Série - Por Dentro da Produção

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


makumbator
hhehehehehe

Toda segunda, quarta e sexta!! Semana que vem é a última semana.

Synth-Men
Veterano
# abr/17
· votar


Cara!

Parabéns! Bom trabalho!

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


Synth-Men
Valeu.

Alguma sugestão, crítica ou qualquer outra coisa?

Jabijirous
Veterano
# abr/17 · Editado por: Jabijirous
· votar


Hoje a entrevista é comigo :P



MMI
Veterano
# abr/17
· votar


Jabijirous

Só para constar, não desisti não! Estou assistindo todos. kkkkk

Minha impressão, agora que está no final... Acho que acabou ficando restrito aos 4-5 min para cada um, o que de fato é a "linguagem do Youtube". Claro que com as pessoas envolvidas, dava para ficar meses falando de ideias e experiências, erros e acertos. Mas mesmo assim penso que poderia ter um episódio mais longo, explorar mais a experiência e sabedoria desse pessoal tão bom. Com tão pouco tempo tem aí umas dicas preciosas para quem está começando, se der mais tempo vai ser melhor ainda.

Parabéns.

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


MMI
Isso foi algo que eu falei com o Diego, mas a gente resolveu ficar nessa margem de tempo por conta da edição do vídeo.

Entretanto, a duração é algo que tá dividido entre longo, curto e na medida. Ainda estamos debatendo esse assunto, mas acredito que na segunda temporada deve ficar nesse mesmo padrão.

Synth-Men
Veterano
# abr/17
· votar


Alguma sugestão, crítica ou qualquer outra coisa?

Putzs! Cara!

Achei que ficou supimpa! Esclareceu e explicou muita coisa em pouco tempo.

O bom dos vídeos curtos é que evita redundâncias e muitas voltas em torno de um só assunto e acaba-se destacando-se o que é importante para o global.

Entrevistar e saber o que os músicos acham importante em um trabalho realizado para mim vale como um doutorado e uma pós graduação.

Abraços!

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


Synth-Men
hehehehehe

Valeu!!

EduJazz
Veterano
# abr/17
· votar


Jabijirous

Vi todos os episódios. Fantástica a série. Continuem fazendo, terão sempre um expectador aqui!

I

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


EduJazz
Valeu!!

Alguma consideração?

Filippo14
Veterano
# abr/17
· votar


Estou gostando também. Essa atenção quanto as vozes é algo realmente fundamental e difere mesmo os músicos entre sí. Aproveitando a brecha, vale uma menção ao mestre Allan Holdsworth que nos deixou infelizmente nessas últimas semanas e também ao mestre do chord voicing Eric Johnson. Sempre tinham harmonias "fora da casinha".

Como sugestão, poderiam cair mais a fundo nos instrumentos, mas pode ser que fique muito específico, então não boto muita fé na minha ideia. Outra coisa seria também quanto a técnicas de microfonação e arranjos (como casar os instrumentos, bem o que você falou nesse último vídeo). Me interessariam bastante.


Abração e continuem a série

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


Filippo14
Vamos falar disso na próxima temporada!! Vai entrar instrumental diferente. A cada temporada vai entrar um instrumental diferente! Aí eu vou poder falar mais sobre algumas técnicas.

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


Segundo vídeo do Diego!



Jabijirous
Veterano
# mai/17
· votar


Fala galera,

Tivemos um problema com o último vídeo. Na verdade, é só a partitura da música para aquela galera que quiser analisar o arranjo. Vai ao ar na segunda.

Outra notícia é que já começamos a gravação da segunda temporada e a expectativa do lançamento é em junho, se tudo der certo. Vai ter mais episódios, muito mais!

Valeu

Jabijirous
Veterano
# mai/17
· votar


Agora sim! A partitura do arranjo pra quem quiser estudar.



Segunda temporada já está quase pronta!

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


Olha o teaser da segunda temporada aí!!!

Demorou, mas valeu apena!!! 14 de agosto começa a segunda temporada!!!



MMI
Veterano
# ago/17
· votar


Jabijirous

Já vi que vai ser legal...

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


MMI
Esse demorou pq tem mais episódios!! Mas tá muito bom, apesar de eu ser suspeito nisso kkkkkkk

EduJazz
Veterano
# ago/17
· votar


Jabijirous

Esse time aí também é sacanagem né! Aguardo ansiosamente.

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


EduJazz
hehehehehehe

Valeu!!!

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


Primeiro episódio da segunda temporada!!



sobrevivente
Veterano
# ago/17
· votar


Jabijirous
Impressionante como o nível tá alto desse negócio, muito bacana. A produção tá top, vai ser da hora acompanhar a história desta nova música. Gostei demais do bate papo descontraído, de forma solta e natural, e ao mesmo tempo com tantas informações maneiras. Parabéns, sigo acompanhando.

EduJazz
Veterano
# ago/17
· votar


Jabijirous

De coração? Vocês tem que ser muito bem remunerados por isso, é o que desejo com toda a sinceridade. Um trabalho rico desses, com músicos desse nível... é muita generosidade!

Abraço e obrigado.

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


sobrevivente
Valeu, cara!!

EduJazz
Tudo no 0800, acredita??? Somos sortudos! Eu me acho mais sortudo, já que o Diego trabalha com eles quase que diariamente!

MMI
Veterano
# ago/17
· votar


Jabijirous

É um privilégio mesmo, como o EduJazz falou. Muito legal. Parabéns

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


MMI
Valeu, Mestre!!!

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


Segundo episódio, galera.
Pretinho da Serrinha na percussão. Absurdo a precisão de tempo desse cara!!



MMI
Veterano
# ago/17
· votar


Jabijirous

Esses percussionistas fora de série me impressionam... fico abismado. Gostei muito de ver ele falando da construção dos sons dele. A gordurinha foi ótima! kkkkkkk

EduJazz
Veterano
# ago/17
· votar


Jabijirous

Maravilhoso! Além da precisão, acho legal ressaltar o bom gosto pros timbres! Som saiu bonito em tudo! To bem curioso pra ver a obra completa... na outra temporada apresentaram a música primeiro, certo? Nessa vão deixar pro gran finale?

Jabijirous
Veterano
# ago/17
· votar


EduJazz
Exato!!! Pra gerar a expectativa hehehehe Mas o som de fundo já é da música!

MMI
Tu tinha que estar lá vendo ele fazer na hora, foi absurdo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Série - Por Dentro da Produção