>>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
gostei do timbre, e tambem gostei bastante do solo!
Valeu pelo comentário! =D

Domine
bem bacana, um dos melhores solos.
Valeu! =D

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
19:29 Alex_Guitar
entrada disposta, bem blueseira, gostei da impro!

Valeu camarada !!! :o)

Domine
19:29 Alex_Guitar
bem legal, ótimo timbre, um dos melhores tambem.

Valeu !!! :o)

maggie
Veterana
# out/05
· votar


\o/

JB God
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
não comentou o meu

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
07:28 eeevee
timbre muito no fundo, dificil de definir as notas. o fraseado ficou legal, um pouco simples, mas bonito.


bocadecachaca
07:28 eeevee

gostei da ideia, me lembra jazz


Domine
07:28 eeevee
bem calmo, soa bom nos ouvidos


valew pelos coments, galera!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


maggie
Pôxa, vc. nem falou nada do que fizemos para vc... :ó(

Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


Ae meus comments!

00:00 Deji - Piano Legal


00:11 babirondo - Vocal

HAuhauHAUh Hilario!
00:38 angus junior 2
O seu fico bom mas o timbre achei meio estridente, e o finalzinho tem umas partes estranhas, tb achei que ficou um pouco alta d+ a gravação mas ta legal.

02:01 darkwolf
Legal, gostei do seu.

03:22 Deji
Começou estranho depois melhorou bem

04:45 Curly
O timbre ta + ou -, ficou bom o seu, só umas partes mal encaixadas.

06:06 maniac123
Cara não curti muito o seu não, vc demonstrou que tem um técnica fudida, mas faltou feeling e tb vc saiu da harmonia da musica depois das fritadas

07:28 eeevee
O seu ta razoavel, mais treino e melhorar execução, tem idéias boas se trabalhadas poderiam sair otimas musicas

08:50 Dr Stein
O seu melhorou mais pro final, começo ficou estranho, Ficou bom.

10:12 JB God
Cara o seu ta razoavel, tem nota fora e faltou pegada.

11:20 bocadecachaca
Achei aquela frasezinha ficou demais, sua idéia foi interessante e encaixou na musica, mas eu não gostei questão de gosto mesmo...

12:42 zealot
Timbre bom, algumas idéias legais, precisa trabalhar mais o solo e eliminar algumas partes estranhas

14:03 mr_crowley
O seu ficou bom, só achei algumas frases que me soaram meio manjadas e previsiveis saca, acho que vc poderia explorar mais novas idéias.

15:24 Extrapolation
Timbre seco. Solo meio estranho, alguams partes soaram legais, outras não.

16:47 Alan Matos
Eu achei que vc embolou numa fritada, acho que faltou algumas idéias mais melodicas mas se o seu objetivo foi esse, muito bom.

18:08 ledpage
A gravação ta ruim, execução tb. Mas tem umas frases bem encaixadas, mas vc estraga saindo do campo harmonico direto, precisa ficar mais atento a isso, o seu faltou estudo mesmo, criatividade acho que vc tem bastante, algumas frases soaram bem originais.

19:29 Alex_Guitar
Timbre bom, solo otimo, gostei bastante, só algumas frases meio repetitivas.

20:52 Gasoline
Algumas notas soaram estranhas, a execução ta boa.

22:13 Johnny Favorite
O seu ficou bom, só algumas notas meio sem nexo, não fora do campo harmonica mas meio nada ver, meio perdidas saca.

23:36 LOW Fl
Ficou legal o seu, algumas frases bem encaixadas e originais, só acho que pro meio do seu solo vc deu uma vacilada dando umas notas meio perdidas igual o Johnny.

24:56 Skider
Ficou bom, mas faltou pegada e tem uma parte estranha, acho que vc usou delay demais.

