Donna Lee - digitação ou tablatura

    Autor Mensagem
    rushrush
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: rushrush


    Alguém aí toca esse tema do Parker? Ou tem uma tablatura dela? Levei quase o dia para tirar esse som hoje e sinceramente é a digitação mais dificil q me deparei na vida.
    Vou tocá-la (entre outras) no meu workshop de POA dia 03/08. Se alguem souber de uma digitação mais simples ou tiver a tablatura aí, é só postar. Acho q todos iriam gostar.

    ps . Fujam da versão do Jaco. Aquela digitação é incrivelmente dificil.
    Abraços.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rushrush

    Putz cara... eu tava tirando ela em cima da MIDI, adaptando minha própria digitação nela... e realmente... É CASCA!

    rushrush
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    marcioazzarini
    Ótima ideia, mas tu tem certeza q a midi está 100% correta? É q já tirei muita coisa midi q não estava em cima. Agora eu vou direto na partitura e depois confiro no amazing slowner.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rushrush

    A q eu encontrei estava bem coerente pelo menos...

    Se vc quiser, eu passo ela pra vc... o Prob é q ela está em casa... Assim como o CD do Hydra, q faz mais de 1 mes q prometi trazer pro serviço e upar pra moçada... hhehehehe

    Abraço!

    zegotinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho uma partitura aqui se servir... mas é da versão do jaco.
    não sabia desse lance da digitação ela nun é inteira em pizzicato?

    rushrush
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    zegotinha
    não sabia desse lance da digitação ela nun é inteira em pizzicato?

    Sim, é em pizzicato. Digitação é forma que chamamos o shape do fraseado, a posição dos dedos, aqui no sul pelo menos.
    Já me falaram q digitação em outros estados é outro nome dado para tapping. é isso?

    marcioazzarini
    Eu tenho aqui uma versão midi baixada do site do Feijão. Vou dar uma conferida. Acho q vou ter mesmo q "ir pra parede".
    Abraços.

    zegotinha
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rushrush
    a tá, aqui em sp é isso mesmo

    eu tava tentando tirar esse tema mas é meio embassado as tercinas soam um pouco emboladas, tem uma gravação dela aí sua pra upar pra mim da uma sacada?

    rushrush
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    zegotinha
    Cara, eu nunca gravei esse tema mas nessa versão midi vc pode abrir no sonar, cakewalk ou cubase e tirar nota por nota bem devagar. Já conferi a partitura e está perfeita.
    Abraços.
    http://www.fortunecity.com/tinpan/mingus/51/port.html

    ps. É só descer a barra q vc tem a categoria de jazz. Muitos midis interesantes e a maioria corretos. Tem o Donna Lee.

    zegotinha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    http://www.clubedojazz.com/partituras/?JaZz=2&arq=1

    up ! achei aqui e lembrei......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Donna Lee - digitação ou tablatura