Série - Por Dentro da Produção

Autor Mensagem
Jabijirous
Veterano
# mar/17


Galera, eu (Michael Machado) e meu grande amigo e produtor Diego do Valle, criamos a série Por Dentro da Produção.
A série é diferenciada, algo totalmente inédito. Mostramos algumas etapas da produção de uma música que vai desde o arranjo até a mixagem final.
Tem entrevistas com os músicos dando altas dicas pra você que quer entrar no ramo, enfim, tá bem legal o programa. Estreia dia 3 de abril.


Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Boa!

Já me inscrevi lá no canal.

Jabijirous
Veterano
# mar/17
· votar


Wade
Valeu, cara!

Sou suspeito pra falar, mas o programa tá muito maneiro hehehe

Jube
Veterano
# mar/17
· votar


Orra!! Boa Jabijirous
É uma coisa que me chama muitoooo a curiosidade, o processo de criação de uma música desde os arranjos. Aguardarei ansiosamente.

strinbergshredder
Veterano
# mar/17
· votar


Jabijirous
Que show de bola cara!! Vou me inscrever lá no canal pra acompanhar!

Abraços!!

Jabijirous
Veterano
# mar/17
· votar


strinbergshredder
Jube

Valeu, galera!

Eu e o Diego já estamos pensando na segunda temporada hehehehe

Casper
Veterano
# mar/17
· votar


Seguirei.

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


Seguirei (2)

Adler3x3
Veterano
# mar/17
· votar


Seguirei (2)

Ficamos ansiosos pelo lançamento.

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Jabijirous

Parece que vai ser legal. Também me inscrevi no canal. Recomendo que o pessoal que queira acompanhar a série além de se inscreverem também acionem o "sininho" do youtube para serem informados quando houver postagem.

MMI
Veterano
# mar/17
· votar


Aguardando ansiosamente.

Jabijirous
Veterano
# mar/17
· votar


Casper
Adler3x3
makumbator
MMI

Valeu, galera!!

sobrevivente
Veterano
# mar/17
· votar


Que bacana, sempre gostei de ver bastidores de gravações das bandas, com certeza vou curtir esse programa. Vou ficar de olho!

MMI
Veterano
# mar/17
· votar


Jabijirous

Comentando direito agora, com mais tempo.

Já vivi e participei bastante de produções e na contramão da proposta, estou mais para sair do ramo que querendo entrar, mas é um prazer imenso. Estou bem curioso para ver a abordagem do assunto que será dada. Já vi diversas formas, na verdade, cada um tem sua maneira, sua vivência e suas ideias, mas sempre é interessante, não tem uma produção igual a outra. Com toda essa turma de instrumentistas pode virar um negócio muito construtivo e cheio de ideias legais. Já participei de uma gravação com um mago da produção, um verdadeiro maestro - é mais ou menos o que espero dessa série. Segura o rojão! kkkkk

Abç

Lelo Mig
Membro
# mar/17
· votar


Jabijirous

Legal... como o MMI adiantou acima, vai ser bem legal ver outros pontos de vista e abordagem do assunto.

Aguardando...

Jabijirous
Veterano
# mar/17
· votar


sobrevivente
Lelo Mig
MMI
Valeu.

Como é nosso primeiro programa, vamos esperar o feedback da galera pra ver o que precisamos acertar, remover e adicionar.

Gabriel Landim
Veterano
# mar/17
· votar


Inscrito!

Jabijirous
Veterano
# mar/17
· votar


Gabriel Landim
Valeu!!

JJJ
Veterano
# mar/17
· votar


marcando

Brucy Bertholi
Veterano
# abr/17
· votar


Show de bola a inciativa! Depois de alguns anos parados (e até mesmo longe do fórum) estou de volta e feliz por ver essas inciativas como a sua.Abs!

Jabijirous
Veterano
# abr/17 · Editado por: Jabijirous
· votar


JJJ

Valeu, Mestre!

Brucy Bertholi

Valeu, meu camarada!

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


Olha aí galera, saiu o primeiro vídeo. Conheçam a música que foi produzida!



Del-Rei
Veterano
# abr/17
· votar


Jabijirous
Legal, cara!! Vou acompanhar! :)

Só fiquei com uma dúvida... Embora esteja na capa do vídeo "Por dentro da produção", no vídeo tem apenas a música gravada, é isso mesmo?

Vai ter um outro vídeo com a produção, de fato?

Um aceno de longe!!!

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


Del-Rei

Meu caro, tudo bem?

Fizemos uma série que terá três vídeos por semana, segunda, quarta e sexta em todo mês de Abril.

O primeiro vídeo é a música e é dessa música que a gente fala na produção. O programa fala do arranjo até a escolha dos microfones com a entrevista dos músicos dando boas dicas pra galera que quer entrar no mercado.

MMI
Veterano
# abr/17
· votar


Jabijirous

O som está legal, instrumentos, gravação bacana... Curioso aqui! Começando bem. kkkkk

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


MMI

Curtiu o arranjo? Acredito ser bem diferente do que tem por aí!! A gente não queria fazer um "cover", essa é a diferença!

MMI
Veterano
# abr/17
· votar


Jabijirous

Sim! Tudo legal, bem tocado, bem produzido. Gostei do slide!!!!

Jabijirous
Veterano
# abr/17
· votar


MMI

Tanto o Banjo quanto o Dobro fizeram uma diferença absurda. Impressionante como um instrumento pode mudar tudo!

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Jabijirous

Youtube inútil e bugado não me avisou do vídeo (e eu marquei o sininho para ser avisado).

Jabijirous
Veterano
# abr/17 · Editado por: Jabijirous
· votar


makumbator
Youtube tá brabo mesmo!!! hoje 10h sai outro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Série - Por Dentro da Produção