26:18 rock222
Seu solo saiu legal, só que meio epetitivo, tem notas perdidas tb, poderia melhoras. Mais treino e melhorar execução, tem idéias boas se trabalhadas poderiam sair otimas musicas

27:39 Domine
Timbre ruim. O seu ta razoavel, mais treino e melhorar execução, tem idéias boas se trabalhadas poderiam sair otimas musicas

29:01 JohnPetrucci
A gravação e o timbre ficaram ruins. Mas tem idéias bem interessantes, se vc trabalhasse mais e melhorasse a gravação e o timbre ficaria um otimo solo. Tb tem algumas notas perdidas.

30:24 formigão22
O seu ta razoavel.. tem idéias boas se trabalhadas poderiam sair otimas musicas

31:45 fgr
Legal, só tem algumas notas perdidas e meio fora, tem idéias boas se trabalhadas poderiam sair otimas musicas. tem uma frasezinha que ficou foda.

Depois eu termino, cansei...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Domine
12:42 zealot
o solo muito bom, foi evoluindo no decorrer da musica, muito bom


valeu!!!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Hendrix_Page
19:29 Alex_Guitar
Timbre bom, solo otimo, gostei bastante, só algumas frases meio repetitivas.

Valeu camarada !!! :o)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


JB God
não comentou o meu
nãoo?? =|

vou ver de novo!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Não toco guitarra, entendo muito pouco de guitarra!


Deji - Piano
essa Introzinha, fico legal! hehe

00:11 babirondo
se canta muito meu, muito bom mesmo! gostei do timbre...
haha

00:38 angus junior 2
ohh, fico legal cara! deu pra passar emoção, hehe

02:01 darkwolf
fico legal, fico bem simplesinha mas fico legal!


03:22 Deji
naum curti muito o começo do solo...mas depois foi ficando da hora! deu pra passar emoção, hehe

04:45 Curly
achei legal, soh que acho que poderia ter ficado um pouco mais ''vivo'' o solo....

06:06 maniac123
naum gostei muito de voce ter usado muito o stacato!
gostei bastante do meio pro fim..

07:28 eeevee
achei um pouco morto tambem, mas ficou legal!

08:50 Dr Stein
achei que poderia ter começado antes...hehe
mas gostei bastante, soh achei estrainho ali nos 9:40 por ai..

10:12 JB God
eh fico meio ''de fundo'' a guitarra mesmo, mas fico legalzinho tambem!

11:20 bocadecachaca
Gostei muitoo do solo e do timbre tambem! as partes rapidinhas eu tambem gostei bastante soh teve uma hora que (no começo da parte rapida..) que acho que fico um pouco embolado, parecendo meio que um eco! mas fico muito da hora, deu pra passar emoção...hehe

12:42 zealot
naum gostei muito do começo, mas no final eu curti mais! eh que achei que voce fico muito na sequencia de colcheias, ou semi colcheias!
mas fico bom...

14:03 mr_crowley
muito bomm, o timbre muito bom tambem , achei a sua uma das melhores! mostro bastante emoção...

15:24 Extrapolation
fala ae, heheh
bem que voce tinha dito que foi tudo na raça mesmo! huhuahuau
naum curti muito o timbre, foi um solo simples mas tah legal!

16:47 Alan Matos
timbre muito da hora cara, o solo tambem!
soh achei que embolo numa partinha ou outra, mas dah pra brigar entre os melhores solos tambem! hehe

18:08 ledpage
naum gostei do timbre, no começo tava um solo bem simples mas depois foi ficando melhor! =)

19:29 Alex_Guitar
Muito bom, o timbre, o solo, as frases...gostei bastante!
mas ao contrario de alguns, naum gostei do finalzinho!

20:52 Gasoline
bom o solo, e o timbre tambem! gostei...

22:13 Johnny Favorite
gostei bastante dos hamonicos achei que voce soube usa-los muito bem! gostei do solo tambem!

23:36 LOW Fl
ohh, gostei do solo! no começo achei legal, ai depois foi entrando algumas frases que ajudaram a dar mais ''força'' pro solo, talvez mais emoção! gostei bastante...

24:56 Skider
naum gostei muito do timbre, e nem do dueto no solo todo! hehe
achei bom o solo!

