Bye-Bye Cordas!

Autor Mensagem
Shakal
Veterano
# ago/07
· votar


Aí pra tocar em shows é diferente né... vc não vai usar uma corda 1 ano e ir tocar num show. Aí é muita fé que não vai arrebentar.

Não é questão de se acostumar... Vc testa um baixo com cordas novas, e outro com suas cordas de 6-8 meses... e comparando vc vê que o som não está sem brilho.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


questão de gosto acredito entao,, oq é bom pra mim pode ser pessimo pra vc e tal..eu ja comparei um jogo novo com um q tinha 2 ou 3 meses e quis trocar o outro na hora.. quando tinha dois baixos..

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


eu nao faço nenhuma apresentação com cordas com mais de 3 meses.. pelo menos eu lavo elas no alcool absoluto antes

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Shakal
olha, quando se esta com um baixo com cordas shelter de 6 meses e outro com cordas de marca desconhecida que sabe Deus quanto tempo estao no baixo fica dificil comparar pra ver qual tem mais brilho.

Krist Novoselic
Veterano
# ago/07
· votar


isso ae

Shakal
Veterano
# ago/07
· votar


Então! Vc acabou de confirmar oq eu disse!

Essa de trocar com 6 meses é papo furado! Vai de cada corda, baixo, pessoa, país, estado, cidade, bairro, rua, quarteirão, casa, comodo, cadeira onde o baixista pôs a bunda, e tudo mais que existir. Afinal, como já dizia meu grande amigo de altos pokers noturnos, Albert Einstein, tudo é relativo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bye-Bye Cordas!