Como faço pra escolher um baixo que me agrade?

    Autor Mensagem
    Albino Neto
    Veterano
    # dez/11


    Bom, sou baixista a 2 anos e algo mais e tenho um baixo muito pobre de timbre e orrivel para técnicas como slap e teeping.
    toco muito musicas pop rock e estou presisando comprar urgentemente um baixo melhor
    o problema é que tenho pouco dinheiro(em torno de 1700 R$) e um gosto muito refinado, como faço???
    gostaria tambem de algumas dicas de como estudar baixo pois nao tenho recursos pra pagar aulas e to sentindo necessidade de aprender mais a cada dia!!!!!

    janderimperium
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    diz o seu equipamento primeiro, cara.

    baixo amplificador e set de pedal

    abraço

    Alexandre.M
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a resposta é simples :
    "TESTANDO, TESTANDO , E TESTANDO mais um pouco
    isso vale para todos isntrumentos, vá em uma loja de instrumentos musicais, e sem ter pressa, peça ao vendedor daixa-lo testar os que vc mais gostou, ai vc testa, pergunta, ''pechincha" kkk, e tire suas conclusões,
    vc pode pesquisar sobre modelos e reputação dos instrumentos na net, antes ou depois de vc ir na loja ver.

    Alexandre.M
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    quanto vc estudar baixo, procure apostilas no www.4shared.com e no google, tem um site muito bom é esse: http://www.mvhp.com.br vc tem varias apostilas sobre instrumentos,(guitarra, violão, canto, contra-baixo), tem apostilas on-line de graça e para comprar, aprendi a tocar viola por este site

    Albino Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara valeu!!!

    du paul
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    1.700 veio da pra pegar um baixo legal mas so o baixo não adianta tem que ver como vc toca seu amp pedais e todo um conjunto n~ao adianta vc querer tirar um som num baixo de 1.700conto numa caixinha da fram

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fender Squire Jazz Bass Vintage Modified....

    Mano Pepa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Amplificador >> Guitarra/Baixo.

    Se eu fosse você, comprava um amplificador bom e um captador slappeiro pra por no teu baixo que já resolvia de imediato teu problema. Pelo menos até ter grana pra compra algo realmente top.

    subgrave
    Veterano
    # dez/11
    · votar



    o problema é que tenho pouco dinheiro(em torno de 1700 R$) e um gosto muito refinado, como faço???


    Eu acho bastante dinheiro. Dá prá pegar muuuuuuuita coisa boa com esse dindin todo aí.

    Procure por Ibanez, Yamaha (séries BB ou RBX), Cort...

    Albino Neto
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Albino Neto
    · votar


    cara tou muito querendo um cort artisan 5 cordas cap bartoline circuito ativo bartoline e em fim mais eu quero ver outras opiniões como por exemplo esse jazz bass da squier fender ae que postaram!!!!! muito bom msm!
    vlw!

    Albino Neto
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Albino Neto
    · votar


    kkkkkkk

    Thavinhoobj
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Albino Neto
    Acho que eu iria de jazz bass.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faço pra escolher um baixo que me agrade?