26:18 rock222
gostei do timbre e do solo! da hora...

27:39 Domine
naum curti muito o timbre, e parece que naum estava seguro naquilo que queria fazer! parece meio que estava caçando algo, hehe...naum tinha uma ideia definitiva! mas naum ficou ruim naum...

29:01 JohnPetrucci
Tah meio de fundo, meio baixo! acho que tah meio sem sal, meio sem emoção! mas tah boazinha...

30:24 formigão22
começo o solo jah com força total, hehe...
achei meio estranho o timbre, sei lah...mas o som ficou um pouco ruim! (talvez seja porque eu tenha baixado os solos na qualidade ruim) mas parece em algumas partes estar meio embolado, mas fico da hora!

31:45 fgr
esse comecinho ficou meio estranho, hehe..
mas depois voce foi desenvolvendo legal, soh o finalzinho que naum gostei muiito! mas no geral ficou muito boa!

33:07 kiltz
timbre estranho, naum gostei muito do desenvolvimento do solo!
mas naum achei ruim naum...

34:28 Marisco
o timbre naum gostei muito naum, mas o solo ficou bem legal!

35:51 Philipius
gostei do timbre, e tambem gostei bastante do solo!

37:14 Lecodrsin
gostei do timbre, o solo fico bemm legal!

38:35 Deji - Vocal
VOCE DÁ PRA CANTOR!
uhahuahuahaua....

Eu tinha comentado uma ah cada dia, agora juntei todas!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6209711/Improviso1.mp3.html

Pocha quase ninguem comentou a minha!
Eu terminei de gravar um dia depois, mas mesmo assim considero que estou fazendo parte do Tributo!

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


00:38 angus junior 2
Muito bom o seu cara, excelentes duetos! Timbre fodástico!
02:01 darkwolf
Não curti muito o seu cara, ficou muito sem sal, senti falta de slides, vibratos e ligados no teu som, o timbre ficou bom.
03:22 Deji
Muito bom o teu cara, só não curti o timbre, o fade in no começo foi uma ótima idéia, só senti uns chiados no fundo, mas nada de mais.
04:45 Curly
Excelente o teu cara, bem estilão Mark Knopfler, timbre excelente também! Um dos melhores!
06:06 maniac123
Não gostei do começo do seu cara, mas depois da metade foi melhorando, o timbre eu curti, ficou bem executado!
07:28 eeevee
Gostei de algumas idéias cara, outras ja não curti muito, teu timbre umas horas fica bom, outras não tanto, mas no geral a idéia ficou ótima!
08:50 Dr Stein
Não curti teu timbre cara, teu solo também achei meio fraco, mas algumas idéias ficaram boas, é só trabalha-las melhor
10:12 JB God
Não curti teu timbre cara, o som ficou muito distante, teu solo também não ficou muito bom, talvez seja pela distância do som mesmo.
11:20 bocadecachaca
Gostei do segundo timbre, bem estilo Vai, o primeiro não curti muito e na terceira parte as fritadas ficaram excelentes!
12:42 zealot
Não curti teu timbre cara e também faltou pegada, faltaram vibratos e bends, também ligados...
14:03 mr_crowley
Curti as dobras no fim, o timbre também, as idéias ficaram normais, fechou bem com o som.
15:24 Extrapolation
Não gostei do teu timbre cara, teu solo também não fechou muito com o estilo da musicas, vi algumas notas fora também, mas não significa que ficou ruim.
16:47 Alan Matos
Curti o seu solo cara, só deu umas pequenas mascadas de leve, partes rapidas excelentes!
18:08 ledpage
O seu eu não gostei cara, muito sem sal, faltou muita coisa como bends, vibratos ligados e etc, o timbre também não ficou muito bom.
19:29 Alex_Guitar
Gostei do teu timbre cara, as idéias também ficaram muito bem colocadas, só faltaram ligados nas partes rapidas, mas mandou bem!
20:52 Gasoline
Como varios daqui, faltou coisas como bends, ligados e vibratos, o timbre também não ficou legal, e saíram algumas notas fora aí.
22:13 Johnny Favorite
Também sofre do mal de alguns pela falta de vibratos, bends e ligados, teu timbre não ficou muito bom cara, mas algumas idéias encaixaram bem.
23:36 LOW Fl
Um dos melhores timbres e dos melhores solos também, gostei mesmo do teu cara!
24:56 Skider
Não curti o seu cara, ficaram notas fora, e o timbre também não ta muito bom e continua o mal de falta de vibratos e etc...
26:18 rock222
Algumas idéias ficaram boas cara, outras não fecharam com a musica, o timbre também não ta muito bom, faltou pegada também.
27:39 Domine
Mais um dos que não utilizam bends, vibratos e etc, o timbre também não ficou bom cara.
29:01 JohnPetrucci
Ficaram várias notas fora cara, não gostei muito, muitas idéias não fecharam com a musica e o timbre também não está muito bom.
30:24 formigão22
Não curti as partes rapidas cara, talvez seja pelo timbre saturado de reverb, algumas coisas ficaram fora da musica também, mas a idéia ta boa.
31:45 fgr
Curti teu timbre cara, só ta meio grave, alguns bends teus ficaram desafinados, algumas idéias ficaram boas, outras ja não fecharam com a musica.
33:07 kiltz
Senti em ti também a falta dos quesitos bends, vibratos e etc, teu timbre ficou bom, só não gostei muito de algumas idéias.
34:28 Marisco
Gostei do teu solo cara, bem estilão Kiko Loureiro, gostei dos arpegios, execução 10!
35:51 Philipius
Curti teu timbre cara, excelente solo também! Ótimas idéias, execução 10!
37:14 Lecodrsin
Teu timbre também ficou excelente cara, muito bom teu solo, ótimas idéias também! Nota 10!
38:35 Deji - Vocal
AHueaheueh...muito bom!

