quebrar instrumento(opinião)

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


os caras faziam isso porque tavam chapado demais, hoje é viadagem.

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


Cara eu também sou contra, mas não em todos os casos.Acho que o jeito que o Paul Stanley(Kiss) faz é valido, pois ele não faz aquilo querendo mostrar nenhum tipo de rebeldia, ele fez única e exclusivamente para dar o seu show, tanto que a cada vez que ele bate a guitarra no chão, tem um explosão no palco...faz parte do show!

Eliseu Antunes
Veterano
# nov/04
· votar


aí mt legal as opinoes
quem quizer fala mais aí
abraço

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Concordo com o TrasTTe, fazer isso hoje em dia é nada a ver, é ser muito poser!

Dougcel_bass
Veterano
# nov/04
· votar


Putzs também acho um desperdicio... tudo tem seu tempo...hj em dia quebrar isntrumentos no palco já é...como posso dizer...pouco original.Concordo com o TrasTTe onde antigamente ainda tinha um sentido destruir os instrumentos no show...hj em dia é muito mais Markting do que qualquer outra coisa!

erasmolousada
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
isso é muito bonito e sadio.
uma atitude bem legal
só que não dá marketing!!!!!!!!!!!!!!!!!

baz
Veterano
# nov/04
· votar


é mais interessante quebrar o palco e jogar merda na platéia, do que quebrar um instrumento...

Grosskopf
Veterano
# nov/04
· votar


Se não me engano, quem começou esse lance de quebrar os instrumentos foi Pete Townshend do The Who, e acho que ele tacou fogo na guitarra antes do Hendrix! E diz a lenda que eles tinham dividas de instrumentos (já que quebravam tudo) até lançarem a ópera rock Tommy!

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


Acho uma tolice,o Krist tinha cada um baixo gibson que devia custar uns 15 mil, e ele destruia até eles as vezes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quebrar instrumento(opinião)