só sabe dizer ILARILARILARIÊ ÔÔÔ, ILARILARIÊ ÔÔô......

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


uhauhehuae esse tópico eh veio
muito engraçado huahuauhaeuhaeuh

zakk fuckin wylde
só tem retardado nessa porra...........

claro que sim, vc acabou de chegar

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


thedekai
é e graças a deus xeguei bem depois da distribuiçao de pika do malmsteen... ao contrário de voce que jah deve ta aqui faz um tempão com a bundinha doendo né.....gritando pro malmsteen: me comee sua porka gordaa, me come na velocidade da luzzz!!!!

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

não gosta de Malmsteen? problema é teu, palhaço
não precisa entrar aqui pra enxer o saco dos outros, eu não sou grande fã de Malmsteen mas achei engraçado o que fizeram

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


thedekai
e eu não xamei voce de retardado palhaço, estou chamando de retardado os realmente retardados que fikam pagando bokete pro malmsteen, mas se a carapuça serviu.....

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


thedekai
só tem retardado nessa porra...........
estou me referindo a uns e outros que ficam falando monte de merda de: voce é herege, não fla assim do deus blah blah blah..q bosta!! voce entro e vestiu a carapuça literalmente...

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

pelo o que eu me lembre eu ja tinha postado nesse tópico a muito tempo atras, se vc chamou todo mundo de retardado, me inclui tambem
acho Malmsteen um grande guitarrista e tambem sou contra esse fanatismo, mas, acho que o cara que fez esse tópico tava querendo mais zuar do que falar sério, se vc não percebeu

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


thedekai
não chamei todo mundo de retardado mesmo porque se falasse todo mundo estaria me incluindo, afinal estou postando no tópico tbm.. chamei otras pessoas que estava "discutindo" de A pra B.. voce é C entao ta se doendo atoa!!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


pior que tem uns que não tão de zuação por incrivel que pareça...

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
não chamei todo mundo de retardado mesmo porque se falasse todo mundo estaria me incluindo,

agora vc esclareceu
porque aqui:

só tem retardado nessa porra...........

aqui ta claro que vc xingou todo mundo
agora que ja acabou a discussão, vou dormir
e um modera pode de advertir por entrar xingando todo mundo

zakk fuckin wylde
Veterano
# mai/07
· votar


thedekai
não entrei xingando.. jah ta rolando uma conversa a tempos com neguin.. e otra que se um moderador entra aqui não duvido nada que ele xingue tbm hauHuuhA

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Que se iniciem os bans! \o/

Rômulo_DF
Veterano
# mai/07
· votar


Olá senhores

estava olhando os posts e vi que têm muitos admiradores do Malst......, realemnte ele é um grande guitarrista e não dá para falar de guitarra sem pronunciar seu nome, porém todos sabem que ele não tem um pingo de humildade e ainda tem pose de rockstar, isto é um problema dele (se é ele acha que isto é um problema), acredito que o munod já anda muito ruim de se viver; guerras, ignorância, ganância e etc... e tenho certeza de que a última coisa que o mundo precisa é de antipatia entre seus habitantes, ainda mais com seres do mesmo grupo (guitarristas). Achei os posts engraçados embora não concorde muito, mas é engraçado e tem muita criatividade, mas acho totalmente desnecessário ficarmos trocando xingamentos, isto só aumenta a energia negativa que está sobre nós, música é uma maravilha, a guitarra é outra, e através disto deve-se gerar união e empatia entre nós e não bate-bocas, ou melhor bate-teclas. Acredito que podemos nos espressar sem ofender. Não vale a pena, se falaram tanto de deus malmst....... e se esqueceram do verdadeiro Deus no momento dos nervos quentes.

è isso ae pessoal, felicidades a todos e espero que os rounds tenham acabado, afinal, os fóruns existem para ajudar, esclarecer e se divertir.

Tudo de bom, muita paz, amor e muita música (de preferência com solos de guitarras)

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Calma pessoa, não briguem, vamos ficar na paz, amor, enfim, vamos fechar um natural...

eu achei engraçado pra cacete o tópico hehe
mas nem vou comentar o que acho, porque da outra vez deu maior brigão no tópico hueahae

ROo
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde
aff... meo sério.. ou voces são muito viados, ou são muito retardados...... vão joga um futebol, ensaiar com a banda de voces e saiam da net.. ta fazendo mal pra voces isso.....
AEHaieohiaehiah
tu ta fazendo o que aqui então?

