case para baixo

Autor Mensagem
rw775
Veterano
# mai/07


case para baixo

rw775
Veterano
# mai/07
· votar


Olá galera, tô meio por fora e gostaria de comprar um bom case pro meu baixo (YAMAHA RBX 775 Prata -hehehe). Gostaria que vocês me ajudassem. Marca, modelo, importado x nacional.... ??????? Quero pagar um preço justo, pelo custo X benefício (R$ 250,00 no máximo do máximo --meu Deus, isso é loucura--).

Valeu, estou no aguardo !!!!!

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/07
· votar


Cara procura pelos KGB ou pelos Gator,q são muito bons mesmo.

Os KGB vc encontra por até uns 240 reais,já os Gator são bem difíceis de se encontrar abaixo de 250,geralmente eles custam uns 400,mas se vc procurar um usado deve encontrar por um bom preço.

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


rw775
http://www.ncase.com.br/ belos cases a preços acessiveis.... o cara ainda personaliza o case, faz da forma, cor, tamanho que vc quiser, coloca nome... sao cases termicos com um belo revestimento interno... e sao leves tbm... compensa muito.... se nao me engano vendem no ml tbm... na parte de guitarras

bass_addicted
Veterano
# mai/07
· votar


Gator sem dúvida. Comprei um. Não me arrependo. Na Musicware acho que vc consegue por uns 270 reais. www.musicware.com.br (não é propaganda)

Anulsotam
Veterano
# mai/07
· votar


tem um cara (ou loja, n sei como eh) no mercado livre que atende por algo tipo "capcase" procura por case de baixo lá q vc acha... parece que um normal é cerca de 230 e um termico de 330... achei o preço bem em conta

NoSt Bass
Veterano
# mai/07
· votar


rw775
eu tenho um Gator, paguei 270.
eh um bom case, o braço fica reto com o apoio, o meu jazz bass tem q forçar (e bastante) pra entrar, o B5 ja fica folgado, eh bom levar o baixo junto consigo para testar antes de comprar.

=D

rw775
Veterano
# mai/07
· votar


Valeu galera...Obrigado mesmo...Foi aqui que eu decidi comprar meu baixo == YAMAHA RBX 775 ==
, e agora também vocês estão me ajudando...
Obrigado novamente!!!!

Até +

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


rw775

Tem um cara aqui em Sorocaba que faz uns cases bons e bonitos e tá barato.. fica em torno de R$150,00

Anulsotam
Veterano
# mai/07
· votar


Alex Navarro
ele tem site algo assim?
preço realmente bom... me interessei ;x

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


vi umas fotos dos cases da Ncase e parece ser bem interessantes!!!
tou procurando um original fender "usado" mas tá complicado de achar... acho que vou acabar pegando um case moldado da Ncase mesmo... o f*da é comprar sem ver ao vivo....

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
pode comprar cara... eu ja vi o case de les paul... muito bacana, tem aqueles pezinhos pra deixar o case deitado ou em pe, o interior é muito macio, tem aquele cobertor termico e é um case leve.... so um conselho: nao peça aquele revestimento que parece ser costurado... ele é ate legal, mas é meio feio... veja se consegue um liso... eu acho o tweed muito legal

limanegative
Veterano
# mai/07 · Editado por: limanegative
· votar


denismonteiro
tem uma loja em sao paulo que chama bass center, fica numa galeria na teodoro sampaio em frente ao banco real.essa loja tem muito case usado pra vender.vc acha de tudo inclusive eu achei um case original da music man que pertenceu ao pj do j quest e o comprei de reserva pra nao judiar muito do novo. se quiser eu te passo o contato deles e acho q eu to indo la semana q vem!

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative
opa!
é a loja da galeria????
se tiver o tel, passae!
valeu!

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
tenho sim mas ta em casa, vou procurar e te dou um toque.quando eu estive la tinha uma cassetada de cases originais da fender.

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
ai velho conforme prometido o telefone da bass center é (11)3063 5725
tem um site tbem mas é mio pobrinho de informaçoes e as vezes nem ta no ar, mas tenta www.basscenter.com.br
essa loja é a mais foda para nos, baixistas e vc so nao vai encontrar seu case se tiver azar! abraço

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


tou ligado qual loja que é!
é dahora lá! já fui algumas vezes!
mais tarde vou dar uma ligada!
valeu rapaz!

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
dá ate raiva de ir la ne irmao ??!! kkkkkk

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
limanegative

dá mesmo....E a loja tá recheada viu, quem for lá vai ver bastante coisa! Sempre fico ali, trpcando ideia com os caras experimentando uns baixos...é foda.

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
eu quero aproveitar q vou pro show do alice cooper e fazer umas comprinhas de pedais na teodoro, vou com certeza dar um role na bass center passar vontade um pouco

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
limanegative

eu nem me arrisco de ir na teodoro a toa.... só vou qdo quero comprar mesmo... ir lá e ficar passando vontade é f*da.... fora qdo não faço uma loucura.... tou pagando a ultima ainda....

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative
poh legal..se for de sabado corre o risco da gente se esbarrar por lá...ahauhahuah

denismonteiro
é nem fala em lokuras...to pagando tb a minha ultima, e so naum fiz outra pq tive um prejuizo inesperado auahuahuah

limanegative
Veterano
# mai/07 · Editado por: limanegative
· votar


THE BASSMAN
eu vou numa quarta feira, andar ate gastar o tenis, vou tentar fazer rolo com um yamaha semi acustico que eu tenho, nao sei se vai dar certo por q é um baixo q nao é muito procurado mas se nao rolar eu vou torrar uma grana nuns pedaizinhos.alias ... vc que conhece mais que eu, sabe onde mexem com coisa usada alem das mais famosas ?a crocodille so pega ele consignado e eu moro longe pra fazer esse rolo todo! abraço

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative
a propria basscenter...tem a matic, tem tb onde era a gang usados..ams mudou de nome...no role ali vc, arruma, o foda q lá os caras querem é vender neh, comprar eles naum comrpam, e se for troca , se naum tomar cuidado toam bica, na loja na frente da galeria, a planet rock, tem o caio lá vendedor, eu sempre compro e indico ele, eu troquei um baixo por outro lá a poucos dias...valeu
abraxxxx

DaNaDo
Veterano
# mai/07
· votar


Já que vocês tão falando de usados olha aí :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57723128-baixo-condor-xb25a-_JM

Eita, tá dado... =P

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


dado mesmo...caraca!!!

Gui
Veterano
# mai/07
· votar


DaNaDo
Já que vocês tão falando de usados olha aí :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57723128-baixo-condor-xb25a-_JM

Eita, tá dado... =P

tinha visto um samick nas mesmas condições!=X

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
valeu brother, eu anotei os nomes q vc me passou e vou dar um role pra ver o q eu consigo. eu quero trocar mesmo, nao quero vender, é um puta baixo mas eu to querendo algo q eu use com mais frequencia, esse baixo eu comprei por q eu sempre quis um semi acustico e dai quando eu vi, deu febre.um ano depois estourou a moda das bandas retrô e varias marcas pasaram a fazer baixos semi acusticos ai eu desanimei.mas eu quero um baixo que eu possa usar mais por q nao adiantta ter uma raridade em casa sem usar pra nada.valeu, abraço

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative
passei lá na loja sabadão fim de tarde e peguei um case original fender lá na loja novinho! loco demais!
o atendimento lá é muito bom! além dos vários baixos show de bola que tem pra babar lá!
valeu a dica!

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
massa ! q bom q deu certo ! por acaso vc viu se tinha uns music man de 4 cordas la pra vender ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a case para baixo