【FIXO】 Como escolher seu novo baixo [Definitivo]

Autor Mensagem
Mais uma baixista
Veterano
# ago/05
· votar


FBassist
[/b]Cara, muito obrigada pela dica, encontrei a descrição completa! Vlw mesmo![b]

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


Mais uma baixista

estamos aqui para o que você precisar!

Guto EADG
Veterano
# ago/05
· votar


Felizmente hoje sou uma pessoa honesta e trabalho como paranormal atendendo à domicílio.
huahauahauahauhauaheuhaeuaheauhea q lage hieuaheaiuehiauehaiua

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


Um ítem muito importante na hora de comprar um contrabaixo usado, é dar uma bela sacada no braço, pra ver se n esta muito empenado. Se vc n tem as manhas, aí sim vc leva um kamaradas que manja pra n levar uma Arpa pra casa, e em relação ao vendedor...putz! O cara pelomenos tem de saber tocar a parada n concordam. Parece padre dando palestra pra casais!!!
Rushrush
Garçon...kuakuakua, qdo eu tocava casamento flagrava muito disso. Começava com o pobre do garçon e depois vinha pra cima da gente...Tóca Raúúú...

Half
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
heuehuehuehu =D

Mas brincadeiras a parte, existem sim vendedores honestos... Pode ser que sejam minoria, mas existem...
Como você (principalmente iniciante) não sabe se o vendedor é honesto ou não, é melhor não confiar mesmo.
E acima desse lance de confiar ou não, o importante é VOCÊ (só vc) testar e ver se gosta.

Baixista_de_Deus
Veterano
# ago/05
· votar