Rising force irá caça-lo e sodomiza-lo |_|
xD
GEAGuiaeAEOAehIAUOEHahe
relaxa cara é tudo brincadeira ;]

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

Herege! Morrerá nas chamas do Rising Force

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


zakk fuckin wylde

O cara não esquenta não esse tópico foi só de zuação, tudo brincandeira. Na época do Urubu era só de Malmsteen que se falava nesse fórum(o que era bom) e vários que nem conhecem músicas dele vinham falar mal e criticar só repetindo o que ouviam dos outros(só toca rapido, mesma escala, sem feeling).
O cara que não admite a importância do Malmsteen para a guitarra é no mínimo ignorante no assunto, não precisa gostar dele como pessoa ou da música que ele faz. É inegável que ele inventou um estilo e que até hoje ele é referência pra galera que toca guitarra. Ele é um dos 3 que revolucionaram a guitarra no rock ao lado de Hendrix e Eddie Van Halen, os outros tocam baseado no que eles criaram.
Então não se extresse pelas brincadeiras aqui do fórum

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Mas li o tópico inteirinho hoje
=OO

zakk fuckin wylde
Seja um fritador e tenha seu som escutado apenas por metaleiros bitolados, nenhuma mulher vai curtir um solo melódico seu(mesmo porque voce n tem feeling) e te idolatrar..
aw man, eu não o idolatro mas gosto das músicas dele =(
(e sim, eu sou mulher \o/)

Mas enfim, o tópico é divertido e é zuera mesmo, se você gosta do Malmsteen, zoe e faça a sua adoração, se você não gosta, zoe e esculhambe-o(um comentário que eu vi de que na pastelaria todo mundo frita foi ótimo ahuahaahahah), não precisam levar isso pro lado pessoal, sejam felizes \o/

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


ahh taaa porra tava fikandu assustando jah...... meoo o malmsteen tbm é referencia pra mim mas pooo fikei indignado quando vi neguinho esculhambando o feeling e falando mal do slash hauHAuahUAHUahUAHuahU

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/07
· votar


slash é um bosta que se acha o maximo apenas isso

manda ele soltar two hands e algo mais
....

cara que tem porrada de anos de guitarra , não inovar em algo é fim de carreira

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Dane-se o malmsteen, quem manda mesmo são os The Beatles:
------------------------------------------------------

40 anos do lançamento do disco:
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
1/6/1067 - 1/6/2007
\o/\o/\o/

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


Nossa, vocês estão piores que mulher discutindo. Sem sacanagem, dizer que o slash é um bosta é de muita inocência. A parada é.. Malmsteen toca muito e slash toca muito mais.. só fritar sem ter feeling... fala sério. Concordo com o zakk fuckin wylde ai.. idolatrar o cara já é exagero e principalmente da forma que o estão fazendo.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


soh nos fim dos tempos para essa discussao termina msm rs

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Motherfucking Princess
Concordo com o zakk fuckin wylde ai.. idolatrar o cara já é exagero e principalmente da forma que o estão fazendo.
...mas o zakk acabou de entender que a idolatração é brincadeira O_o

anyway, seja bem-vinda, motherfucking princess (avril?) \o/

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Mas li o tópico inteirinho hoje
=OO


Tinha lido mesmo. Vale a pena, vc vai ver o urubu aí zoando um cara que disse que um amigo dele tocava tumeni notes, eu ri demais.

mazellan
Veterano
# jun/07
· votar


Eric 146
num seriam 5 q reinveintaram a guitarra..
po....steve vai e joe satriani tmb revolucionaram..

ou naum??

guilhermerizzo
Veterano
# jun/07
· votar


TheChaosSpirit
Você já viu o Wes, ou o George Benson, ou o Scofield ou o próprio Hendrix fazendo "Two Hands"?
Isso não é pré requisito para sem bom.
Aliás o conceito de bom ou ruim é relativo.
A única coisa absoluta nessa história toda é que o malmsteen tem o seu público fiel, apesar de ser um público de um gosto musical duvidoso...

Inaian
Veterano
# jun/07
· votar


no dia que esse barulho que ele produz for música eu dou minha cara a tapa

Motherfucking Princess
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

eu sei que o cara entendeu, é só minha opinião. mais ok.. valeu pelas boas vindas! Mas, avril? nem pensar! Flw.

Sir Cam
Veterano
# jun/07
· votar


Nunca vi tantos hereges reunidos falando mal de Nosso Senhor Deus da Guitarra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Bíblia de Yngwie (Op. 1)