pq Hendrix é considerado o nº 1?

Autor Mensagem
Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
uhauhhaahuhuhuhuhhuuhuhuha

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


fecha nao... apesar de estarem rolando insultos por ai, eles sabem (ou deviam saber) que é só divergencia de gostos mesmo...

jazz realmente é muito foda tambem... mas nao todos... eu sinceramente acho impressionante ver o pet metheny tocando, assim como uma vez por ano eu gosto de ver o hendrix tocando all along the watchtower ou little wing... meu estilo e meu conceito de musica boa fica na musica erudita e no metal progressivo/melodico...

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Vai se ferrar seu merda, Malmsteen toca Rock seu bosta, eu nem ta falando contigo seu mané cuzão. Dá um tiro de 38 na cabeça seu merda.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
tô com vontade de fechar este tópico.....

Já perdeu a graça msm heheheh

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Hahaha se vc realmente acha isso então vc é que é louco retardado e fanatico. Só mostrou que é um bitolado que não vê valor artistico em nada, aliás, nem sabe o que é arte.

Malmstem melhor que musicos de Jazz? Conta outra...

Bruno Vieira Machado
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa que tensão

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante

Me diga PQ NAO É então. Eu PROVO pra vc q Malmsteen eh melhor (ja provei na pagina anterior). Me diga QUALQUER MUSICA DE JAZZ q seja mais complicada q as musicas de Malmsteen no Concerto Suite.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light

Vai se ferrar seu merda, Malmsteen toca Rock seu bosta, eu nem ta falando contigo seu mané cuzão. Dá um tiro de 38 na cabeça seu merda.


haHAhaha

Panucci. Faz favor...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Só vou fechar porque é foda discutir com pessoas que dá a impressão de ter 10 anos de idade... eu já tenho 11 anos e toco pra caráleo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq Hendrix é considerado o nº 1?