Case? Bag!?

Autor Mensagem
paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Os preços dos cases hj em dia estao muito altos e por enquanto estou pensando em trocar de captador, alguem sabe de uma marca boa de bag ou semi bag??
vlw

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


paulinhomp3
Eu tenho um semi-bag da "solid sound", desafina um pouco o intrumento, mas fora isso não vejo nenhum outro problema, e paguei uns 150 mangos, um ano atrás.

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Aqui em Floripa, com cerca de 250 reais, se faz um case sob medida para o instrumento. É muito show de bola, é proteção garantida para o baixo... o único problema é as pessoas te olhando na rua como se vc estivesse carregando um rifle sniper.

Tenho tbém um bag mega-acolchoado que veio com o Cheruti, e o uso sempre que vou ir a pé à algum lugar (o ensaio, por exemplo, fica a 1 quadra da minha casa, então não uso o case). Já o case é ótimo para viajens veiculares aonde o baixo vá fica longe da minha vista.

Em casa o baixo fica em um suporte que só toca o corpo do instrumento, deixando o braço livre... outra vantagem do baixo ficar em suporte é a facilidade para se pegá-lo e tocar um pouquinho e colocá-lo devolta... sem preocupações.

Outra vantagem do case é que, se um dia alguém quiser roubá-lo, ele é tão pesado que eu garanto que corro mais sem ele, do que alguém com ele. Rsssssssss.

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Cara ele termico ou impermeavel ? digo se eu pegar um pouco de chuva, nao claro um toró sera q ele guenta? vou pesquisar sobre essa marca....valeu
Ronin
Qual o nome da loja q faz case, fiquei interessado, pois gostaria de ter um case no formato do baixo ou seja jazz bass e nao aqueles quadrados, realmente as pessoas devem olhar estranho, imagine no onibus hehehe
Mudando de assunto tu conheçe a banda Beterrables? esses dias falei com o guitarrista da banda greed lee ( nao sei direito como se escreve) mas os beterrables sao muito legais e o cara toca com um warwick , bacana hehehehe bom fim de semana ai pra tdos

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


paulinhomp3
COnheço a banda sim... apesar de nunca tê-los visto tocando. (Na real, ví sim, na sua primeira formação, ainda com o Cícero no baixo).

Sobre o case, é feito com a Mensageiro Musical, basta ir lá e falar com o Adriano (o gerente) pois é o irmão dele quem faz. Até na época em que fiz, ele fazia apenas quadrado... mas o Adriano comentou que o irmão dele estava estudando as manhhas de fazer no formato do instrumento. COmo o meu case já tem uns 2 anos, esta altura o cara já deve estar mandando bem no case de contorno.

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


paulinhomp3
Provavelmente ele é térmico, mas não tenho certeza, e uma chuva acredito que ele aguenta, sendo que o unico ponto critico seria o "ziper", pois o material que ele é revestido parece algum tipo de borracha/plástico!

Ronin
Sabe se ele faz o case em outros formados também??? É que queria um em formato de caixão!

Ronin
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf
Sabe se ele faz o case em outros formados também??? É que queria um em formato de caixão!

Daê é questão de conversar... inclusive (dando umas dicas) se fizer um case em formato de caixão, seria legal ter aquela "janelinha" para abrir... e derrepente vc pendure um pedaço de calça, ou de blusa, para fora... dando a impressão que tem alguém dentro e que vc fechou um cima da roupa, rsssss. Da hora. :D

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


baixista do marilyn manson hehehehe

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


o único problema é as pessoas te olhando na rua como se vc estivesse carregando um rifle sniper.


huahauhauhahu boa....

vonseux
Veterano
# fev/08
· votar


cara tou meio desconfiado com um case que mandei fazer... o meu baixo eh um epi Thunderburd a qem já viu sabe que a mão dele é recurvada pra baixo... bem diferente de um jazz bazz que a mão fica na mesma linha do braço

aí que o case é reto e quando deito o intrumento nele o apoio do braço fica todo na mão, com o braço levantado acima do 'apoio'

tou sem usar o case com medo de empenar o intrumento, alguem ja passou por isso ou sabe uam solução?

este modelo é super chato pra transporte pq tbm não cabe nos bags normais

allexcosta
Veterano
# fev/08
· votar


vonseux
tou sem usar o case com medo de empenar o intrumento, alguem ja passou por isso ou sabe uam solução?


Nao use mesmo nao. A solucao eh ou trocar de baixo ou devolver o case.
Deve ter alguma gigbag q caiba ele.

Clinton_Jacks
Veterano
# fev/08 · Editado por: Clinton_Jacks
· votar


vonseux
Cara, comprei um Epiphone EB-3 SG, mo complicado case pra ele tb... quase q ñ encontro case ou bag pra ele, nenhum cabia, o baixo é grande, o unico q fico bom foi o semi-case da Rockcase, fico perfeito nele... testa esse no seu baixo, acho q deve caber...

A referencia do case é, Rockcase Deluxe RC 20805 B

[]'s

vonseux
Veterano
# fev/08
· votar


muito interessante Clinton_Jacks, problema vai ser encontrar na minha cidade pra testar.

vou levar o case com o intrumento no cara que vez pra ver se tem solução (ou devolução)

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


o meu baixo dorme na bag em cima do guarda-roupa x)

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


ana cris.

Oi Gata, você vem sempre por aqui?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Case? Bag!?