Como eu disse, muitos sofrem do mal da falta de vibratos, bends, ligados e etc, desculpem se alguém não gostou de algumas avaliações minhas, minha intenção é unicamente mostrar os pontos fortes e fracos de cada um afim de melhora-los.

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle
Curti teu timbre cara, excelente solo também! Ótimas idéias, execução 10!
Valeu! =D

mr_crowley
Veterano
# out/05
· votar


Obrigado ao pessoal que comentou na minha e que eu não tinha agradecido ainda!! Vlw msm !!!


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ouvi a sua, cara, tem algumas notas foras no finalzinho, mas o solo foi bem elaborado. Ficou bem legal improvisar no violino. Parabéns.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


mr_crowley
Ouvi a sua, cara, tem algumas notas foras no finalzinho, mas o solo foi bem elaborado. Ficou bem legal improvisar no violino. Parabéns.

Primeiramente obrigado por ouvir, hehe...
eh eu percebi que teve uma notinha ou outra fora...naum soh no final, mas tem outra partinha tambem! Mas eh ruim ficar arrumando, fica um negoço meio cortado! mas valew...
=)

se alguem tiver alguma dica de algum efeito que eu possa colocar pra melhorar...
valew

ryushin
Veterano
# out/05 · Editado por: ryushin
· votar


Vou ouvir e já já posto minha humilde simplória opinião... =]

CurTu MeTaL e NaO o DemOn que nick dahora uhahuahua

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


ryushin
uhahuauha..
poh falar que eh bichera! heheh

daqui uns tempos eu jah mudo, esse nick eh uma bosta! heheh
pelo menos eu acho, a mensagem que eu quero passar talvez naum seja uma bosta, mas a frase ficou horrivel! e ainda eu ''CoLoQuEi o nIcK AsSiM'' e isso eu acho horrivel tambem! hehe..

naum lembro onde eu tava com a cabeça quando eu tinha colocado esse nick, hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Tributo à Maggie - Cifraclubers SlowBalladBand << Opiniões, elogios e criticas.